Duvida de compra

    Autor Mensagem
    SoE Drummer
    Veterano
    # out/05 · Editado por: SoE Drummer


    ae gente... to com uma duvida cruel :S... qual bateria comprar
    bom... tava pensando numa mapex v 5 peças... mais na hora dos pratos fiquei meio em duvida... tava pensando em investir em harpy R... mais ai ouvi fala da linha H e depois me recomendaram K... se alguem pudesse me ajuda =/
    obs: penso em gastar 2500 reias em tudo

    SoE Drummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    por favor... me ajudem :S

    GUGABATERA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    amigo sinceramente a mapex v series é uma porcaria, te aconselho a comprar uma RMV Road Lacquer para alguns quando escutam Mapex, nossa é mapex, mas na hora do som ela deve e muito para a Road por exemplo sem contar que essa RMV ai vem com 6 peças 3 tons, 1 surdo, 1 bumbo e caixa de madeira, e ainda ferragens top de linha da RMV as hardtech. e pratos bom, eu não conheço muito as séries de pratos apenas ja ouvi o som deles em um workshop aqui na minha cidade o som é muito bom me parece que a série K krest é a melhor é em liga b15 são mais finos mas dizem que o som é melhor, dizem, temos também no mercado nacional os pratos orion com várias séries também, prefira da série solo pró master pra cima, como vizius, rage bass, revolutions, te aconselho a testar o som deles nas lojas, vai lá pede uma baqueta pro tiozinho e senta a mão e leve o que melhor soar no teu ouvido.
    com essa Road Lacquer e pratos das séries citadas acima tu vai ta com um excelente equipamento.
    ah e o melhor gastanto só 2500.
    Abraço

    GUGABATERA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ai o link da minha

    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*972395

    SoE Drummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GUGABATERA

    agora to mais enduvidado ainda... ouvi falarem que a rmv road e inferior a mapex :S
    se alguem tive mais alguma informação... principalmente sobre os pratos

    SoE Drummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pelo que vejo RMV Road ganha... agora... a laqueada consome quase toda a grana.. e os pratos... !!!!!!
    complicado o assunto xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida de compra