Autor |
Mensagem |
wesley2 Veterano |
# mai/05
porra to com saudade dele, eu acho q ele me blokeo no msn ,,,,,,,,,,
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
wesley2
Ele ficou com raiva e saiu do fórum. Queria até que apagassem todos os posts deles.
Acho que ele não te bloqueou não. Ele ainda fica on a cada passagem do Harley.
Ele ainda posta freqüentemente no Fórum Violão Erudito:
http://www.forumnow.com.br/vip/topicos.asp?forum=26122&grupodiscussao= 74032
|
Botelho Veterano |
# mai/05
· votar
Se não me engano está estudando na FAAM.
Não conseguiu entrar na USP.
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Saiu do fórum mas continua no msn, amaldiçoando os Tonantes :)
|
SoldierOfFear6 Veterano |
# mai/05
· votar
Botelho
issomesmo, mas ele queria FAAM mesmo, só tentou USP porque a família dele não queria pagar.
(fofoca total, amigã!)
|
wesley2 Veterano |
# mai/05
· votar
se alguém ve ele no msn fala pra ele q eu qro falah com ele , ele sabe kem eh eu
|
overtures shiva Veterano |
# mai/05
· votar
hummmmmm que saudades !!!!!!!!!!!!!!! vcs tão.
|
Botelho Veterano |
# mai/05
· votar
Botelho
issomesmo, mas ele queria FAAM mesmo, só tentou USP porque a família dele não queria pagar.
Olha, pelo que eu sei ele não passou no exame de aptidão.
Aliás, teve muita gente que vibrou com isso, o que é uma pena.
O Balbino é bom instrumentista, mas precisaria baixar a bola um pouquinho....
|
João Luiz ULM Veterano |
# mai/05
· votar
Bem Gente, é o seguinte, estudo com o Balbino na Faam, e andei lendo suas mensagens antigas, realmente ele foi meio exagerado aqui, mas é o jeito dele, pessoalmente é um cara 10, ta na minha classe e é um dos melhores violonistas da sala!
Eu Tb estava com ele na prova da USP e o caso foi o seguinte. Nao teve vagas para violao esse ano, so que a comissão do vestibular nao divulgou, ou seja, quando fomos fazer a prova de aptdao, estavamos automaticamente reprovados! Sei disso mesmo pq pessoas de canto da nossa sala com um conhecimento musical muito mais precário, chegaram a passar!
Quanto essa saudade devastadora do nosso amigo ai, ahahahahahah, pode deixar que eu comunico a ele!!!!
Agora uma coisa que foi falada está certa, ele realmente queria estudar na faam desde o princípio, ao contrario de mim que nao conhecia a fama toda da faam antes de entrar!
abraços
|
anonimo_83 Veterano |
# mai/05 · Editado por: anonimo_83
· votar
Fala gente!!!! heheheheh!
vcs tao com saudades hein!
Tinha que ser o Weslei! hahahaha
|
Zedin Veterano |
# mai/05
· votar
Aew Balbino, qual teu msn kra?
|
anonimo_83 Veterano |
# jun/05
· votar
Zedin
balbinojr@hotmail.com
Mas se for me adicionar ja mande um email dizendo quem é e onde pegou meu msn se nao vira uma bagunça que eu nem sei mais com quem eu falo as vezes! hehehehe!
Abraços
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Cara, não te conheço pessoalmente, mas espero que você continue no fórum, e parabéns por ter entrado na Faam. Um grande abraço. Ilzo.
|
anonimo_83 Veterano |
# jun/05
· votar
ilzo fuzaro
Ehehhehe!
Vc conhece a Faam!? Vi no topico sobre o incrível, ultra, fantástico, mestre Robson Miguel que vc da aulas no exterior certo!?
Onde se formou!?
Abraços
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Balbino Junior
Tenho 2 amigos formados pela Faam e são ótimos músicos. Eu estudei no Conservatório Dramático e Musical e na USP. Depois, por motivos de Força maior ( dinheiro) tive que sair do Brasil e comecei a dar aulas. Daqui á 3 anos eu volto para o Brasil, aposentado. Afinal, já tenho quase 40 anos. Espero um dia ver você e a galera do FCC em ação, ao vivo! Um grande abraço!
|
Gabriel Messias Veterano |
# dez/06
· votar
Alguem sabe onde anda esse ser atualmente?
|