violão lauren

Autor Mensagem
vinnyx ardanuy
Veterano
# jun/05


esse violão:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29666563
é bom?

Biel Cobain
Veterano
# jun/05
· votar


muito...
exelente...
muito bom...
só tenho boas "bocas" pra essa viola..

vinnyx ardanuy
Veterano
# jun/05
· votar


muito...
exelente...
muito bom...
só tenho boas "bocas" pra essa viola..


isso é sério ou é zuera?

Biel Cobain
Veterano
# jun/05
· votar


velho..
se fosse zueira eu naum tinha aconselhado a meu primo comprar um..
eh mt bom..
em termo de acustica acabamento e qualidade...
se compara a varias marcas...
como:tagima,giannini,alguns da yamaha
e etc..

Biel Cobain
Veterano
# jun/05
· votar


gosto muito..
só n lembro se tem tensor...
mas se naum tiver naum tem problema...
a qualidade continua a mesma...

vinnyx ardanuy
Veterano
# jun/05
· votar


Biel Cobain
Valeu!

BlacK Dog
Veterano
# jun/05
· votar


vinnyx ardanuy

Ae! Meu primeiro violaum kra,paguei r$180 com a bag na epoca!

Eu acho ele otimo pelo preço e ele tb eh muito lindo !

C quiser saber + coisas sobre ele ou quiser fotos eh soh postar ai.


T+

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Estou pensando seriamente em pegar um segundo violão desse, pra deixar de reserva, guardado. Se lá... pode acontecer alguma coisa com o meu, ou então ele ficar mais caro. Ele e muito bom e muito lindo! Um puta dum violão, o melhor folk acústico que conheci.

Marcio Zima
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo

é melhor q os hofma esse?? (nas mesmas faixas d preço)

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


Marcio Zima
melhor q os hofma esse??
Tem mais som, sim.

Marcio Zima
Veterano
# dez/05
· votar


http://www.multisom.com.br/produto_detalhado.php?referencia=0701515

esse aqui é o mesmo que o cara do topico postou?

ta mto barato...qdo a esmola é demais o pobre desconfia

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


Marcio Zima
ta mto barato...qdo a esmola é demais o pobre desconfia
O próprio! Esse violão é instrumento prakct, cara! Vale a pena cada centavo!

falp
Veterano
# dez/05
· votar


BlacK Dog

Posta as tuas fotos do violão pra galera ver.

Estou pensando em adquirir um pelo site da multisom, gostaria de saber se alguem já comprou com eles e o que acharam?


Desde já, obrigado.

rblopes
Veterano
# jan/06
· votar


melhor q os hofma esse??
Tem mais som, sim.

discordo, testei e ñ achei isso naum,achei o lauren fraquinho, comprei um hofma paguei 100 pila a mais do que eu iria pagar no lauren, valeu a pena cada centavo que paguei a mais.
mas pode ter sido azar de ter pegado um lauren ruim

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


rblopes
ter sido azar de ter pegado um lauren ruim
Pode ter sido sim. Agora que estou com um de cada marca, vou fazer essa comparação direitinho, hehehehehe
Mas o que posso te garantir é que o Lauren é um violão muito foda, não sei se o Hofma vai se sair melhor não. Já de cara, achei o braço do Lauren mais confortável.

jvic
Veterano
# jan/06 · Editado por: jvic
· votar


Rapaz, naquele loja tá mais barato que no mercado livre? 129 reais só?????? Aí tá estranho...

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


jvic

pior q é estranho mesmo... mas tem um pessoal aqui do forum q disse q compro nessa loja, q é promoção

arrisquei e comprei tbm, c eu não gostar da ate pra revender pelos preços q eu vi no mercado livre

jvic
Veterano
# jan/06
· votar


arrisquei e comprei tbm, c eu não gostar da ate pra revender pelos preços q eu vi no mercado livre

Se prestar, posta aqui sua opiniao...

James Bond
Veterano
# jan/06
· votar


jvic

Marcio Zima

Galera, nunca comprei pelo site da Multisom, mas nas lojas físicas da rede comprei meu violão, meu baixo e amp, realmente, os preços deles são os mais em conta aqui na região de Porto Alegre. Dependendo do frete (não sei de onde vcs são) vale mesmo cada centavo. Até eu to pensando em comprar um...

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


James Bond
Até eu to pensando em comprar um...
Cara, compra, que esses violões são massa!
Depois, vc troca as cordas que vem com ele (D'addário 0.10 ou 0.11) por uma 0.9 que vai ficar muito foda esse violão.
E tudo isso por R$129 reais... incrivel!

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


Aee! o meu chegou hoje

Achei o violao lindo, acabamento muito bom.

O som é claro e alto pra caramba, gostei demais do timbre.

O unico problema foi na hora d afinar. Tava afinando tudo direitinho, quando cheguei na quinta corda, aquela bolinha q fica na ponte começou a subir, ficava frouxo e impossivel d afinar.

Empurrei a bolinha pra baixo e fui tentar afinar d novo, a corda quase saiu, mas acabou se firmando e ficou tudo certinho.

Vo leva ele logo pra um luthier, da um jeito nessa ponte e talvez trocar as tarrachas q sao fracas.

De resto é tudo blz, ainda não acredito q paguei só 129,00, excelente custo-beneficio.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Marcio Zima
Eu tb quero trocar as tarachas do meu, mas tou com medo de ele perder timbre, sei lá... não ficar como ele é depois de mexer...
A unica modificação que fiz nele até hoje foi trocar o ratsilho que vem com ele por um ossinho mais baixo e botar cordas 0.9 n lugar dessa 0.11 que vem com ele... isso tudo saiu por 25 reais num luthier aqui no RJ.

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
mas essas tarrachas seguram bem a afinação?

essas 0.11 sao fodas ne, ate q nao to sofrendo tanto por enquanto, mas pra fazer bend e slide é uma desgraça
vo bota 0.09 logo tbm...alias, nem sei como troca d corda nesses violoes d aço =/

albertoellobo
Veterano
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Marcio Zima
mas essas tarrachas seguram bem a afinação?
Cara, pra vc ter uma idéia, eu afino o meu Lauren a cada dois meses. Segura numa boa sim..

essas 0.11 sao fodas ne, ate q nao to sofrendo tanto por enquanto, mas pra fazer bend e slide é uma desgraça vo bota 0.09 logo tbm...alias, nem sei como troca d corda nesses violoes d aço =/
Pôe foda nisso! Quando eu peguei o violão na loja e vi aquele arame instalado nele, pensei logo "esse violão deve ter um braço muito foda, pra aguentar essas cordas"... porque, ao primeito contato com esses Lauren Folk, a gente não dá nada por ele, pois ele parece meio frágil, hehehehe....

Mas faz o seguinte, leva ele num luthier pra que ele troque as cordas pra vc e regule o tensor do braço pra cordas 0.9. e aproveita pra trocar o rastilho dele (o de plastico) por um de osso, que aí vc vai ver o que é timbre... Tu nunca mais vai querer desgrudar desse violão...
Veja se o teu é igual a esse dessa foto AQUI...

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
é igual o da foto sim...

so uma coisa, a madeira do seu é bem amarela?

é pq o meu é mais pra marrom alaranjado, deferente dos q eu vi nas fotos.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Marcio Zima
Deve ser apenas a foto que está assim... o meu é bem cor de mardeira mesmo...

James Bond
Veterano
# fev/06
· votar


Hoje passei na Multisom do Iguatemi, aqui em PoA, e esse violão tá por R$ 119,00 à vista... Estranho que um instrumento que seja bom possa estar tão barato...ou eu que sou paranóico??

Pena q não é elétrico...

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


James Bond
Hoje passei na Multisom do Iguatemi, aqui em PoA, e esse violão tá por R$ 119,00 à vista... Estranho que um instrumento que seja bom possa estar tão barato...ou eu que sou paranóico??

É o que todo mundo estranha... ou esses Lauen é um puta dum contrabando ou então os caras perderam a noção de preço, porque o violão é bom prakct! Pergunta aí no fórum a todo mundo que comprou um desses se não ficou feliz com sua qualidade de timbre, altura do som, tocabilidade e lindeza.... Como já disse aqui em algum lugar: estou doido pra comprar outro Lauren LA125 pra deixar guardado de reserva, pois pode esse violão ficar bem mais caro futuramente ou acontecer algo com o meu e eu precisar de outro, tipo, me roubarem, sei lá...

Abraços!

albertoellobo
Veterano
# fev/06
· votar


James Bond
Hoje passei na Multisom do Iguatemi, aqui em PoA, e esse violão tá por R$ 119,00 à vista... Estranho que um instrumento que seja bom possa estar tão barato...ou eu que sou paranóico??

É o que todo mundo estranha... ou esses Lauen é um puta dum contrabando ou então os caras perderam a noção de preço, porque o violão é bom prakct! Pergunta aí no fórum a todo mundo que comprou um desses se não ficou feliz com sua qualidade de timbre, altura do som, tocabilidade e lindeza.... Como já disse aqui em algum lugar: estou doido pra comprar outro Lauren LA125 pra deixar guardado de reserva, pois pode esse violão ficar bem mais caro futuramente ou acontecer algo com o meu e eu precisar de outro, tipo, me roubarem, sei lá...

Abraços!

Centauro
Veterano
# fev/06 · Editado por: Centauro
· votar


albertoellobo
Ainda não achei esse em site de loja em São Paulo, você que conhece bem as marcas por favor me diga, entre ele e um Hofma já li seu comentário que achei muito bom, mas em comparação a um Haydn, um Kashima, um phoenix, um groovin e um Lyon da Washburn, em fim, acústicos folk até 250,00... o que me diz destes outros violões??? Estou por fora destas novas marcas, obrigado. desculpe o abuso, mas vi que você conhece vários enão precisa detalhar muito não, só prá saber se vale apena eu sair e procurar este Lauren mesmo, alé de seu preço, pela qualidade também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a violão lauren