eu sou novo qual a melhor bateria pra iniciantes?

    Autor Mensagem
    Shaamaniaco
    Veterano
    # out/05


    ae galera to começando e quero comprar uma batera qual a melhor pra quem nao sabe ainda e quer aprender? vlw

    AlexLifeson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Quanto voce tem pra investir?

    Shaamaniaco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não muito, nao quero uma bateria super foda não quero uma mesmo pra eu poder aprender e que tenha um bom som pq eu ja tenho uma banda e toco guitarra nessa mas formei outra e ta sem batera ai eu quero tocar batera pq acho foda e tenho jeito pra isso, mas queria saber uma batera legal e que nao seja absurdamente cara.. vlw!

    Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rmv road

    anonymous4
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem umas da pearl legal barata até. a marca é boa

    Amok
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho uma Pearl Export. Boa batera pra intermediário, mas o custo de um kit novo aqui no Brasil faz com que não valha a pena. Atualmente, a melhor linha pra iniciantes, levando em consideração o custo-benefício é mesmo a RMV Road. Uma dica: não economize muito nos pratos. O som de pratos baratos (em geral, feitos de brass / latão )vai fazer vc querer trocar logo e aí vai ver que não consegue vendê-los. Pratos mais sofisticados (em diferentes ligas de bronze) tem som muito melhor e algum valor de revenda caso vc queira se desfazer deles.

    [ ]´s

    Shaamaniaco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vlw pela dica ae galera, vo pesquisar os preços e tals pra ver qual melhor pra mim..

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    baterias duracell duram mais.

    Valefort
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo, eu recomendo X-Drum da RMV q nao e profissional, mas ta na faixa de 950 reais
    RMV Road ta na faixa de 1350...(mais vem com 3 tons)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu sou novo qual a melhor bateria pra iniciantes?