Comprar uma gaita - Me ajudem!

Autor Mensagem
Sanseray
Veterano
# nov/04


Gente, sou iniciante aqui e gostaria de comprar uma gaita só que eu não sei a faixa de preço. Encontrei no Mercado Livre uma Gaita Flying Eagle por 9,90. Sei que deve ser pirata e me informaram que tinha 16 orifícios. Quero uma gaita pra começar a tocar logo de cara e aprender bem rápido e quero uma entre o meio termo: Para iniciantes e profissional. Será que alguém pode me indicar uma gaita nem que seja mais cara, mas uma que dure pra vida toda, e que seja fácil de tocar, bonita e que não estrague, e que seja de fácil manutenção. Obrigado.

Henio Gaita
Veterano
# nov/04
· votar


...Quero uma gaita pra começar a tocar logo de cara e aprender bem rápido e quero uma entre o meio termo: Para iniciantes e profissional. Será que alguém pode me indicar uma gaita nem que seja mais cara, mas uma que dure pra vida toda, e que seja fácil de tocar, bonita e que não estrague, e que seja de fácil manutenção....

vc so ta pedindo um milagre.....hehehehehehe

carlinhoz
Veterano
# nov/04
· votar


Super20 da Hering

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


carlinhoz


mas quanto, +ou- ela custa?

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar


eh msm qnt custa essa super20 da hering?

theds
Veterano
# nov/04
· votar


Cara esse negocio de aprender rapidinho so em filme, para se tornar um grande gaitista so com muita dedicação e tecnica se vc ira adquirir ao longo do seu percursso, pois a gaita é um dos instrumentos mais complexos que existe, eu tambem sou iniciante mas ja percebi que nao existe esse negocio de aprender de um dia para o outro, mas quanto a agaiata vai uma dica vc pode comprar um Free Blues da hering pois ela é basica boa e barata afinal a gaita é um instrumento descartavel ja que cê ta no começo é uma boa pedida, vc vai comprar muita gaita ainda e praque gastar dinheiro com gaitas caras logo no começo elas vao se danificar da mesma forma que as de baixo custo no aprendizado, então use a logica no começo comprar barato (Free Blues ou Master Blues) depois de muita tecnica e estudo ai sim mudar para um agaiata de peso tipo Golden melody da Honer ou uma Lee oskar que é a mais preferida dos grandes gaitista. No demais aquele abraço e boa sorte ai Bluesman.

Blues Harp
Veterano
# nov/04
· votar


É isso aí...........

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


PAREM DE SER BICHAS, GAITA É COISA DE VIADO!!!!!!!!!!!

Marc3lo
Veterano
# mar/05
· votar


hm.. tipo... q gaita devo comprar sou iniciante... e nunca cheguei perto de uma gaita antes... dae dizem q a diatônica eh a melhor.. e em uma tal de C (dó )...

olhei um site o mvhp e tinha uns passo a passo legais la.. dua gaita de 10 orificios se n me engano.. se eu comprar uma com 16 ou mais... dah pra fazer mesma coisa q a do tuto de 10 ????

tb vi sobre essa no mercadolivre... oq vcs dizem sobre ela?!?!?!

Odival
Veterano
# mar/05
· votar


ALGUÉM PODERIA ME INDICAR UMA BOA GAITA PARA INICIANTES??

odivalfj@terra.com.br

Danilo Leal
Veterano
# abr/05
· votar


Caras, eu vou comprar uma Free Blues. Qual deve ser o Tom dela. Sou iniciante e não entendo nada por enquanto. Alguém pode me ajudar?

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Olá

Tá afim de jogar fora uma grana? então compre uma gaita Hering, são descartáveis e caras pelo tempo que duram (10 a 20 dias ), não acredita? então pague pra ver, depois não diga que não sabia.

Até :>)

harofloww
Veterano
# abr/05
· votar


pode compra uma hering sim... =/ esse kra ai deve assopra com o nariz na gaita... =/

flw
haroflow

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Sanseray

Gaitas para iniciantes dá uma conferida aqui: http://www.heringharmonicas.com.br/hp/catalog/catalog.asp?s=1&m=5

Hering sem sombra de dúvida é uma ótima pedida.

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


Ahhhhh e compre em C , porque todas as musicas que voce achar em partituras pra tocar na maioria vão estar em C (dó).

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Olá

O nosso amigo harofloww tem gaita para ficar na estante como decoranção por isso que dura um pouco mais que as outras.
Quem aviza amigo é, comprou gaita Hering dançou, se não acredita compre e confira.

Até :>)

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Voltei

Tem mais, vou te mostrar que tô falando sério, quando desafinar a tua gaita, se for Hering, tente encontrar palhetas aqui, no Brasil, é só no exterior. Alguns caras usam a fama que tem para empurrar esta gaita porque ganham uma grana da empresa, saca? e os outros amigos da gaita estão boiando, não sacaram que estão contribuindo com os cofres da Hering. Para tirar a prova dos nove, veja a garantia da Hering e a garantia da Hohner, é de cair o queixo.

Até :>)

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Só mais uma

Mande um E-mail para a empresa pedindo orientações pra ver se vc recebe alguma resposta. Eles não estão nem ai.
Agora tchau mesmo :>)

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


AHUAHUAHUAHAUA...isso chega a ser engraçado.

Cuida da tua gaita como deve ser cuidadaSanseray (como qualquer instrumento) e voce terá ela por um bom tempo até aprender.
Depois voce parte pra outros vôos.
Pode até começar nessa de 15 reais aí que voce achou, o importante é começar .. progredir. Daí voce compra a que voce merece, mesmo porque já estará por dentro do assunto e saberá escolher por si só.

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Olá
Dreamchaser AHUAUUAHUAUU vc também colabora com os cofres da Hering. HHHHHHÔ se liga cara, mesmo que seja de R$ 5.00 é jogar dinheiro fora, é claro que é importante começar e muito bem, com uma gaita de verdade. O dinheiro que vc gasta aposto que é papai.
Se liga meu, tô tentando abrir os olhos dos amigos se vc é orelhudo o problema é seu.
Até :>)

nana_ba
Veterano
# abr/05
· votar


To numa duvida terrivel...nao sei se compro uma HOHNER ou se compro uma HERING (que o povo diz nao ser boa e que so dura de 10 a 20 dias)...por favor alguem que conheça sobre as gaitas me mande uma resposta urgente...Obrigado.

harofloww
Veterano
# abr/05
· votar


compra uma hering que jah tah de bom tamanho.... e esse jm mainardes... num liga pra ele naum.. ele eh um merdinha ai se mostrando soh pq tem uma hohner... se tu compra hering num vai se arrepender.. ops quero dizer, se tu fizer igual esse amigu ai de cima que toma banho junto com a gaita dai nem uma hohner num aguenta...

flw
haroflow

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Olá
Amigos, esse cara chamado HAROFLOWW tá baixando o nível e pode entrar na " lista dos abusivos" . O cara além de colaborar com os cofres da Hering, deixa a gaita dele como decoração de prateleira e talvez queira que eu diga por onde ele sopra a sua gaita. Se liga cara, o assunto sobre a gaita Hering foi colocado
pra ser discutido sobre a sua qualidade, que coloquem à venda em qualquer esquina, palhetas para serem substituidas, que tenhamos às mãos os kits de reparos das gaitas, que não seja preciso buscar no exterior o material que é fabricado no Brasil, sacou orelhudo?
Tem outra, sem ser humilde, além da gaita hohner Big River que tá quebrando um galhão, ganhei uma Meisterklasse e uma Golden Melody, comprada no DFN Clic Music. É só ligar e confirmar, tenho também quatro porcarias detonadas, duas Free Blues( Hering), uma Black Blues (Hering) e uma Golden Blues (Hering). Aproveitando sabidão, diga onde encontrar palhetas destas gaitas?
Mais uma, eu como consumidor, tenho todo direito de avaliar e falar do que eu compro e também orientar as pessoas.
Só mais esta, vc é daqueles que anda de Fusca e quer que as pessoas acreditem que é uma Ferrari, se liga.
Até :>)

Dreamchaser
Veterano
# abr/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


jm mainardes
O dinheiro que vc gasta aposto que é papai.

Não jm, voce não me conhece mesmo.
Meu papai não me compra nada desde os meus 14 anos qdo eu comecei a trabalhar, é tudo por minha conta mesmo.

Mas ok, eu não quero discutir com voce, eu li o que voce explicou e assim que puder irei conferir. Obrigado pela dica.

jm mainardes
Veterano
# abr/05
· votar


Olá

Dreamchaser foi mal, desculpe, minha cabeça tava navegando naquele dia, não quiz dizer aquilo de vc. Desculpa, desculpa, desculpa.
Até :>)

harofloww
Veterano
# abr/05
· votar


=/ pra dexa na prateleira... soh o q faltava =/

O dinheiro que vc gasta aposto que é papai

eh tu que tah se mostando...

flw
harofloww

harofloww
Veterano
# abr/05
· votar


ai eu tenho u/\/\a hohner... uiuiui ainda (ha/\/\a nois de rikinhu... e (o/\/\ (erteza a tua hohner \/ai durar... pq tu jah tah /\/\elhorzinho na gaita... se liga tu rapais... /\/\e dis por onde eu sopro? e pra que tu quer palhetas? se tu te/\/\ dinheiro... =/

harofloww
Veterano
# abr/05
· votar


e /\/\ais u/\/\a (oisa... pergunta pru/\/\ tal de Frankli no /\/\sn pra \/er se ele (onseguiu detona tantas hering (o/\/\o tu!

flw
haroflow

harofloww
Veterano
# abr/05
· votar


e desculpa pelo merdinha.... =) ei... que tal nós organizarmos uma parada igual a FCC KEYBOARD? só que nós tocando gaita?

flw
haroflow

nana_ba
Veterano
# abr/05
· votar


harofloww..valeu pela ajuda...acho que vou comprar uma hering mesmo, vou confiar em vc...obrigado!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar uma gaita - Me ajudem!