Qual pedal eu compro?

    Autor Mensagem
    tngbatera
    Veterano
    # set/05


    DW 7002PT Double Bass Drum Pedal
    ________________________________________________
    DW 5002ND3 Nylon Strap Delta 3 Double Bass Pedal
    ________________________________________________
    DW 5002TD3 Turbo Delta 3 Double Chain Double Pdl
    ________________________________________________
    DW 5002AD3 Accelerator Delta 3 Double Chain Pdl
    ________________________________________________
    Tama HP900PTW Iron Cobra Power Glide Double Pedal
    ________________________________________________


    Qual desses eu devo comprar ? podem me dizer as vantagens e desvantages? responde aih galera VLw!!!

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    DW 5002ND3 Nylon Strap Delta 3 Double Bass Pedal - sensibilidade; é mais macio e silencioso porém é mais caro e vc perde pegada


    ou

    Tama HP900PTW Iron Cobra Power Glide Double Pedal - mais robusto, tem mais pegada, mas não vira dois singles. é mais barato.

    atualmente se tivesse grana compraria um Eliminator ou um Iron Cobra.

    tngbatera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tava pensando no DW 7002PT .... no lugar q eu vih ele tah mais barato q o iron cobra ... e mais caro q o pearl eliminator. seria melhor o eliminator intaum? no caso?

    ( sou iniciante ... mas kero um q me de um bom preparo .. e um otimo desenvolvimento )

    Valefort
    Veterano
    # set/05
    · votar


    esses pedais sao mt caros... prefiro comprar outro bumbao e um pedal simples =P~~

    ae
    Iron Cobra e foda..

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tngbatera

    por incrível que pareça, o DW 7000 é inferior ao DW 5000; que concorre com Janus, Eliminator, Iron Cobra e Gibraltar Intruder.

    Eu escolheria entre todos esses o Eliminator, que é robusto, tem muito mais regulagens que todos, pode trocar a polia, vira dois singles, tem rolamentos na sapata etc etc

    Mas se não tiver com tanta grana disponível ,pode pegar o Iron Cobra tranquilamente. Aliás, todos esses vc pode pegar de olhos fechados.

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    tngbatera
    Cara, eu uso Iron Cobra a mais ou menos 4 anos, e posso te dizer vc nunca vai se arrepender de comprar um.
    É lógico q durante esse tempo, as outras marcas (e até mesmo a própria Tama) evoluíram e já lançaram pedais melhores (mais modernos) q o meu. Mas eu tb não tenho grana pra trocar de pedal q nem eu troco de cueca! aheuaheuaheuhaeuhaehuaea
    OQ posso te dizer é q com o Iron Cobra vc vai ter uma ótima pegada, o pedal é muito resistente, preciso.
    Já testei alguns pedais da Pearl tb. Q tb são espetaculares.
    O único problema q eu encontrei neles, são aquelas borrachinhas pretas na sapata.
    Pra qm usa slide no pedal aquilo atrapalha pra caramba!
    É claro q tem como retirar as borrachinhas, ou então passar alguma coisa para deslizar melhor (farinha de trigo ou talco). Mas já é um trabalho a mais. E nesse ponto eu prefiro o Iron Cobra.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Iron Cobra COM CERTEZA....

    Não irá se arrepender....

    tngbatera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tinha um iron cobra ... mais ele tava mei ferrado ... num curtih mtu .. comprei usado .. ken tocava cum ele era um baita dum cavalo .. toca muito mesmo .. mais ... o q eu tinha num ia mtu cum minha cara... vo pensar entaum a respeito do iron ou do eliminator ... qual eliminator q eu compro ?
    poderia dizer com detalhes o nome dele ? e o modelo ... claro .. vlwSs

    MauMau
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O Janus tá fora de cogitação galera?!

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MauMau

    na verdade o janus era o melhor de todos em termos de custo-benefício; tinha corrente dupla, sapata ergonômica, era leve, macio, robusto, enfim, concorria (e concorre) com eliminator, iron cobra, dw 5000 e intruder por uma bagatela de 800 paus. Mas como vem aparecendo queixas de uma peça que segura a mola que espana (5 ou 6 pessoas) não recomendo mais.

    Mas se ainda quiser, é um puta pedal !!

    guedes portnoy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Revivendo o tópico!

    guedes portnoy
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Comprei um Gibraltar intruder III 9911 com corrente dupla... è um pedal excelente, essa série é a mais avançada da gibraltar. O interessante é que ele é extremamente robusto, não tem peças fracas, todas elas são de metal, consequentemente achei que ao pisar iria perder bastante sensibilidade. Mas não foi isso q aconteceu, mto pelo contrário, apresentou-se com mta sensibilidade e leve. O melhor foi o preço, pois eu iria comprar um iron cobra 900 só q ele tá na faixa de preço de 1000 à 1100 paus, e achei esse gibraltar na internet por 899 reais e com frete grátis.
    Recomendo esse pedal a todos pois gibraltar é sem comentários.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal eu compro?