Batidas

Autor Mensagem
karnack_jm
Veterano
# jul/05
· votar


valeu... vou dar uma olhada agora... obrigado!

edlorena
Veterano
# jul/05
· votar


uma vez uma mina loka tava pedindo ajuda sbre batidas tbm....
eu fui ajuda-la no msn e a mina jah veio xingando!!
aiuahiauhaiuahaiuahaiuahiauha
mto loka
pede ajuda e dpois fika tisorando
iauahiuahi

abraços!!!!

guilherme911t
Veterano
# jul/05
· votar



se a música for acústica eh mais fácil de pega. Qdo eu escutei "Era um garoto que como eu amava os Beetles e os Roling Stones" acústico pela primeira vez tirei de letra. Os acorde da introdução são os mais fáceis de pegar na maioria das músicas, eu acho


De fato, acústico é bem mais fácil de pegar a batida... Principalmente se for aquela batidinha de rock básica, é difícil para um iniciante como eu entender batidas de músicas cheias de efeito...

karnack_jm
Veterano
# jul/05
· votar


ah.. aki tah a foto com as batidas que tinham na revista... será que alguém entende?!?!?!?!?

http://karnack.brasilflog.com.br/

MSB
Veterano
# jul/05
· votar


karnack_jm

amigo, são novidade para mim também :|.
Tenhos alguns apontamentos sobre batida/ritmo que obtive da net em vários locais (inclusive aqui no forum). Não é muita informação, mas podes aceder ao documento em
rapidshare.de/files/2993815/ritmos.doc.html
Pode ser q tenha algum que coincida com esses aí da revista e aí vc pode tentar decifrar.

PS: clicando no link vc vai parar a uma página onde deve clicar no fundo da mesma o botão FREE, aí voce salta para outra página com o ritmos.doc no fundo tambem.

abraço

karnack_jm
Veterano
# jul/05
· votar


ah... valeu MSB... agora eu consegui entender... soh falta conseguir tocar agora... hehehehehheh
valeu!

Prático
Veterano
# jul/05
· votar


Desculpem se estou sendo radical, mas um bom começo é parar de chamar ritmo de 'batida'. Parece que estamos espancando o violão!

kitty182
Veterano
# jul/05
· votar


Nossa mto legal esse documento sobre ritmos..tomare q eu consiga agora..rs...vlw

fabiana fernandez
Veterano
# jul/05
· votar


alguem tem alguma batida da ana carolina

albertoellobo
Veterano
# jul/05
· votar


kitty182
Bicho, esse negocio de batida naum tem muito misterio. complicou? simplifica. sugiro que vc crie ujm batida própria, genérica, que vc consiga cantar dentro do ritmo dela, e mandabala!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batidas