Ganhei uma gaita q nun sei nada de gaita intao avaliem ai pra mim ;)

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # abr/07


    oia , ganhei uuma gaita SONHADOra Handmade Brazil...eh boa ?

    eu nun sei toka intao vo começa a ter aula de gaita ( harmonica)

    minha mae trouxe essa gaita do sul.. Ahhh e a gaita eh em C .


    Flowww

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    nao conheço essa marca, mas qualquer gaita serve pra vc começar e ver se gosta, se quiser segue em frente e depois compra uma melhor (se essa não for boa)

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah sohh

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tipo , ta escrito HERING nela tmbm..

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tipo , ta escrito HERING nela tmbm..
    então a marca da gaita é Hering, eh uma marca boa cara... vá fazer aulas e ve se gosta ;)

    Spike good
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    slash_web
    Beleza...Nunca toquei nesse modelo, mas se essa gaita é da Hering mesmo, então dá pra confiar.
    Outra coisa só para acrescentar, pelo que eu sei esse modelo é "oitavado" então não espere muito com relação a solos e os tradicionais efeitos da gaita blues.
    Existem outros tipos como gaitas "cromáticas" e "diatônicas", durante as suas aulas você poderá conhecer mais sobre elas e decidir sobre qual tipo se adequa melhor ao seu estilo.
    Falou!

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    =D aeeeeeeeeeee ..agora tou feliz

    e ela eh Curva.. pra q q serve gaita assim? ..tem 16 buracos em cima e embaixo^^

    ah.. eu qria tokar um blues com ela =/

    Spike good
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Spike good
    · votar


    Bom é possivel tocar blues com ela, mas se for o caso existe gaita bem mais apropriada para o blues, que é a gaita diatônica. A grande maioria dos gaitistas utilizam a gaita diatônica.
    Bem quando você for ter as aulas escute o que o teu professor tem a dizer.....o que poderá ser explorado nesse sentido, dessa gaita que você já tem antes de sair comprando uma outra gaita, assim é mais seguro acertar no tipo e modelo de gaita.

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ahh to ligado...vlew rapaiz!

    bradockk
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ola

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ganhei uma gaita q nun sei nada de gaita intao avaliem ai pra mim ;)