legiao alguem toka varias deles?

Autor Mensagem
CaimDark
Veterano
# set/05 · Editado por: CaimDark
· votar


albertoellobo

Putz,
pensei que tu tocava há muito mais tempo!! tu começou em 2003 e já tá tocando legal pra caralho, e mais impressionante, em 2 anos arrumou uma "violãoteca" maior que loja de instrumento, huauhauhauahuuha! Cara, virei teu fã!! um dia ainda vou ter minha "violãoteca" tb, pode esperar!

Mas num quesito dei mais sorte. Não precisei terminar o namoro pra comçar a tocar, ao contrário: botei minha gata pra tocar tb e ela tá adorando, e tá aprendendo até que rápido. Deixa passar alguns meses que a gente vai até postar umas gravações conjuntas, pode esperar hehehe!!!

Abraços!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Putz,
pensei que tu tocava há muito mais tempo!! tu começou em 2003 e já tá tocando legal pra caralho, e mais impressionante, em 2 anos arrumou uma "violãoteca" maior que loja de instrumento, huauhauhauahuuha! Cara, virei teu fã!! um dia ainda vou ter minha "violãoteca" tb, pode esperar!

O que um coração machucado não faz... Mas agora já estou bem, pode crer. Até melhor.
Cara, eu já sou teu fã há muito tempo (quero dizer: há muitos posts) atrás. :D.
A violãoteca a que se refere é fruto da minha empolgação e do dólar em baixa, bem como da busca por um objetivo (tudo isso junto: dolar, capitalismo, empolgação, um meio de fugir de uma possível depressão), hehehehehehehehe.
Para ter sua violãoteca freqüente constantemente lojas de violão e cemitérios de violão (sebo de usados), teste um aqui outro alí, e uma hora tu vais dar de frente com uma promoção tentadora. Lembre-se sempre: BOA COMPRA É OPORTUNIDADE. Por isso, pesquise, converse, pergunte, teste, reclame, leia, navegue..., pra quando pintar o lance, tu já ir "na boa". E é sempre bom conhecer o produto que está interessado, pra poder conversar de igual para igual com o vendedor (que é treinado pra nos convencer que aquilo é a sétima maravilha do mundo, etc).
Quanto ao tocar prackt... que nada! Eu sou uma toupeira ainda, mas um dia eu chego lá; sem pressa... No começo, nem eu mesmo acreditava que um dia conseguiria tocar esse troço, e hoje já bato umas meia dúzia de músicas...
Abrçs!

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Pra variar não consegui dormir, desisti de brigar com o travesseiro e passei a noite pegando músicas da Legião. Fiz um belo "upgrade": peguei Meninos e Meninas, Sete Cidades e Quando o Sol bater na janela do teu quarto!!! Claro, ainda falta dar uma polida, mas se alguém pedir já dá pra enrolar hehehe!!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
os Beatles brasileiros ??
Nada disso, meu amigo. Legião é Legião. Embora Renato Russo amasse os Beatles e mais ainda os Rolling Stones, ele mesmo dizia que nada tinha a ver com os Beatles...

NOta 10!!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 3
Tenho 2 anos e meio de violão, intesamente bem tocados e, realmente, legião é quase impossível. X/
Tá zuando né?

O Dado não honra o sobrenome =/(2)

Bambinho Junior

Acho que você realmente não sabe nada de música, pra falar que um guitarrista não entende de música, só porque você escuta um monte de cara que viveram lá na puta que pariu e tinham uns nome estranho pra caralho, isso não quer dizer nada, Bambinho

CAra, vc tá do lado de quem gosta ou de quem não gosta de Legião?

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Pra variar não consegui dormir, desisti de brigar com o travesseiro e passei a noite pegando músicas da Legião. Fiz um belo "upgrade": peguei Meninos e Meninas, Sete Cidades e Quando o Sol bater na janela do teu quarto!!! Claro, ainda falta dar uma polida, mas se alguém pedir já dá pra enrolar hehehe!!!!
Isso aê. O Horário noturno é o melhor momento pa tocar e perceber nosso desempenho. Aquele silêncio notívago é fantástico.


Johnny B Good
CAra, vc tá do lado de quem gosta ou de quem não gosta de Legião?
Vc tá de que lado, cara? Precisamos saber....

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Vc tá de que lado, cara? Precisamos saber....
Senti uma certa irônia de sua parte hein.... hehehe
Mas o cara fala que o Dado não honra o sobrenome e depois mete o pau no Balbino.... Não entendo...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Senti uma certa irônia de sua parte hein.... hehehe
Mas o cara fala que o Dado não honra o sobrenome e depois mete o pau no Balbino.... Não entendo...
Por isso mesmo. Não fui irônico, mas preciso saber se ele leva este fórum a sério, independentemente de que lado esteja (espero que do lado da Legião Urbana, hehehehehehehehe :D)

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Também espero.... Mais um aliado do bem... huahuahuahuahua

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Mas num quesito dei mais sorte. Não precisei terminar o namoro pra comçar a tocar, ao contrário: botei minha gata pra tocar tb e ela tá adorando
Hehehehehe. eu tou namoando uma mina que só quer saber de Exaltasamba, Sorriso Maroto, Latino... violão então nem pensar. Fazer o que... Pelo menos ela ainda não ousou disputar com o viol~~ao (ou o violão ou eu). Se isso acontece, imagine qual será a resposta?

fi_dum_ratu
Esperamos que sim :D (brincadeiras à parte, o cara pode ser o que quiser, hehehehehe).

YES
Veterano
# set/05
· votar


Pelo menos ela ainda não ousou disputar com o viol~~ao (ou o violão ou eu). Se isso acontece, imagine qual será a resposta?

IIIIhhh Alberto, não esquenta que el as só fazem isso depois que casam!!!! :-(

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


YES
IIIIhhh Alberto, não esquenta que el as só fazem isso depois que casam!!!! :-(
Mesmo assim, a resposta não mudaria...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


YES
Anda sumido, hein, Prático...

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


IIIIhhh Alberto, não esquenta que el as só fazem isso depois que casam!!!! :-(
auhauauhuauahahuuahauhauhauhauhahuuah!! Gostei. Pura verdade...

YES
Rapaz, YES não tá com nada. Prático era muito mais "show". E muito melhor pra fazer trocadilhos infames heheheheheh!!!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


CaimDark
Rapaz, YES não tá com nada. Prático era muito mais "show". E muito melhor pra fazer trocadilhos infames heheheheheh!!!!!
Huahuahuahuahiuahiahiuua :D

Esse Yes é meio "impostor". Kd o Prático?

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Urbana Legio Omnia Vincit

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Achie uma lanhouse aqui perto, Caríssima (5 reais/hora). Vou ver o que posso responder em 1 hora...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Como te disse no MSN, que lanhouse dos infernos!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Como te disse no MSN, que lanhouse dos infernos!!!
É, os caras são filhos-da-puta, mesmo. Só matando!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Porra cara, mas como vc foi se enfiar num lugar que é puro mato???

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Porra cara, mas como vc foi se enfiar num lugar que é puro mato???
Tou visitando uma tia minha pra aproveitar o feriadão, hehehehehehe.
A bem da verdade eu exagerei um pouco. não é puro mato. é uma cidadezinha pequena, dessas que a porta das casa ainda dão direto para a rua. Eu até que gosto daqui, é legal, tranquilo, sem barulho, engarafamento, tiroteio, e, bolas!, só tem uma lanhouse e custa o olho da cara. Já gastei 15 pratas em apenas três horas. Se fosse na capital, com 15 reais eu ficava o dia todo online...

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Tou visitando uma tia minha pra aproveitar o feriadão, hehehehehehe.
Feriadão? O feriado é na quarta e tu transformou em "feriadão"?? Isso é que é vida!!!!!! :DD

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Tou visitando uma tia minha pra aproveitar o feriadão, hehehehehehe.
A bem da verdade eu exagerei um pouco. não é puro mato. é uma cidadezinha pequena, dessas que a porta das casa ainda dão direto para a rua. Eu até que gosto daqui, é legal, tranquilo, sem barulho, engarafamento, tiroteio, e, bolas!, só tem uma lanhouse e custa o olho da cara. Já gastei 15 pratas em apenas três horas. Se fosse na capital, com 15 reais eu ficava o dia todo online...

Nossa cara, eu só peguei folga na quarta memo, e se eu vacilasse até na quarta eu trabalhava... hehehe....

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Feriadão? O feriado é na quarta e tu transformou em "feriadão"?? Isso é que é vida!!!!!! :DD
É verdade, isso é q é vida!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Feriadão? O feriado é na quarta e tu transformou em "feriadão"?? Isso é que é vida!!!!!! :DD
A bem da verdade, eu resolvi enforcar, mesmo. Como tenho umas folgas pendentes, eu decidi que só trabalho na próxima segunda. A acho que ainda vai sobrar umas três ou quatro folgas, pois esse ano eu trabalhei em vários feriados... mas esse eu resolvi folgar, hehehehehehehhe :D

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
A bem da verdade, eu resolvi enforcar, mesmo. Como tenho umas folgas pendentes, eu decidi que só trabalho na próxima segunda. A acho que ainda vai sobrar umas três ou quatro folgas, pois esse ano eu trabalhei em vários feriados... mas esse eu resolvi folgar, hehehehehehehhe :D
Garoto esperto!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
FAzer o que? tb sou filho de Deus, hehehehhehehe :D.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
FAzer o que? tb sou filho de Deus, hehehehhehehe :D.
huahuahuahua...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Cara, tou gastando um dinheirão nessa lanhouse FDP. Tou começando a sentir saudades da capital, mesmo gostando daqui... Já se foram duas horas de internet (R$ 10).

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Cara, deixa pra entrar na internet quando vc voltar, ou vc é viciadinho igual eu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a legiao alguem toka varias deles?