Autor |
Mensagem |
riKiller Veterano |
# mar/05
qual é a melhor corda para fazer bends no violão
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
ta falando de marca???
|
Paulo Feresin Veterano |
# mar/05
· votar
as de aço hshe
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
riKiller
Qualquer uma cara, de aço ou nylon tanto faz, o que importa é saber fazer, é a técnica!
|
George Rolim Veterano |
# mar/05
· votar
E verdade! se u seu violão for eletrico vc vai esculta melhor! mais e bom e treina kom ele desligadu(se for eletrico) pra vc aprimorar bem!! e pratica!!
|
waffer Veterano |
# abr/05
· votar
O que é bend?
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
waffer
Empurrar a corda pra cima com a mao esquerda numa nota, pra elevar a nota, tensiona-la.
|
fabio_gravata Veterano |
# abr/05
· votar
em cordas de nylon é praticamente impossível dar um bend
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
fabio_gravata
é mesmo...
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05 · Editado por: Arthas_2
· votar
fabio_gravata
tu faz um full bend, aí o som ki sai eh de uma bend de 1/4
|
Arthas_2 Veterano |
# abr/05
· votar
hauehaueh
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# abr/05
· votar
Arthas_2
Pode crer hehe, com aço já é diferente, mas o meu de aço é mais duro que sei lá o que, para fazer bend full tem que ter uma força astronômica e ainda não ter medo da corda estourar, pois faço bend e a corda fica fazendo uns barulhos, se eu não me engano é 0.13 .
Bend pra mim é em guitarra mesmo hehe.
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/05
· votar
O QUE EH BEND??????
|
thifm Veterano |
# abr/05
· votar
Uso cordas de aço .10 e só consigo fazer bends de meio tom no violao... agora, se eu pegar uma guitarra com a mesma espessura de cordas sai até de 1 tom e meio...
A técnica usada é diferente? Posso estar fazendo algo errado no violao? ou isso é comum mesmo?
Valeu
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/05
· votar
O QUE EH BEND??????????????
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Empurrar a corda pra cima com a mao esquerda numa nota, pra elevar a nota, tensiona-la.
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
Nylon de alta tensão dá bends bons
|
maggie Veterana |
# abr/05
· votar
As cordas Gianinni Profissional são boas pra bends.
|
thifm Veterano |
# abr/05
· votar
Uso cordas de aço .10 e só consigo fazer bends de meio tom no violao... agora, se eu pegar uma guitarra com a mesma espessura de cordas sai até de 1 tom e meio...
A técnica usada é diferente? Posso estar fazendo algo errado no violao? ou isso é comum mesmo?
Valeu
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
thifm
Eu acho que isso ocorre pq o violão segura menos as notas que a guitarra... Aí, quando vc chega no máximo do bend, ele já está quase mudo hehehe
|
thifm Veterano |
# abr/05
· votar
The Blue Special Guitar
hmmm... valeu a dica cara!!
Bom saber... hehehe
Abs
|
farewell Veterano |
# abr/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
sei como eh o esquema dos barulhos.. da um medo.. e com o violao dum amigo meu.. a gente tinha acabado de trocar duas cordas q papocaram na hora de afinar.. ai nem bend eu fazia.. pra nao estora as outras
no meu violao nylon eu faço bend.. nao eh mesma coisa q na guitarra.. tanto som como a força.. mas da pra enrola direitim
|