Autor |
Mensagem |
GUGABATERA Veterano |
# jul/05
Pessoal estou prestes a adiquirir esse kit para microfonação e gravação da minha batera. vou comprar também uma placa delta 1010 pra usar em gravações por canal no meu estúdio, fiz uma experiência neste final de semana (24/07/05) gravando minha bateria com uns microfones horríveis e todos ligados na minha mesa de som, mandando tudo em um canal somente pro pc, acreditem o som ficou muito bom, senti falta apenas dos pratos e o bumbo ficou um pouco ''balão'' sem akele kik de bumbo, seco e grave. portanto decidi gastar uns pila junto com a banda pra comprar essa placa pra gravar por canais e os mic's pra tirar um som de batera, porém queria saber se eles são bons, se posso acreditar neles como mic's profissionais ou são amadores, queria a opinião de quem já usou ou usa e o que acham dos mic's, eu gosto muito de apostar em marcas nacionais mas de mic's não entendo muito, ah vou usar um senhreiser animal na caixa e um peavey no hit hat, mas quero opinião sobre os mic's do kit. obrigado
|
INSIDE_gui Veterano |
# ago/05
· votar
Se vc gravou dessa maneira e ficou bom, acho q naum precisa gastar grana com mics.
Sobre o som do bumbo naum ter ficado muito bom, tem uma dik:
Não grave o bumbo com um microfone daqueles "batatão" jogado dentro dele, ponha um microfone comum, posicionado com um pedestal a 1 centímetro do buraco da pele de resposta, aeh o som fica perfeito.
|
GUGABATERA Veterano |
# ago/05
· votar
Ok valeu pela dica, mas é o seguinte, o som ficou bom sim mas para algo profissional tb já fica devendo, pra uma demo bem feita até serviria mas a qualidade da bateria iria ficar muito inferior a dos outros instrumentos, bom o kit eu vou comprar amanhã e a placa deve chegar sexta feira, após gravar abro um tópico com um link pro site da minha banda pra quem quiser ouvir o som. abraço
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/05
· votar
GUGABATERA
e ai, comprou os mics? são bons?
|
GUGABATERA Veterano |
# ago/05
· votar
Claudio Natureza
Cara comprei o kit sim, e a placa deu um probleminha mas já chegou também, ainda não comecei as gravações portanto não posso dizer nada a respeito, mas assim que tiver a gravação na mão eu posto um link no fórum.
Mas os mic's são bons sim amigo pode confiar.
|