Hohner Steven Tyler Signature?

    Autor Mensagem
    Fuggz
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Fuggz


    boa noite pessoal, esse é meu primeiro topico aqui na area de gaitas rs
    a questao é, eu tava querendo começar nisso..já toco guitarra e sou apaixonado por ela, mas quando vi o trabalho de steven na gaita quis aprender sabe? acho que vou ser autoditata, mas já tenho uma noção boa de musica e tal, e meu instrumento mesmo continuaria sendo a guita rs

    ai pesquisando um pouquinho, vi que a alemã Hohner tem uma serie Signature dele, que parece ser legal. sei que nao posso sair comprando só porcausa do nome né, mas mesmo assim, eu gostei do modelo. no ebay ela sai por US$ 70 + frete, no brasil ela nao tem D:

    e ai, compro? o que voces acham? já tocaram nela?..ela vem em A.. oque já li que nao é a melhor afinação pra que tá comecando.. se eu leva-lá a um luthier, ele muda a afinacao pra mim? ou isso nao é possivel? (estou perdido ueiahiuehauhs)

    olha ela ai

    ufa, muita coisa..mas valeu ai :)

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fuggz


    vc vai gastar 140 reais mais o frete pra ter um instrumento que, por vc ser iniciante, vai durar no máximo tres meses.

    Procure aí no forum, nos tópicos recentes mesmo, tem dezenas de pessoas perguntando sobre primeira gaita, e a resposta é sempre: Free Blues, Prima ou Anima em C.

    Não pense que gaita é igual guitarra, que sua primeira será sua única por város amnos.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fuggz

    Realmente... gaita não tem como mudar a afinação... gaita para novato dura pouco, enferruja e etc... comece com uma baratinha, como já te sugeriram... e qdo tiver expert mandando bends para tudo qto é lado, aí vc pensa em gastar uma grana dessas em uma gaita.. hehe.. até pode gastar, mas eu não tocaria nelas até estar com prática heheh

    Fuggz
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    durar no máximo tres meses? pow, como assim cara UIEAHIUSHAIUEHAUS

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fuggz


    Procure um pouco cara. A cada cinco topicos criados aqui no forum, 4 é sobre isso. Dá preguiça de responder a mesma coisa toda hora.

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Além do mais, gaita signature é pra ter pra bonito, recordação, coleção, sei lá. Não pra ficar dando ferro aprendendo bends.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hohner Steven Tyler Signature?