Pq ninguém empresta violão?

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# abr/05


eu fico de cara com isso... emprestado dvd, cd, revista, bobiar até a guitarra... aí tu tah sem condições e pede um violão emprestado e nada.
o maluco naum pega no violão por 5 meses aí tu pede emprestado e escuta aquele papinho "ahh mas vou ficar 3 dias sem violão... ahh"
q merda... isso... já aconteceu com vcs?

será q vou ter q ficar o acampamento todo sem violão?
vai ser cabrero... logo q ia rolar uma jam esperta.. to na merda...

andrehirata
Veterano
# abr/05
· votar


como assim maluco naum te empresta violaum por tres dias?? ngm tem aqueli violaumzaum iniciente master?? tp... akele primero violaum da vida... q nem usa mais??? mew... q merda..

o kra naum dee quere empresta pq deve c moh gamado no violaum... moh carinhoi e talz... ai chega vc e pede pra leva pro acampamento... moh doh tah lgadu?? mais sei lah mew... c o kra te conhece e sabe q vc naum vai zua o violaum ele eh cuzaum mew...

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


andrehirata

o pior cara... já pedi pra 3 bichos um violãozinho.
sabe aqueles bichos q naum pegam no violão por uns 5 meses... aí tu pede emprestado e escuta aqueles papinhos...

andrehirata
Veterano
# abr/05
· votar


fdp os cara mew... fica miguelando o violao...
ainda se tocasse todo dia dava pra entende ateh.... mais o kra dexa lah juntando poera... cuzaum...

Half
Veterano
# abr/05
· votar


Se eu tivesse não emprestava msmo... Só se eu tivesse junto.
Quebra fácil, geralmente é de "estimação", por que emprestar??

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim não tem essa cara...
Quebra fácil... tb naum sou mão de pedra...
Pq emprestar? Pq tah cheirando a mofo...odeio ver instrumento parado, tanto que já tirei um violão da lata do lixo anteontem... vou dar uma de luthier.. outra vez peguei o violino dum amigo meu pra mim.. instrumento naum pode ficar parado.. eles ficam muito tristes com isso..

Half
Veterano
# abr/05
· votar


eles ficam muito tristes com isso..
=/

Kei SG
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim Cds, violão e guitarra são coisas q não se emprestam.

Gabriel Messias
Veterano
# abr/05
· votar


Kei SG
concordo contigo cara.

Violão é pessoal e não empresto nem a pau meu violão só se o cara for uma pessoa q eu tenho mta confiança.

heathcliff
Veterano
# abr/05
· votar


Caramba...Mas que idéia fraca tambêm né? Pedir o violão emprestado...O cara vai lá, paga um nota preta no violão e vai deixar os outros "pegando o violão emprestado?", ok, ok ele confia em você, seu amigo desde o maternal. mas exitem incidentes né dãããã. Você pode bater o carro, por o violão não ser seu, vai deixar de lado, um safado vai roubar, vc pode deixar outros tocarem nele tambem...aff presta atençao...

Helder Bello
Veterano
# abr/05
· votar


E pq será q o salário mínimo é somente isso?? pq o céu é azul? pq ninguém segue o q o tom yoke canta naquela música: kill the president.?
qual é o peso da luz?

Meu ... vai fazer algo decente. Tipo estudar um pouco de música, e ter assunto para falar aqui. Enalteço oq o heathcliff disse: "presta atenção".

O pior não é quem faz um tópico desse, mas sim, quem, igual a mim, entra neles. Ninguém merece.

thanatos
Veterano
# abr/05
· votar


soh pra vc q nao emprestam....huauhahu acho q nao confiam nos seus cuidados

edlorena
Veterano
# abr/05
· votar


ahhh
soh empresto quando eu toh no lado....
e eu toko td dia um tempaum....
num tem essa de "5 meses sem tocar"
num empresto mesmo....num dah pra saber se o kra vai cuidar dele igual a eu...
Agora cd....eh mais di boa...(nehum cd custa 200 300 reais neh....)
Concordo com o Gabriel Messias...
tenho amigos que tenho certeza que me emprestariam o violão deles
teria moh confiança neles pois sei que eles sabem como eh ter um....
abraços!!

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


spy2k
q merda... isso... já aconteceu com vcs?

Não, mas o meu violão eu tbm não emprestaria...

O Guitarrista
Veterano
# abr/05
· votar


po galera,eu por exemplo tenhu o maior carinho com a minha guitarra,outro dia chego um colega meu querendo a minha guita emprestada pra ele tirar onda com mulher no ensaio da nossa banda já q eu naum ia poder ir...primeiro q guitarra num é coisa pra gente emprestar,segundo q o folgado tá querendo tirar onda com a minha guitarra...eu fiquei puto e enrolei ele aí ele desistiu...

janick
Veterano
# abr/05
· votar


dxa de ser pao duro e compra um violao.

spy2k
Veterano
# abr/05 · Editado por: spy2k
· votar


Porra eu não to pedindo um eagle ou coisa do tipo. Um bendito di giorgio com cordinhas de nylon pra brincar no acampamento, só isso.
Eu tenho violão mas ele tah sem encordamento, fazer oq.
Aliás esse nem é um tópico tão ruim não Helder Bello. Estudo música e vou muito bem, obrigado.

Vamos deixar de sermos egoístas, como eu mesmo disse no início do tópico. Empresto diversos materiais meus e sempre de bom coração. Essas pessoas que disseram não para mim já me pediram diversos favores.
Não era assim que deveria funcionar.

Helder Bello
Veterano
# abr/05 · Editado por: Helder Bello
· votar


Contrario-me entrando aqui, mas respondo-te:

O mundo é assim mesmo meu velho. As coisas funcionam assim. O negócio é não ser tão altruísta. As pessoas não pediram favores, e sim, lhe exploraram. Infelizmente é assim que andam as coisas: somos apenas parafusos descartáveis em um sistema falido. E tentastes ser obsequioso e diligente com os amigos .... veja oq aconteceu.

Meu, se tu estudasse música, não teria um instrumento com cordas ??? assim, soh por perguntar. (não seria mais simples comprar um encordoamento, do que emprestar o instrumento?) E mais, se este tópico não fosse tão sem préstimo, pq todos estão dizendo que não emprestariam seu instrumento.

Como disse Marques Rebelo: "deprime-me a monótona estupidez estatuária de cruzes, calvários, Cristos, colunas truncadas e anjos chorando, como se a morte, nivelando os mortos, só merecesse moldes pífios e convencionais", e completo-lhe: pífios, convencionais e tão esdrúxulos tópicos.

Abraços à ti, spy2k.

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Eu nao empresto.

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Pra mim Cds, violão e guitarra são coisas q não se emprestam. (2)

Concordo plenamente, nao emprestaria de jeito nenhum tb, nem pro meu melhor amigo. Ainda mais se for pra sair por aí num acampamento.

Se fosse somente pelo cara, tudo bem, mas ele nao vai estar sozinho la, acampamento é acampamento e vcs sabem como e... todo mundo vai querer pegar no violão, fora q podem roubar, quebrar, arranhar, deixar de ter cuidados q só o dono toma como limpar o suor das cordas, etc.

E se o cara nao tem grana nem pra por cordas no violao dele, que dirá pagar outro se foderem o violão.

thanatos
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao empresto violão pq eu não tenho...mas se tivesse tb não emprestava....huahuahua
zoeira.....
tipo, ateh emprestava, dependendo da pessoa....

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Eu só empresto um pouco, e se o carinha for tocar na minha frente. Tipo quando eu o levo pra escola, se alguem pedir pra tocar uma ou duas musicas ali mesmo tudo bem, agora emprestar pra nego devolver semana que vem eh diferente.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahaha pow ciumes pow

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


Helder Bello

Isso tudo é triste... Eu peço o violão emprestado pq infelizmente estou sem dinheiro pra comprar um bendito encordamento, v a situação q eu estou.
Eu digo que se alguém me emprestasse o violão eu cuidaria deste com muita determinação. Sou um homem de palavra.

Cara, mesmo com todas as pessoas deste mundo me explorando, eu não posso deixar de ser amável de jeito algum. É algo que vai contra a minha natureza, contra os meus valores.

Esse acampamento vai só no gogó mesmo...

Ata
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez eu emprestei pra um primo meu, que mora na frente da minha casa.

Sabe aquelas táubas (err....) transversais que ficam coladas atrás, no tampo, sustentando? Não voltaram coladas... aí colei com Durepoxi, ficou ó... \o/

flea fan
Veterano
# abr/05
· votar


Meu amigo me empresta o violão dele, eu empresto meu amplificador prá ele, vocês é que não têm amigos de verdade.

Keldorn
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, eu até empresto, mas não pra qualquer um, principalmente se quiser ficar um tempo com o violão, viajar e o caraco. Tenho q confiar na pessoa senão nem rola. Mas ia ser foda ficar sem o violão, toco nele todo dia, ia ser dose.

spy2k
Veterano
# abr/05 · Editado por: spy2k
· votar


"Certa vez Thomas Edison depois de ter descoberto a lâmpada, chamou seu auxiliar e pediu para este levar a sua invenção para uma parte superior do celeiro.

Quando o auxiliar tava subindo a escada, sem querer ele deixou a lâmpada cair.

Thomas Edison ficou 24 horas para reconstruir a lâmpada. Depois desse tempo todo, ele chamou o seu auxiliar e pediu para que este subisse novamente com ela. Desta vez ele subiu e ela não caiu."

Temos que dar chances as pessoas, afinal, acidentes acontecem.

the_madmax
Veterano
# abr/05
· votar


Kei SG

Concordo Contigo, até pq num acampamento sabe como é, ninguém cuida direito, ae transporte e etc... da até dor no coração, quando sou eu mesmo que tenho que levar pra esse tipode coisa....

Demolisher
Veterano
# abr/05
· votar


Por isso é que eu tenho um " O Rei dos Violões" só pra emprestar pra mané que vem pedir minhas crianças emprestado... Cara, um músico de verdade prefere morrer a emprestar seu instrumento musical...
Meu avô sempre dizia "Tem três coisas nessa vida que não se empresta: Mulher, violão e cotonete..."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq ninguém empresta violão?