legiao alguem toka varias deles?

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


Atoyot
Se vc nao perdesse tanto tempo aprendendo merda no forum de guitarra com um monte de moleke que sem afinador nem mesmo conseguiria afina o instrumento, vc ja teria até ouvido gravações minhas aqui no forum! hehehe! Eu nao gosto de musica popular! isso é um detalhe, o resto, basta vc fazer uma pesquisinha ai ou dar uma olhada no meu orkut que vc descobre!

Abraços

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


Atoyot

Posta aí então de que tipo de música que você gosta.

Putz cara, você nem desconfia???????? :)


albertoellobo

Vou ouví-la novamente para relembrar! Já eu estou tirando 29!

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não toco nada, mais adimiro muito quem toca"

=D

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


Se vc nao perdesse tanto tempo aprendendo merda no forum de guitarra com um monte de moleke

Ah, nada como uma crítica musical técnica, elaborada e imparcial para alegrar um dia, huauhauhahuauhauhauh!!!!!!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Atoyot
Voce falou do musico Faiska. Bom, eu conheço ele tambem, e já lhe falei. Atendi um workshop dele, e suas musicas pouco me impressionaram
Prra! Das duas uma: ou vc é "O FODA DA GUITARRA", ou então, tá perdido no tempo. o Faíska toca muito, bicho! Vi um dueto dele com o Celso Blues Boy na TV Cultura e o cara simplesmente
brinca com a guitarra!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


CaimDark
Já eu estou tirando 29!
Essa é uma das que eu tenhop mais dificuldades. ela e a "Giz". A levada é lenta e o tempo é quebrfado, meio em falso. Tocar e cantar ela ao mesmo tempo é um c*ú*!

_Selina_
Eu não toco nada, mais adimiro muito quem toca"
Eu também não toco nada. Mas acho que toco. E isso faz diferença.

Helder Bello
Veterano
# ago/05
· votar


Bem .... o fórum era sobre oq mesmo ?! ... ah sim ... legião e as músicas que deles tocamos ...

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


tirei "vamos fazer um filme"!!!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Toun quase tirando Natália, faixa do Cd Tempestade.... O Som ficou legal no meu 12 cordas...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Tou tirando agora, "Il Ventre Del Cuore, do Cd italiano de Renato Russo. O brabo é cantar e bater ela ao mesmo tempo...

fi_dum_ratu
Veterano
# ago/05
· votar


tirei 95%, só ñ tirei as que não conheço, que são raras...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


fi_dum_ratu
Prra! Já dá até, pra bfazer uns covers!

fi_dum_ratu
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
minha banda faz d vez em quando, mas sempre tocamos as mais famosas pq se ñ ninguém conhece. Só Tempo Perdido, Faroeste CAbloco, Será, só as mais famosas mesmo....

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


fi_dum_ratu
Tu é do rio, cara?

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Só Tempo Perdido, Faroeste CAbloco, Será

Putz cara!! Tem tantas tão famosas quanto essas, até mais em alguns casos! Que País é esse, Ainda é Cedo, Pais e Filhos, Há tempos, e por aí vai!! Até Hoje a noite não tem luar é conhecida pacas, e o engraçado é que quase todo mundo pensa que a música é dele!!!
Dessas aí que vc citou eu já tirei tempo perdido e Será. Faroeste ainda não, mas tá na lista... muito show essa música!!!!

Há muito tempo atrás, Longe da civilização, existia um jovem rapaz...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Não. Sou de São Paulo.

CaimDark
Cara, essas foi só um exemplo, mas a gente toca essas que vc citou sim.
OLha, vou falar mais ou menos quais nós tocamos: Vento no Litoral, Será, Faroeste, Índios, Tempo Perdido, Giz, Angra dos Reis, Pais e Filhos, Vamos Fazer um Filme, Que país é Esse é mais um monte que agora eu não lembro. Eu só citei aquelas como exemplo entendeu?

Há muito tempo atrás, Longe da civilização, existia um jovem rapaz...
chamado João de Santo Cristo, essa é a sua história, gaurdem com atenção essas palavras e lembrem-se: As drogas fazem você virar os seus pais..."

Agora vc posta a música... hehehe

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Faroeste Caboclo até que não é difícil não. Só que ela cansa o Braço. Quando for tocar um set só de Legião, faça Igual Renato Russo: deixe ela por último, ou toque logo de cara.


fi_dum_ratu
É que eu sou do Rio... me deu vontade de assistir sua banda.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Po cara , só se vc vier pra Sampa.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Po cara , só se vc vier pra Sampa.
Algumas vezes eu vou em sampa, mas ultimamente tá difícil, por causa da falta de tempo.

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Eu sei pow, só quis dizer que tem uma penca de músicas famosas da Legião.

Há muito tempo atrás, Longe da civilização, existia um jovem rapaz...
chamado João de Santo Cristo, essa é a sua história, gaurdem com atenção essas palavras e lembrem-se: As drogas fazem você virar os seus pais..."

Agora vc posta a música... hehehe


Putz, aí vai ficar que nem joguinho de comunidade do Orkut. huahuauha :)

albertoellobo
Faroeste Caboclo até que não é difícil não. Só que ela cansa o Braço. Quando for tocar um set só de Legião, faça Igual Renato Russo: deixe ela por último, ou toque logo de cara.

É, tô ligado. Não é nem que ela é difíci, o difícil (pra mim) é sustentar o tranco por quase 10 minuto direto! E como ainda tem dúzias de músicas da Legião só esperando por mim, vou deixar pra pegar essa e Metal Contra as Nuvens (e quem sabe Clarisse...) depois, quando já tiver mais treino.

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Ah, e Daniel na Cova dos Leões tá quase pronta!!! Cara, essa música é demais...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Putz, aí vai ficar que nem joguinho de comunidade do Orkut. huahuauha :)
huahuahuahuahuahua

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
É, tô ligado. Não é nem que ela é difíci, o difícil (pra mim) é sustentar o tranco por quase 10 minuto direto! E como ainda tem dúzias de músicas da Legião só esperando por mim, vou deixar pra pegar essa e Metal Contra as Nuvens (e quem sabe Clarisse...) depois, quando já tiver mais treino.

Se vc tocar essas três, Faroeste, Metal contra as Nuvens e Clarisse, uma depois da outra vais adquirir uma tendinite. Huahuahuahuahuahuahua :D
Dá meia hora de som!

Ah, e Daniel na Cova dos Leões tá quase pronta!!! Cara, essa música é demais...
Putz, nem fala! è uma das minhas prediletas tb
".. eu teu medo de ter medo de ter medo..."
URBANA LEGIO OMNIA VINCIT

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo

".. e o teu medo de ter medo de ter medo..."
não faaaaaaaaaz da minha força confusão!!! Putz, me arrepio ouvindo essa música. Cara, não sei se isso já aconteceu com você, que já toca há muito tempo e tal, mas tem tanta música da Legião e tantas outras legais que fico as vezes me sentindo uma barata tonta, sem saber pra que música ir em seguida...

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Tenho 2 anos e meio de violão, intesamente bem tocados e, realmente, legião é quase impossível. X/
Tá zuando né?

O Dado não honra o sobrenome =/(2)

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Bambinho Junior

Acho que você realmente não sabe nada de música, pra falar que um guitarrista não entende de música, só porque você escuta um monte de cara que viveram lá na puta que pariu e tinham uns nome estranho pra caralho, isso não quer dizer nada, Bambinho

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Se vc nao perdesse tanto tempo aprendendo merda no forum de guitarra com um monte de moleke

Ah, nada como uma crítica musical técnica, elaborada e imparcial para alegrar um dia, huauhauhahuauhauhauh!!!!!!


ahoiahoiahoiha

Barret Martin
Veterano
# set/05
· votar


os Beatles brasileiros ??

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
não faaaaaaaaaz da minha força confusão!!! Putz, me arrepio ouvindo essa música. Cara, não sei se isso já aconteceu com você, mas tem tanta música da Legião e tantas outras legais que fico as vezes me sentindo uma barata tonta, sem saber pra que música ir em seguida...
Falou tudo, cara. Bate uma ansiedade de acabar logo um apra começar a outra. eu já não consigo avaliar quais as músicas da Legião são mais "importantes" ou populares para o gosto geral. Pra mim são todas.

que já toca há muito tempo e tal,
À vera mesmo, levando os estudos, a coisa toda à sério, toco só há um ano e alguns meses, mas começei a fazer minhas primeiras "gracinhas" no começo de 2003, quando me separei da minha ex-esposa. Levei um tempo até procurar ajuda de um professor...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Barret Martin
[os Beatles brasileiros ??
Nada disso, meu amigo. Legião é Legião. Embora Renato Russo amasse os Beatles e mais ainda os Rolling Stones, ele mesmo dizia que nada tinha a ver com os Beatles...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a legiao alguem toka varias deles?