Autor |
Mensagem |
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# mai/05
Ae pessoal, os link1s dos videos estão todos quebrados ..... alguém sabe algum novo endereço ????
|
# mai/05
· votar
ae segue un link pra quem acha o yamandu RAPIDO .... eu não consegui identificar o violonista que o acompanha.
http://www.angelfire.com/jazz/jm3/
baixem o video do "The guitar trio"
|
# mai/05
· votar
puta que pariiiiiiiiu !!!!!!!!! se vc for no duets tem uns tres do paco de lucia .... o foda é pensar que eu vou precisar de umas cinco reencarnaçõews pra atingir uns 40 porcento desse cara ........ o primeiro (pelo estilo) eu acho que é o al di meola ................ COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
|
# mai/05
· votar
SAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....
tem até um filme de florianópolis ............ a eu to ficando doidão .. é muita emoção........................
|
gabriel pedroza Veterano |
# mai/05
· votar
só tuh comenta nessi topiku...
|
Chucky Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
Ae com que programa eu abro esses videos?????? eles estaum em .rm n eh? com q programa abre?
|
Richard Guitar Veterano |
# mai/05
· votar
Chucky Guitar
com o real player, mas vc pode baixar o real alternative q tb d apra v
|
# mai/05
· votar
peguei os videos e tb naum consegui ve, mesmo tendo o real alternative e o k-lite mega codec pack, ql os codec q vc ta usando Marcos Alberto Carvalho Luz ?
|
# mai/05
· votar
Cara num sei !!!!!!111 eu baixei o real player no superdownoalds.com e está funcionando normalmente.
|
# mai/05
· votar
vc tem algum pacote de codecs instalados ? qual ?
|
# mai/05
· votar
Sei lá? Como eu vejo isso? Eu só fui no superdownloads e escrevi real player e apareceu lá " Real Player Atualizado" ai baixei e instalei !!1
|
caíto Veterano |
# mai/05
· votar
yamandu haha e que o cu tem a ver com a bunda
pra começar que o mclaughin não é nem violonista
pra quem quiser uma indicação de album dele tem um disco foda dele, do paco de lucia e al di meola, fryday night in san fransisco
|
# mai/05
· votar
caíto
AE O OTARIO TAVA FALANDO SOMENTE DE VELOCIDADE ......... APOSTO QUE VC NÃO VIU NENHUM VIDEO ......... PRIMEIRO ASISTE DEPOIS VC COMENTA ............
|
caíto Veterano |
# mai/05
· votar
só rindo.
pega um harpista e um violonista, vê quem dá mais notas em um curto espaço de tempo. pois bem, coparação quase tão grotesca quanto yamandu e mclaughin. são instrumentos diferentes. mclaughin é um guitarrista, yamandu, com ressalvas, é um violonista.
|
# mai/05
· votar
caíto
Vai a merda !!!
|
caíto Veterano |
# mai/05
· votar
tem gente que não admite aprender
petulante