Autor |
Mensagem |
karnack_jm Veterano |
# jul/05
· votar
valeu... vou dar uma olhada agora... obrigado!
|
edlorena Veterano |
# jul/05
· votar
uma vez uma mina loka tava pedindo ajuda sbre batidas tbm....
eu fui ajuda-la no msn e a mina jah veio xingando!!
aiuahiauhaiuahaiuahaiuahiauha
mto loka
pede ajuda e dpois fika tisorando
iauahiuahi
abraços!!!!
|
guilherme911t Veterano |
# jul/05
· votar
se a música for acústica eh mais fácil de pega. Qdo eu escutei "Era um garoto que como eu amava os Beetles e os Roling Stones" acústico pela primeira vez tirei de letra. Os acorde da introdução são os mais fáceis de pegar na maioria das músicas, eu acho
De fato, acústico é bem mais fácil de pegar a batida... Principalmente se for aquela batidinha de rock básica, é difícil para um iniciante como eu entender batidas de músicas cheias de efeito...
|
karnack_jm Veterano |
# jul/05
· votar
ah.. aki tah a foto com as batidas que tinham na revista... será que alguém entende?!?!?!?!?
http://karnack.brasilflog.com.br/
|
MSB Veterano |
# jul/05
· votar
karnack_jm
amigo, são novidade para mim também :|.
Tenhos alguns apontamentos sobre batida/ritmo que obtive da net em vários locais (inclusive aqui no forum). Não é muita informação, mas podes aceder ao documento em
rapidshare.de/files/2993815/ritmos.doc.html
Pode ser q tenha algum que coincida com esses aí da revista e aí vc pode tentar decifrar.
PS: clicando no link vc vai parar a uma página onde deve clicar no fundo da mesma o botão FREE, aí voce salta para outra página com o ritmos.doc no fundo tambem.
abraço
|
karnack_jm Veterano |
# jul/05
· votar
ah... valeu MSB... agora eu consegui entender... soh falta conseguir tocar agora... hehehehehheh
valeu!
|
Prático Veterano |
# jul/05
· votar
Desculpem se estou sendo radical, mas um bom começo é parar de chamar ritmo de 'batida'. Parece que estamos espancando o violão!
|
kitty182 Veterano |
# jul/05
· votar
Nossa mto legal esse documento sobre ritmos..tomare q eu consiga agora..rs...vlw
|
fabiana fernandez Veterano |
# jul/05
· votar
alguem tem alguma batida da ana carolina
|
albertoellobo Veterano |
# jul/05
· votar
kitty182
Bicho, esse negocio de batida naum tem muito misterio. complicou? simplifica. sugiro que vc crie ujm batida própria, genérica, que vc consiga cantar dentro do ritmo dela, e mandabala!
|