Bateria Qual Compro?

Autor Mensagem
Edu S de F
Veterano
# abr/09


Tenho uma Bateria Vogga Configuração dela é pequena os tom são 10 o otro 8 a caxa 12 , o surdo 12 e o bumbo 18, e não gostei muito dela tenho ela a um ano e quero comprar uma nova de estilo Rock.No maximo Uns 2.000 reais.

Vini Ulrich
Veterano
# abr/09 · Editado por: Vini Ulrich
· votar


Edu S de F
asuhasuhsahusauhasuhash
jah vo adianta o q a maioria vai fla:
RMV Road Up

xD

Edu S de F
Veterano
# abr/09
· votar


Quanto custa essa rmv road up?
E onde eu compro?

Vini Ulrich
Veterano
# abr/09
· votar


Edu S de F
bom, no ML a Road tah por 1.500.
dependendo do lugar pode c mais caro ou mais barato. antes da tal crise eu jah vi ela aki em Brasília por 1.200/1.300.
em q cidade vc mora ?

[para os mais entendidos d RMV's e mais experientes, c eu flei alguma besteira por favor me corrijam]

Edu S de F
Veterano
# abr/09
· votar


Moro Em Cachoeira Do Sul.

kynho_batera
Veterano
# abr/09
· votar


paguei 1350 na minha a um bom tempo atras na net no ML

Diego Leonardo
Veterano
# abr/09
· votar


Sem dúvidas a RMV ROAD-UP, ou até um RMV COPAÍBA (já que pensa em gastar até uns 2000R$) seria uma ótima escolha.
Nada de comprar gringas, com essa grana você só compra produto com qualidade intermediária e hardwares ridículos.

RMV_rOAD
Veterano
# abr/09
· votar


cara, a RMV ROAD UP é uma ótima bateria, comprei a minha mês passado e to muito satisfeito.
Ela vem com garantia de 5 anos, eu paguei 1.350...mas depende muito de onde vc comprar, em SP creio que esteja + ou - este preço mesmo.

Se vc quer gastar 2 mil, não vai dar pra comprar ela com os pratos "corretos". Porque ela não acompanha pratos, eu sugiro vc gastar um pouco mais com pratos.

Comprei um chimbal de 14" da Octagon paguei 389,00 nele, e um prato thin crash da Krest de 17", saiu por 309,00.

São ótimos cara, o chimbal tem aquele som seco, mas com muito brilho quando tocado meio aberto.Simplismente maravilhoso.

Abraço, espero ter ajudado.

Edu S de F
Veterano
# abr/09
· votar


Os pratos eu vo compra o orion solo pro master.
Mais depois eu compro os pratos.
Por inquanto eu compro a bateria e pesso imprestado uns pratos pra alguem até eu compra os solo pro master.
Ou eu podia compra também krest N series, h series não sei qual é o melhor

_tutusr_
Veterano
# abr/09
· votar


A N Series ta muito caro

Mais oh a Hx series eh altas e ta R$ 700.00 o Kit eh bronze e tem altos som

Edu S de F
Veterano
# abr/09
· votar


Quanto ta um kit de prato da sabian bom?

DSoM
Veterano
# abr/09 · Editado por: DSoM
· votar


O set Sabian B8, que se não me engano vem com dois crashes, um ride e o par do chimbal, custa em torno de R$ 1.000 .

Losker
Veterano
# mai/09
· votar


pega a serie L da krest compensamaisdo que os pro master... ou pega logo a serie N krest daí vale o preço!!!!

Edu S de F
Veterano
# mai/09
· votar


L Serie E Ruim, Posso guarda até no maximo uns 1500 pra compra um kit

DSoM
Veterano
# mai/09
· votar


L Serie E Ruim, Posso guarda até no maximo uns 1500 pra compra um kit

L Series é uma série de latão, pra iniciantes, como a Twister, da Orion.

Acho que compensa o kit Sabian B8 para o seu caso.

Vini Ulrich
Veterano
# mai/09
· votar


nao gosto mtu dos gringos B8, acho o custo x beneficio ruim em relaçao aos nacionais. vc acaba pagando um pouco a mais pela marca e o som muda mtu pouco.

acho q vale mais a pena pega uma serie top dos nacionais como Octagon Signature F ou Orion Mainstream.

;]

Jack Antares
Veterano
# mai/09
· votar


O que acham dos pratos da série Octagon Groove? (não sei se é isso mesmo, só ouvi falarem dele).

Vini Ulrich
Veterano
# mai/09
· votar


Jack Antares
eu acho eles pau pra td obra saka?
tipo, pra quem eh iniciante ou pra quem eh intermediario mais tah sem grana som bons pratos. tbm sao bons pra vc monta um conceito e te uma noçao de q tipo d som vc gosta ou nao.

;]

Jack Antares
Veterano
# mai/09
· votar


Vini Ulrich

valeu cara! quando comprar minha batera tava pensando mesmo nesses pratos ai.

Jack Antares
Veterano
# mai/09
· votar


Aproveitando a deixa, alguém sabe se a RMV CrossRoad é boa? e quanto custa? valeu!!

Edu S de F
Veterano
# mai/09
· votar


Eu vi tambem uma bateria la nova rmv road stripe por 1400 ela é boa?

Jack Antares
Veterano
# mai/09
· votar


Vini Ulrich

Você que estava me falando dos pratos Octagon Groove, sabe quanto eles custam?

Vini Ulrich
Veterano
# mai/09
· votar


Jack Antares
ai kra, no ML um kit com hi-hat 14" crash 16" e ride 20" deles tah por 1.289.
Mas como eles tem varias opçoes de pratos[ex.: power ride, flat cup ride, soft ride, dry ride...] btf q dah pra monta um 'kit' com a msm quantidade de pratos por +- o msm valor, ai vc da pra vc escolhe os que te agradarem mais ;)

abraçss

TaRsOmOrEnO
Veterano
# mai/09
· votar


eu tinha uma rmv road up ..muito boa em termos d qualidade sonora...mas achei fragil ..ela parece meio d brinquedo parece q a qualquer momento vai quebrar...
mas na questão d custo beneficio e qualidade ela concerteza esta no topo...

pratos....orion revolution são os que eu uso...e ñ me deixam a deseijar ...
abraço!!

Edu S de F
Veterano
# jun/09
· votar


Qual é melhor Krest N Series ou Sabian B8 Pro?

Vini Ulrich
Veterano
# jun/09
· votar


Edu S de F
Em relaçao ao som eu vo no B8 pq nunca ouvi nenhum Krest pessoalmente.
Agora, a galera fla mtu bem da N series por ai, sem conta q os B8 Pro sao gringos e de marca "famosa", vc acaba pagando pelo nome, impostos e td mais...

resumo: vai de Krest pois o som nao fica atras do B8 Pro e o custo/beneficio eh bem melhor ;

abraçss

DrummerZ
Veterano
# jun/09
· votar


Vini Ulrich
Já me disseram que a N Series da Krest tá entre as melhores (senão a melhor) linha de b8 nacionais. Infelismente, ainda não toquei pra dizer, mas espero formar um conceito em breve. :

Abraços!

Edu S de F
Veterano
# jun/09
· votar


E qual é melhor entre Krest H Series E Orion Solo Pro Master?

SwingBatera
Veterano
# jun/09 · Editado por: SwingBatera
· votar


Edu S de F
Se vc ainda nao tiver comprado a batera, minha sugestão é uma Pearl Export pra vc (modelo de canoas inteiriças, de um lado a outro do tambor).
Com R$2000,00 vc consegue achar uma em excelente estado de conservação, basta ter paciencia para procurar.
Se quiser uma nova, vai de Concept.

Quanto aos pratos, é uma escolha bem mais subjetiva. Diz aí q tipo de rock vc toca p galera te ajudar melhor.
Vou te falar o que eu conheço das séries que foram citadas aqui:
Solo Pro Master: mt brilho. se vc toca com o chimbal semi aberto e usa mt crash, n vai gostar. Ele vibra por 2 dias seguidos (n q isso seja defeito). Tb tem muito volume;
Sabian B8: Vai pagar pela marca, não pelo som. Se for pra comprar B8, compra nacional msm. Pratos duros demais, e sem volume;
N Series: Realmente é a linha top da Krest, mas ainda n tive o prazer de tocar com eles;
Por fim, minhas sugestões:
Octagon Groove, Octagon Signature F, Orion Rage Bass ou Orion Revolution Pro.
Abço.

Edu S de F
Veterano
# jun/09
· votar


Ainda não comprei a bateria, vo guarda dinheiro para comprar uma Tama Superstar, e uns pratos Kres H Series

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria Qual Compro?