| Autor | 
Mensagem | 
Expertsoad Veterano | 
 # set/05 

comprei uma BNB... e poah.... vo troka as pelezinha dela ... e tipo.. u chimbal eu peguei emprestado da PEACE até rox... mais e ae... o q vcs acham deu trokar a pele dela ?? vai fica mió ??

e outra... eu poço corta akeles pelo do pedal do bumbo.. akela coisa q pareçe uma petéca ?? aHUUHAhuAHa

| 
Expertsoad Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  porra e a parada de fura os prato ?? expliquem ae

| 
renatocaster Moderador

| 
 # set/05 
  · votar  
  leva a mal naum mas essa batera BNB é uma merda

| 
rickyudi Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  troca, bicho. poe uma hidraulica evans que acho a melhor. curto muito a pele preta da evans, a caixa tem q ser porosa. c vc tver msn, pow mw adiciona. rickyudi@bol.com.br

| 
Expertsoad Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  rickyudi

ok manu

| 
darko_0 Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  o som vai ficar melhor, com certeza, mas nao aconselho mto investir em uma bnb nao. 

Treina nela o maximo q der, surra ela, dps mais pra frente vc compra uma batera melhor.

Peles eu nao aconselharia, mas pratos vc pod comprar e dps colocar na sua proxima, vc eh quem sabe.

Flw

| 
Marcos da Peace Veterano | 
 # out/05 
  · votar  
  cara faz sabe oq !!!  mete fogo e pede pra deus levar esse demonio de bateria

| 
billybatera Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  podi crê queima isso e joga as cinzas no mar!!!!!!!

| 
asda Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  Manda ela pra mim...

| 
Certeza Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  e outra... eu poço corta akeles pelo do pedal do bumbo.. akela coisa q pareçe uma petéca ?? 

arranca akilo q tem uma parada d madeira por baixo mto melhor...estóra td a pele mas nao da nd pq a pele eh uma bosta mesmo

| 
cadastro1 Veterano | 
 # fev/06 
  · votar  
  Não acho legal...

| 
guhH113 Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  cara essa batera da BNB e q nem mulher puta.. so serve pra bater algumas vezes e dpois jamais... hehehe
 ilario nwh?
 mais e issu aew

| 
sIAMESE Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Investir numa BNB num leva em nada não. Se for investir, no minimo que seja uma michael ou coisa assim. A BNB  vai chegar uma hora que ela vai cair aos pedaços, mesmo pra quem não desce a mão. As ferragens dela também é um perfume pra ferrugem, estraga rapidinho.

| 
Thiago Yoshiki Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  a caixa tem q ser porosa. (2)

| 
DrummerZ Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Thiago Yoshiki
 rickyudi
 a caixa tem q ser porosa.

Não necesariamente. Por qse um ano e meio eu usei pele lisa na caixa (desculpem, ms to meio desatualizado nos termos técnicos gerais de pele. Em qlqr caso, nah eh coated, nem hidraulic).
 E o som eh mto diferente. Eu curto as duas. Ambas tem dinamicas particulares e peculiares. Ms a porosa eh mais 'tradicional'.

Abraços!

| 
Baqueiro Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Troca. Troca tudo ate a batera mermaum!! joga alcool dentro do bumbo e toca fogo nessa porra!!

| 
M Freedom Veterano | 
 # nov/06 
  · votar  
  Na real treiba, apenes treine em casa com ela pra depois quando junta uma grana comprar uma melhor ( uma X - Drum da rmv é melhor)...acho que não rola faze apresentações com essa batera não

| 
negro drama Veterano | 
 # dez/06 
  · votar  
  coloque um chimbal da nos e aí vai ficar nitrada

| 
fanei Veterano | 
 # nov/07 · Editado por: fanei 
  · votar  
  cara eu tenho um BNB quando peguei ela parecia que eu tava batendo latas e panelas, tbm paguei R$200 aos poucos fui ajeitando primeiro troquei os pratos hit hats 14" e um crash 16" orion solo pro master usados mesmo, depois troquei as peles da caixa remo porosa e a esteirinha 12 fios, ai coloquei um kit rmv hidraulica nos tons, surdo e bumbo.  claro não é uma batera top! mas pra quem tá começando ficou legal.    se vc for perguntar pra um batera que ja toca a algum tempo logico que vão dizer BNB é uma Bosta mas se não tem grana vai ajeitando aos poucos...

| 
stenyosullivan Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  fanei compra uma bnb é joga dinheiro fora....

| 
drummerGirl Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  Eu achei que o topico era zuera.. hehe Mas ja que vc tem uma BNB  e quer melhorar ela ( oq  realmente é jogar dinheiro fora) ,  qualquer coisa que vc colocar de melhor nela vai ficar bem melhor , pq nao tem como piorar essa batera.
  Mas o melhor mesmo seria comprar uma batera nova e nao investir nessa... se vc puder...

| 
stenyosullivan Veterano | 
 # nov/07 
  · votar  
  drummerGirl

| 
racelike Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  eu tenho uma BNB hehehe......
  realmente piorar a BNB nao tem como hehe, a nao ser que voce deixe ferrugem empestar nela
  tudo o que investi nela foi só na caixa. Troquei a pele da caixa, para porosa, e melhorou o som. E comprei a parada para segurar a esteira, pq nao veio. Tive que furar, aparafusar e ainda nao ficou bom isso
  mas meus pratos sao uma maravilha. no dia que comprar uma batera nova, ai sim vai ficar irado

| 
OniKage Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  acho que já falaram tudo...

| 
leossampaio Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  compra umas peles hidraulica daquela série bararinha da rmv ou então umas micael q resolve o seu pro mas invista em periféricos da batera pratos ferragens um caixa nova isso é legal tive uma bnb e devo muito a ela pq era o q eu podia comprar até quase comprei ela de volta mas...... deixei pra lá o q passou passou.

| 
Baqueiro Veterano | 
 # dez/07 
  · votar  
  investe numa boa garrafa de alcool ou querosene... =)

| 
NandoBatera Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  nossa isso me lembra meu início :DDD cara treina com ela dps compra 1 melhor abssss

| 
Valefort Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Rebaixa e põe neon..

| 
Diino Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  Valefort IAUEHIAUEHAIUEHIUEHAEIUHAIEUHEIAUHEIHAEIUHEIUEAHIEUHAIUEHIAEHAIEUHAEUA EHUEHAEIUH
  Thiago Yoshiki rickyudi nao existe caixa porosa, porosa é algo q tem buracos, q deixa a agua passar, pega uma PELE "porosa" e v se passa agua? nao passa naum :)
  aieuhaiehiaehaiehaieuahe

| 
Baqueiro Veterano | 
 # jan/08 
  · votar  
  porosa eh que tem poros, nao tem nada a ver com agua... se fosse assim ela atravessaria sua pele quando vc tomasse banho pq q eu to falando isso...?

|