600$

    Autor Mensagem
    GustavoNovloski
    Veterano
    # set/05


    So cabaco na batera e meus amigo formaram uma banda e soh tenho 600 pila, alguem sabe oq eu posso comprar , mas nao nome po , mostra algum site q tenha

    moro em florianopolis

    boi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vc ja tem a batera?

    se tiver compensa vc investir em pratos.. ate pq a batera mesmo sendo porcaria, mas tendo uma boa mesa de som e um bom tecnico pra equaliza certinho a batera fica com um som perfeito.

    Compra uns pratos..
    site: www.mercadolivre.com.br

    ai loja de instrumento em florianopolis eu nao sei nao.. vai nas lojas ue.. se tu quiser o nome dos pratos é so falar ai.

    Is This It
    Veterano
    # set/05
    · votar


    com 600 paus ñ dá pra comprar mta coisa não viu
    principalmente se for tocar com banda

    já tem batera/pratos ??

    GustavoNovloski
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ta na real consegui mais um dinheiro , tenho 800 pila e nao tenho batera nao , da umas dica ai de marca e prato
    eu vi uma Completa Modelo Mercury -PLANET , é boa??

    KrashRiDe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É eu vi por aqui em POA essa Planet à vista por 799,00 mas putz vai ser difícil substituir minha idéia pela RMV Road PBR27 q to fissurado...

    Até vou perguntar, essa RMV é boa?!

    GUGABATERA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    KrashRiDe

    vai ser difícil substituir minha idéia pela RMV Road PBR27 q to fissurado...

    Até vou perguntar, essa RMV é boa?!


    Amigo respondi em outro tópico acho que pra você mesmo sobre essa nomenclatura Road PBR27 porém se ela for a Road Lacquer Series vale apena sim e muito dá uma olhada na minha:
    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/972395
    só vê se ela vem com as ferragens HardTech pois sai de fábrica com essas ferragens e o que mais tem por ai são lojistas locos pra te enrrolar.


    GustavoNovloski
    Bom gustavo com 800 conto te aconselho a buscar alguma coisa usada, fuja da BNB é um horror. Certamente não vai conseguir coisa muito boa com essa grana mas se vc tiver condições de parcelar alguma coisa dá essa grana de entrada e pedala o resto.


    KrashRiDe

    comprei a minha na multison da Coronel vicente com o João bate um papo com ele lá que o cara é gente fina, e vale muito a pena essa batera puta timbrão.

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    600$

    quem dá mais ??

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nao dah pra comprar nada...

    KrashRiDe
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GUGABATERA
    Como saber comprar uma ferragem HardTech com uma LightTech, é q nem ouro, dando umas mordida? (hehehe brincadera) eles são + grossos ou alguma característica em especial?

    Por acaso essa Coronel Vicente é perto da estação Rodoviária?!


    E a bah a tua batera é super show, se não to enganado é a RMV q estou curingando pra ver se compro né?

    Pois bem mas se eu for comprá-la vai ter a cor q eu vi no site né? A de um degradé preto nos aros pra marelo queimado pro centro do casco ? Ou vc comprou essa cor por simples gosto?

    E tbm vi na foto q vc colocou as famóóóósas caixinhas de ovos, por acaso isso abafa alguma coisa?

    Pois ouvi falr q é só pra um "tratamento" de acústica mas q não isóla o som como deveria ser feito... e no caso tu pregou direto na alvenaria as caixinhas? hehhe

    Acho q tem pergunta pra dar e vender ae, espero não estar amolando muito, mal ae por tantas perguntas mas sou só + um aspirante a batera muito curioso hehehe

    Vlw, Fui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original