violao ruin como conserto ele?

    Autor Mensagem
    kurtv
    Veterano
    # mar/05


    tenho um violao kashima meio veio, nao sei se eh viavel conserta - lo, mas se alguem tive solussao po meu pobrema que eh o seguinte

    ele tem as cordas meio q longe do braço, assim fica ruin de toca pq tem q aperta muito as cordas i o som nao sai muito bom

    outro probrema e que na parte de tras dele ele meio q se descolo, i eu passei fita larga mas mesmo assim acustico dele nao ta bao heheuhaeu, sera q eu colo cum oq?

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    violao kashima meio veio
    cara, não vale a pena.
    compre um gianinni ou um di giorgio que são bem superiores ao kashima.

    kurtv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    puts veio mas agora eu vo compra uma guita i nah keria gasta cum violao, aew so pada uma arrumadinha!

    Demolisher
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nah keria gasta cum violao, aew so pada uma arrumadinha!
    põe fogo nele...
    Se o violão é ruim, não vale consertar, pq vc vai gastar do mesmo jeito....

    Emerson Guita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kurtv
    ele tem as cordas meio q longe do braço, assim fica ruin de toca pq tem q aperta muito as cordas i o som nao sai muito bom

    Característica do Kashima, eu já tive um, vc pode lixar ou tirar o rastilho, o que fica uma bela gambiarra mas pode resolver seu problema.



    outro probrema e que na parte de tras dele ele meio q se descolo, i eu passei fita larga mas mesmo assim acustico dele nao ta bao heheuhaeu, sera q eu colo cum oq?
    Leva num luthier ou cola com super bonder, mas é outra gambiarra terrível, mas resolve.

    HANS NEUSIDLER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Emerson Guita
    Fala pra mim um luthier que se atreve a por a mao num kashima! hahahahhahhah!!!!

    Emerson Guita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HANS NEUSIDLER
    Ahhhhh, pelo menos um "estagiário" pega! Alguém tem que começar de algum lugar!

    HANS NEUSIDLER
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Emerson Guita
    Isso é verdade!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violao ruin como conserto ele?