Comprar uma gaita - Me ajudem!

Autor Mensagem
jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Harofloww, vc é assunto encerrado, o t r, aqui não tem papai e sim uma cabeça ligada.
Nana_ba, se vc quer ser colaborador dos cofres da Hering, boa sorte, estude uma hora por dia com esta gaita e depois conta pra nós quanto ela durou.
Só esta, prepara os bolsos.

Até :>)

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Harofloww, vc é assunto encerrado, o t c, aqui não tem papai no pedaço e sim um cabeça ligada.
Nana_ba, quer ser colaborador dos cofres da Hering, boa sorte, depois de estudar uma hora por dia durante uns 10 dias, conta pra nós como tá a tua gaita.
Mais uma, prepara os bolsos.
Até :>)

harofloww
Veterano
# abr/05
· votar


blz... vamu para com issu... e vamu organiza akela parada ae? pra ver como o pessoal tah ai na gaita....

flw
haroflow

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Harofloww, vc é assunto encerrado, o t r, e ao amigo Nana_ba boa sorte, estude uma hora por dia e depois de uns 10 dias, fala pra nós como tá a tua gaita.
Encerrando este papo, prepara os bolsos>
Até :>)

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Voltei

Não sei o que tá acontecendo, a mensagem volta, já postei 3 vzs, será que é virús? vou verificar.
Até :>)

Fibonacci03
Veterano
# abr/05
· votar


Aí...pelo que eu vi eu devo comprar uma free blues C em dó pra começar. É isso mesmo??? Por favor me ajudem!Vou ficar muito grato....ah e da um toque tambem de onde encontrar teoria. VALEU!!! Fibonacci

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar uma gaita - Me ajudem!