Comprar uma gaita - Me ajudem!

Autor Mensagem
Sanseray
Veterano
# nov/04


Gente, sou iniciante aqui e gostaria de comprar uma gaita só que eu não sei a faixa de preço. Encontrei no Mercado Livre uma Gaita Flying Eagle por 9,90. Sei que deve ser pirata e me informaram que tinha 16 orifícios. Quero uma gaita pra começar a tocar logo de cara e aprender bem rápido e quero uma entre o meio termo: Para iniciantes e profissional. Será que alguém pode me indicar uma gaita nem que seja mais cara, mas uma que dure pra vida toda, e que seja fácil de tocar, bonita e que não estrague, e que seja de fácil manutenção. Obrigado.

Henio Gaita
Veterano
# nov/04
· votar


...Quero uma gaita pra começar a tocar logo de cara e aprender bem rápido e quero uma entre o meio termo: Para iniciantes e profissional. Será que alguém pode me indicar uma gaita nem que seja mais cara, mas uma que dure pra vida toda, e que seja fácil de tocar, bonita e que não estrague, e que seja de fácil manutenção....

vc so ta pedindo um milagre.....hehehehehehe

carlinhoz
Veterano
# nov/04
· votar


Super20 da Hering

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


carlinhoz


mas quanto, +ou- ela custa?

melleka_gyn_bass
Veterano
# nov/04
· votar


eh msm qnt custa essa super20 da hering?

theds
Veterano
# nov/04
· votar