kd o Balbino??

    Autor Mensagem
    wesley2
    Veterano
    # mai/05


    porra to com saudade dele, eu acho q ele me blokeo no msn ,,,,,,,,,,

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    wesley2
    Ele ficou com raiva e saiu do fórum. Queria até que apagassem todos os posts deles.
    Acho que ele não te bloqueou não. Ele ainda fica on a cada passagem do Harley.

    Ele ainda posta freqüentemente no Fórum Violão Erudito:

    http://www.forumnow.com.br/vip/topicos.asp?forum=26122&grupodiscussao= 74032

    Botelho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se não me engano está estudando na FAAM.
    Não conseguiu entrar na USP.

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Saiu do fórum mas continua no msn, amaldiçoando os Tonantes :)

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Botelho

    Se não me engano está estudando na FAAM.
    Não conseguiu entrar na USP.


    issomesmo, mas ele queria FAAM mesmo, só tentou USP porque a família dele não queria pagar.

    (fofoca total, amigã!)

    wesley2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    se alguém ve ele no msn fala pra ele q eu qro falah com ele , ele sabe kem eh eu

    overtures shiva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hummmmmm que saudades !!!!!!!!!!!!!!! vcs tão.

    Botelho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Botelho

    Se não me engano está estudando na FAAM.
    Não conseguiu entrar na USP.

    issomesmo, mas ele queria FAAM mesmo, só tentou USP porque a família dele não queria pagar.


    Olha, pelo que eu sei ele não passou no exame de aptidão.

    Aliás, teve muita gente que vibrou com isso, o que é uma pena.
    O Balbino é bom instrumentista, mas precisaria baixar a bola um pouquinho....

    João Luiz ULM
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bem Gente, é o seguinte, estudo com o Balbino na Faam, e andei lendo suas mensagens antigas, realmente ele foi meio exagerado aqui, mas é o jeito dele, pessoalmente é um cara 10, ta na minha classe e é um dos melhores violonistas da sala!
    Eu Tb estava com ele na prova da USP e o caso foi o seguinte. Nao teve vagas para violao esse ano, so que a comissão do vestibular nao divulgou, ou seja, quando fomos fazer a prova de aptdao, estavamos automaticamente reprovados! Sei disso mesmo pq pessoas de canto da nossa sala com um conhecimento musical muito mais precário, chegaram a passar!
    Quanto essa saudade devastadora do nosso amigo ai, ahahahahahah, pode deixar que eu comunico a ele!!!!

    Agora uma coisa que foi falada está certa, ele realmente queria estudar na faam desde o princípio, ao contrario de mim que nao conhecia a fama toda da faam antes de entrar!

    abraços

    anonimo_83
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: anonimo_83
    · votar


    Fala gente!!!! heheheheh!
    vcs tao com saudades hein!
    Tinha que ser o Weslei! hahahaha

    Zedin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aew Balbino, qual teu msn kra?

    anonimo_83
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Zedin
    balbinojr@hotmail.com
    Mas se for me adicionar ja mande um email dizendo quem é e onde pegou meu msn se nao vira uma bagunça que eu nem sei mais com quem eu falo as vezes! hehehehe!

    Abraços

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara, não te conheço pessoalmente, mas espero que você continue no fórum, e parabéns por ter entrado na Faam. Um grande abraço. Ilzo.

    anonimo_83
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ilzo fuzaro
    Ehehhehe!
    Vc conhece a Faam!? Vi no topico sobre o incrível, ultra, fantástico, mestre Robson Miguel que vc da aulas no exterior certo!?
    Onde se formou!?

    Abraços

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Balbino Junior
    Tenho 2 amigos formados pela Faam e são ótimos músicos. Eu estudei no Conservatório Dramático e Musical e na USP. Depois, por motivos de Força maior ( dinheiro) tive que sair do Brasil e comecei a dar aulas. Daqui á 3 anos eu volto para o Brasil, aposentado. Afinal, já tenho quase 40 anos. Espero um dia ver você e a galera do FCC em ação, ao vivo! Um grande abraço!

    Gabriel Messias
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Alguem sabe onde anda esse ser atualmente?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a kd o Balbino??