Qual batera compro?

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # set/03


    tipo vo comeca agora e num sei qual compro.. tipo ja quero uma meio boa e tipo no max gasta uns 1000...

    pig_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara com 1000 conto da pra vc compra uma usada, em bom estado e de marca boa...tipo "Pear" ou "Turbo".
    E já q vc tá começando agora naum precisa d muitos pratos e sim o básico, os pratos do chimbal, um ataque de 12 polegadas já ta baum e um condução de 20 ou 22 polegadas.
    Uma marca boa e barata de pratos é Harpian.

    100 Medo de Morrer
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ei eu nao aconselho uma usada mas acho que vc deveria comprar uma batera nova com um pouco mais de dinheiro eu acho que uma marca boa e a RMV ela e duravel , mas ja os pratos eu aconselho Orion , vai sair um pouco mais caro mas vale a pena .

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pig

    porra existe ataque de 12? o meu menor eh de 15 e eu naum curto tanto q se tal da pra ingana q eh um splash hehe (pelo menos o som)

    qnt a pergunta do cara... eu achu q com 1000 tu naum consegue uma boa, tenta uma usada mas mesmo assim vc vai ter q gastar um poco mais pra troca com o q vieh. recomendo vc economizar mais e esperar pra comprar qnd estiver com mais grana, se naum compra uma das mais vagabunda melhora um poco e se contenta q vc eh iniciante mesmo.

    tkd2003
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blink182
    AI se eu foosse vc eu não gastaria td isso naum eu ia comprar uma bateria simples, e depois quando eu soubesse tocar muito bem eu iria comprar uma bateria mais de 1500 reais mas se vc quiser comprar naum posso fazer nada!

    tkd2003
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ai galera ainda naum conheço ninguem mas espero me enturmar com vcs!

    tkd2003
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O galera eu to em duvida se eu compro uma bateria acustica ou eletronica alguem pode me ajudar?

    cello cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    acustica é melhor compre uma boa
    Pearl
    DW
    yamaha

    pig_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    the_paranoid

    vc tá certo meu ataque tbm é de 15 pol. eu tinha errado na medida.

    blink182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mais tipo qual vcs acham a melhor marca?
    axu q vo espera um poco intaum e compra depois ja uma boa...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    olha meu jah q tu tah iniciando eh bom tu compra uma media. tenta uma rmv ou alguma coisa na faixa de 1200 a 2000. isso soh na batera depois procura uns pratos de na faixa de 100 a 200 cada e dae depois tu pode toca tranquilo. mas eu recomendo tu compra alguma batera jah, compra uma bnb e modifica, eh melhor começa com algo do q espera e compra uma boa naum conseguindo toca nada...

    Slime
    Veterano
    # out/03
    · votar


    BNB é sacanagem. Pega uma Mapex ou uma Pearl.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sei la usadas: Tama, Pearl, DW, Mapex.
    Nova: Rmv

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    slime com 1000 reais? hahaha

    Slime
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Compra uma usada ora.

    blink182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    mais tipo compensa compra uma RMV so pra estudo msm..??
    e tipo vcs sabem qnt +/- custa uma?

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    meu colega qeh compra uma por 900 e alguma coisa. mas naum sei ql serie eh e nem se vm com pratos...

    blink182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hmm eu tava vendu la no site..e tipo compensa compra a Road ou a expression? e alguem sabe +/- o preco das duas?

    Wallace89
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ta dificil compra com 1000
    + tenta compra rmv

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    blink182
    tem uma aqui perto d casa numa loja ....tem uma rmv a R$870,00 ñ sei o modelo.....+ vo pega uma MAPEX pra mim a 1.390 venus preta....c vc quer uma batera boa msm nessa faixa axo q uma mapex eh a melhor escolha...

    ozzy_celso
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o problema eh q a mapex q eu vo pega eh 1.390 sem os pratos...nem chimbal vem....e o set d pratos da orion q eu quero por eh 500 pila....+ eh uma mapex neh....axo q vale a pena.....e v6...oq acham...????

    blink182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hmmm tipo vc pode ve o modelo pra mim? qnd deh =D
    mais axu q vo pega a Rmv msm..
    intaum qnd deh posta aew o modelo e talz
    vlwzz
    fuiz

    Bueno_Bass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    junta grana e compra logo uma blz.

    cello cobain
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Naum compre TURBO na minha escola de musica tem e é uma merda compre PEARL
    boa pra iniciantes e amadorees e proficionais

    obs:eu naum trabalho pra PEARL tá!!

    blink182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ah.. pearl eh muito caro...nem da

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    num dos studios q eu vou tm uma pearl, um dos modelos top, mas ela tah mt estranha tah se desgastando facil. ateh meu colega disse q a minha turbo tah mt melhor

    Thunderox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ae vo dize uma se tu que gasta grana mebatera compra a maisxule q aparece q nem eu fiz!! SOQ.. tu depois de um mes vai injua dela e vai quere uma melhor!! dai hesocompra otra!! heheheh e na moral pra tubatuca la atras ded casa uma beeem porca serve socompra um pedal de 100 pila ou sei la q ta otimo!! pq se tu tive um pedal comborraxa q nem omeu SE INFORCA PQ HE ORRIVEL!!!aehaeuhaeh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual batera compro?