Dúvida sobre Compra de Pedestal

    Autor Mensagem
    BrunoYudi
    Veterano
    # nov/09


    Bom estou com uma dúvida básica, vi em muitas lojas de música enquanto eu comprava outras coisas pedestais de pratos na faixa de 50~80 reais, gostaria de saber se elas dão pro gasto ? pois por alguns motivos estou com 1 pedestal faltando pro segundo prato de ataque, alguem poderia me dizer se elas são ao menos tocáveis ? e se teria alguma dica de a melhor marca para essa faixa de preço, agradeço desde já !

    BrunoYudi
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Por exemplo essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109867268-pedestal-girafa-para- prato-de-bateria-com-reforco-_JM

    .borges
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: .borges
    · votar


    alguem poderia me dizer se elas são ao menos tocáveis?
    Man, pedestal pra mim não é tão prioritário.. Você vai tocar no prato, certo?

    Uma dica que eu dou é comprar de material aço inoxidável.
    pode até ser um pouco mais caro, mas esteticamente vale muito a pena.



    Qualquer coisa, espera o amok que o bicho é O Cara. rs

    Amok
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    BrunoYudi
    Uma boa estante deve ser resistente, durável e acima de tudo estável.. Um dos grandes desastres pra um batera é sentar a mão no crash e ir tudo pro chão no meio da música.
    Não conheço este modelo do ML. Procure se possivel marcas mais conceituadas usadas: Pearl, Gibraltar e Tama. Existem ferragens de segunda linha que são bem razoáveis: Turbo, Michael, DB Percussion. Entre as marcas nacionais, tem a Adah, a RMV (mas são estantes pretas) e com sorte, Bauer (que saiu de linha, mas ainda se vê por aí).
    Usei por muito tempo estantes bem simples de uma marca desconhecida, chamada Marcato. A vantagem era que eram muito leves e compactas. Só que tinha que pegar leve. Hoje, vinte anos depois, as Marcatos estão com a cromagem detonada e um bocado enferrujadas, mas ainda funcionam bem. De vez em quando eu as tiro da aposentadoria pra levar por aí.

    [ ]'s

    DSoM
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu uso e recomendo as estantes RMV. São leves, resistentes, compactas e baratas. O meu kit inteiro é formado por essas estantes e nunca tive problemas.

    Dá pra encontrá-las por uma faixa de preço que varia de 150 a 200 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre Compra de Pedestal