Música "Regra 3", do Toquinho

    Autor Mensagem
    Marcelo Hirano
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal, o negócio é o seguinte:
    Nesses últims dias tenho tirado umas músicas estilo bossa nova. Já consegui tirar Wave, Chega de Saudade... Mas aí topei com essa música, "Regra Três", e não consigo tocá-la de jeito nenhum! Na verdade o que eu quero é que alguem me passe a cifra que consegue tocar, com as respectivas posições dos acordes (muito parecido com a pessoa que cifrou "Preciso dizer que te amo", do Cazuza e Bebel Gilberto). Será que algume pode me ajudar?

    Johnny
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Procura pelo arranjo do Almir Chediak que é muito bom!

    gabert
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: gabert
    · votar


    Marcelo Hirano, eu fiz um arranjo dessa música, está no www.violao.palcomp3.com.br Se você gostar eu te passo a harmonia. Um abraço!

    Marcelo Hirano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Johnny, valeuzaço! Fiz uma busca no google e encontrei uma página muito boa com tabs formato .xls, baseadas na transcrições do Almir Chediak, valeu pela dica!
    Gabert, valeuzaço tb! Ouvi sua versão para "regra 3", e lembrei que já tinha ouvido outras versões suas antes (acho que foi "wave"). Você realmente é o cara! Admiro muito seu trabalho, pena você ser do Rio Grande do Sul, pois se vc desse aulas aqui em Curitiba, eu seria seu aluno com certeza! Continue assim cara, pois são talentos como você que inspiram jovens como eu a aprender música!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música "Regra 3", do Toquinho