Autor |
Mensagem |
kurtv Veterano |
# mar/05
tenho um violao kashima meio veio, nao sei se eh viavel conserta - lo, mas se alguem tive solussao po meu pobrema que eh o seguinte
ele tem as cordas meio q longe do braço, assim fica ruin de toca pq tem q aperta muito as cordas i o som nao sai muito bom
outro probrema e que na parte de tras dele ele meio q se descolo, i eu passei fita larga mas mesmo assim acustico dele nao ta bao heheuhaeu, sera q eu colo cum oq?
|
maggie Veterana |
# mar/05
· votar
violao kashima meio veio
cara, não vale a pena.
compre um gianinni ou um di giorgio que são bem superiores ao kashima.
|
kurtv Veterano |
# mar/05
· votar
puts veio mas agora eu vo compra uma guita i nah keria gasta cum violao, aew so pada uma arrumadinha!
|
Demolisher Veterano |
# mar/05
· votar
nah keria gasta cum violao, aew so pada uma arrumadinha!
põe fogo nele...
Se o violão é ruim, não vale consertar, pq vc vai gastar do mesmo jeito....
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
kurtv
ele tem as cordas meio q longe do braço, assim fica ruin de toca pq tem q aperta muito as cordas i o som nao sai muito bom
Característica do Kashima, eu já tive um, vc pode lixar ou tirar o rastilho, o que fica uma bela gambiarra mas pode resolver seu problema.
outro probrema e que na parte de tras dele ele meio q se descolo, i eu passei fita larga mas mesmo assim acustico dele nao ta bao heheuhaeu, sera q eu colo cum oq?
Leva num luthier ou cola com super bonder, mas é outra gambiarra terrível, mas resolve.
|
HANS NEUSIDLER Veterano |
# mar/05
· votar
Emerson Guita
Fala pra mim um luthier que se atreve a por a mao num kashima! hahahahhahhah!!!!
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
HANS NEUSIDLER
Ahhhhh, pelo menos um "estagiário" pega! Alguém tem que começar de algum lugar!
|
HANS NEUSIDLER Veterano |
# abr/05
· votar
Emerson Guita
Isso é verdade!
|