Gaitas para Iniciante

    Autor Mensagem
    Raxa Cuca
    Veterano
    # nov/03


    Fiquei interessado em aprender a tocar gaita por ser um instrumento barato e dizem ser até facil de aprender, e andei olhando no site do mercadolivre, e ví o modelo Blues Band da Hohner, a mais barata, essa é boa mesmo para começar???

    douglas00
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O vei eu sei q a marca é mto boa, mas eu naum sei se a gaita é !
    Eu tenho uma da hering, ela eu garanto q é boa, o preço dela é mais ou menos uns 50 pau

    Raxa Cuca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    estou pesquisando ainda, será que alguém sabe de alguma loja aqui em São Paulo - Capital que eu possa comprar a minha gaita?

    evandro
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pq vc nao compra pra comecar uma gita hering free blues...ela e boa e barata, esta em torno de 15 a 20 reais

    Raxa Cuca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu vi essa freeblues no site da quase-tudo.com.br, que tem loja lah na santa ifigenia, soh que o preço dela tah R$25,00, alguém sabe onde posso encontrar mais barato?

    Raxa Cuca
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Comprei a gaita Hering Free Blues na Sanfa Ifigênia paguei 20 conto, agora soh falta aprendê... ta phoda tocar em um buraco soh da gaita...

    Blues Harp
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fica tranquilo que todos que começaram a tocar tiveram este mesmo problema.........O segredo esta na vontade de aprender tenha persistência.....realize exercicios devagar até que ache uma embocadura adequada para seu estilo de tocar........ boa sorte e não desista.....

    Sandro Deserto
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara a blues band é da Hohner mas é fabricada na china e é uma merda. A free Blues eu acho cara p que é. Compre a Easy Rider da Suzuki, esse tb é um modelo fabricado na china de uma ótima marca de outro pais (japão), mas essa gaitinha é ótima e gostosa de tocar alem de ser bem mais barata que a Free Blues. Já encontrei por R$ 12,00. Muito macia de tocar.

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    e ae... toco guitarra e gosto muito de blues ... e fiquei com vontade de aprender gaita... quais são gaitas boas, n pra começar mas pra ter por bastante tempo, sem sentir falta de nada... pq ta certo esses preços que vcs tão escrevendo... parece mto barato.. é o preço de um mcdonalds

    pacificpoker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ???

    Spike good
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    pq ta certo esses preços que vcs tão escrevendo... parece mto barato.. é o preço de um mcdonalds
    huauahuahuaauauahaua.....podescreer

    NoSt Bass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    A mais barata q eu achei foi essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59180456-gaita-free-blues-herin g-novas--_JM

    sera q consigo achar mais barata?geralmente no ML eh mais barato, mas teve gente q pagou 20 na mesma gaita.

    a afinação ideal para iniciantes eh C?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gaitas para Iniciante