Bateria ideal para iniciantes

    Autor Mensagem
    schimitlucas
    Veterano
    # nov/11


    Qual a melhor bateria para iniciantes, que não tem nenhuma prática ? Eletrônica ou acústica.

    OBS: Tenho 12 anos e vou aprender bateria, e não precisa ser uma fodona, só vou investir nos pratos mesmo, qual vcs recomendam ?

    LeoBrazil89
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mano depende muito, se voce pode fazer barulho em casa ou nao, se voce vai usar soh em casa, eu sinceramento acho que eh um negocio legal voce pegar uma bateria eletronica se for usar soh em casa pra ensaiar com os amigos.

    Agora se for pegar outra normal recomendo as Mapex com o tamanho menor, eh bem bacana.

    Ps: não sou baterista XD

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, as pdp estão bem no mercado e com um preço bem em conta.
    Uma batera boa, é a oddery jazz que tem um custo/beneficio muito bom.
    É uma batera barata com qualidade profissional, som extremamente doce e altamente customizavel, é Brasileira e tem todas as peças disponíveis.

    O batera da minha banda comprou uma e eu fiquei de careta com a qualidade.
    Enquanto voce paga ai 800, 900 paus numa RMV, scorpion, street e outra genéricas,
    Entre a mapex e a oddery, eu pagaria um pouco mais e compraria a oddery, apesar da mapex ter algumas baterias legais tbm e bem acessíveis.

    schimitlucas
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu, acho mesmo que vou pegar uma eletrônica, alguem sabe se é mais difícil ou é a mesma coisa, se pode bater forte como a acústica ou tem que ter mais cuidado.

    bockmann
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, acho melhor tu n comprar uma eletrônica, pois qndo vc for ensaiar com banda por exemplo vc vai tocar pior na acústica, compra uma michael, mais ou menos 1100, ou dolphin ta por uns 800

    Rafamaxw
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    A verdade q uma bateria eletronica eh uma simulaçao, eh um praticado/praticavel moderno q sai som, e quando vc pegar numa batera acustica tu vai sentir muita diferença principalmente sobre o rebote, e parecerá um monstro indomavel (MEDO) e com ctza vc vai se enrrolar, e seria pior ainda começar com uma eletronica..
    Eu sei o q falo pois tenho 1 batera eletronica e 1 acustica..
    Batera eletronica eh em ultima opçao e quase uma obrigaçao pra quem mora em apartamento e nao tem outra escolha...
    Minhas recomendaçoes
    -Sonor F507
    http://www.maiamusic.com.br/novoSite/loja5.asp?ref=8519

    ->Pratos, recomendo SABIAN B8 ou Orion Solo Pro se quiser economizar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria ideal para iniciantes