Gaitas da Horner

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # mar/07


    Falaê gente...
    No dia em que eu comprei a minha Black Blues eu vi umas gaitas da Horner, mas não me interessei por nenhuma... elas são muito leves e o som delas parece não ser muito firme...

    O que vocês tem a dizer das gaitas Horner? Quais são os melhores modelos diatonicos?

    Falou,
    Caio César.

    Spike good
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    As gaitas Hohner alemães são muito boas, a Special 20 e a Marine band é a queridinha de muitos gaitistas....Além dessas tem a Blues Harp, corpo em madeira crua sem verniz, lembra muito o som rústico do western blues.
    Gosto muito da Golden melody, também da Hohner. Possui uma boa ergonomia, som forte e bem confortante, é uma das melhores que já toquei.

    Atualmente uso uma Lee Oskar Major Diatonic by Tombo, acedito ser uma das melhores gaitas do mercado, som de qualidade e acabamento impecável, como é a maioria dos produtos japoneses.
    A Suzuki pro master também está no páreo...excelente gaita também.

    Abraços.

    Pianist
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Spike good
    Você tem alguma coisa gravada? Alguma coisa que você toque? Pois eu quero tocar gaita, mas pra mim tocar na igreja eu não quero ficar solando a letra eu quero improvisar no esquema "Chamado e Resposta" se é que você me entende...
    Tô começando e acredito que levo jeito, mas queria ver outras pessoas que não são os ninjas da gaita tocando, pessoas normal como eu...

    Você tem MSN?
    O meu é: caiocgamaa@hotmail.com

    Falou cara...

    Spike good
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Pianist
    Já te add...agente se fala!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaitas da Horner