Bittorrent's .....

Autor Mensagem
    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # mai/05

Ae pessoal, gostaria de saber como eu faço para criar um torrent .... exemplo.:
    Tenho aproximadamente 160 musicas do Baden Powell em mp3 .... Eu conseguiria tranformar isto em arquivo torrent? Eu tenho que colocar ele em algum servidor de torrent's ? Como eu faço isso ? O meu client torrent é o bitcomet 0.57 ......

Gostaria de saber tb se vcs conhecem alguns sites de torrents que não precisem ser cadastrado .... eu so conheço um .... www.mininova.org

Valew ..... coloquem as suas sugestões ..... e explicações .... é claro hehehhehehehehehe

FALOW !!!!!!!

Soylent Green
    Veterano
    # mai/05
    · votar

Gosto do Azureus. Mas todos os clientes de BitTorrent devem ter um "Make Torrent".

Primeiro, você precisa decidir quem será o seu rastreador. A não ser que você faça na sua própria máquina. Existem muito poucos rastreadores abertos por ai. A maioria são limitados a membros de grupos fechados.

O PirateBay ainda é aberto:

1. Prepare um diretório com o material que você quer publicar e crie o torrent do diretório inteiro, incluindo este rastreador:

http://tracker.prq.to/announce

2. Carrege o .torrent para algum lugar. Pode ser um website seu ou lugares como o mininova.org ou PirateBay.org.

3. Anuncie o torrent por ai, fornecendo o endereço do .torrent. A idéia é arregimentar participantes para o seu torrent. Se você carregar para o mininova.org e PirateBay.org, eles também anunciam para você.

4. O mininova e o PirateBay também mantêm estatísticas (não muito confiáveis) sobre o seu torrent. O PirateBay está quase todo em sueco, precisa aprender umas poucas palavras.

5. Se o material é ilegal, fique esperando pela polícia federal bater na sua porta. :-}

Veterano
    # mai/05
    · votar

OBRIGADO PELO QUINTO ITEM ..... HEHEHEHEHEHEHEH

ae pessoal, tentarei fazer isto tudo que está escrito ai !!!!! se der certo colocarei o endereço do torrent a disposição de todos ...... lembrando que são 150 musicas do Baden, tb tenho outras discografias que são dificeis de encontrar ,: yamandu costa devo ter umas 50 ...... do Raphael rabello deve ter umas 100 .... o que eu mais tenho é do chico buarque .... umas 350 ...... se alguem se interessar , escreva um post a respeito disso ...

Pediria a todos que ...... fizessemos um multirão para troca de torrent's ou mp3 ......... Se alguém se interessar ........ estamos ai pro que der e vier !!!!!

Agradeço ........

Soylent Green
    Veterano
    # mai/05
    · votar

OBRIGADO PELO QUINTO ITEM .
    O ponto é que BitTorrent não é inteiramente anônimo, nem propício para a pirataria desenfreada de outros sistemas de p2p. Cada cabeça que decida o que fazer, mas simplesmente "publicar" CDs do Raphal Rabello que podem ser comprados por R$15 na Kuarup nâo é muito útil.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bittorrent's .....