Autor |
Mensagem |
rato punk Veterano |
# ago/06 · Editado por: rato punk
· votar
tiago0101
nunca ví um punk tocar gaita.
eu não quero tocar! postei esse topico só por curiosidade...mas pensando no assunto, até q ficaria original botar um solo de gaita num hardcore... he he he
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
rato punk
eu não quero tocar! postei esse topico só por curiosidade...mas pensando no assunto, até q ficaria original botar um solo de gaita num hardcore... he he he
kkkkkkkkkkkk, mandou bem heim.hehehehehe bem original a idéia.heheheh
|
bya Veterano |
# ago/06
· votar
rato punk
não sei, mas eu peguei um tocador de gaita no sábado...heheheh!
|
bya Veterano |
# ago/06
· votar
Peik
mais original é botar um solo de meia-lua num death metal... HAHAHAHAHHAAHAHA!
|
rato punk Veterano |
# ago/06 · Editado por: rato punk
· votar
bya
não sei, mas eu peguei um tocador de gaita no sábado...heheheh!
huhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vi sua foto\o/....fahrannnnfruhannfahrannnnfruhannfahrannnnfruhannfahrannnnfr uhannfahrannnnfruhannfahrannnnfruhannfahrannnnfruhann...foi escroto eu sei...era pra ser o barulho de uma gaita...he he he
|
bya Veterano |
# ago/06
· votar
rato punk
HAAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!
adorei!!!!
|
staind Veterano |
# ago/06
· votar
hahahahahahah.
so sei que eu toco violao e pego bem =)
|
Ehli4Ever Veterano |
# ago/06
· votar
Vai Dança...
issu eu garanto naum tem como naum pega....
mais dança junta nada de balada issu num pega nada a ainda soh toma bota... hoje eu to no forró haha! eh de boua mt minazinha!
mais c naum eh o seu estilo procura ele.. issu de quere faze oq vc num gosta e fze oq elas gostam naum pega nada!
|
The Illusionist Veterano |
# set/06
· votar
Cara...
Pelo menos minha namorada e todas as amigas delas acham homem que toca gaita sexy !
Não entendo esses tiques de mulher xD
|
billy ramone Veterano |
# out/06
· votar
nunca ví um punk tocar gaita. (2)
mas depois que falaram que o Pepeu Gomes foi convidado a tocar no Megadeth tudo eh possivel
agora voltando ao topico, nunca ouvi falar de nenhuma mulher interessada em tocador de gaita
|