Tempo de aprendizagem basica

    Autor Mensagem
    SandyMalakian
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: SandyMalakian


    Gente eu quero começar a fazer aula de batera e só por curiosidade gostaria de saber quanto tempo mais ou menos uma pessoa concegue adquirir coordenaçao pra tocar mesmo...
    gostaria que falacem quanto tempo voces treinavam por semana (quem ja tem experiencia) e quanto tempo levaram pra ter coordenaçao absoluta.
    Obrigada a todos que responderem!

    742617000027
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    depende mt mas mt mesmo da pessoa! mas em media pra tocar legal mesmo acho que 3 a 4 anos

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    SandyMalakian
    isso depende muito, meu professor sempre me mandava fazer digitação e eu não fazia, e tinhas os pulsos duros e falta de coordenação, mas quando eu comecei a fazer digitação melhorei 100%, tinha muito mais velocidade e coordenação, então não caia na besteira de não querer treinar digitação, parece bobagem mas é o fundamental pra movimentos básicos na batera, eu treinava a qualquer hora que eu não estivesse fazendo nada, tava assistindo TV e tava treinando, tava escutando música tava treinando, e tive muitos resultados que uso até hoje que não treino faz um bom tempo.
    Então quanto mais treino mais rápido você vai aprender, quanto mais vontade melhor. Então compre um par de baqueta baratinho mesmo e comece a treinar 1234

    Mensonstratosx
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o baterista da minha banda se formou no conservatorio daqui em recife e já da até aula, segundo palavras do mesmo o "curso" dele durou dois anos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tempo de aprendizagem basica