Toquinho usa que violão?

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mar/03


    que violão era akele q ele tava usando nakele programa na rede tv? q blz ver o toquinho tocar, putz.. quase chorei, hehe

    Jackal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    acho q ele usa um giannini century

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tonante!!
    POr isso que não adianta ter violão muito bom e caro se não souber tocar...

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Sversut
    é sério q ele usa tonante??

    Mamonas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh, pra matar mosca hauehuaehuah zuera, vai q vc eh fanzao do tonante e fica ofendido!

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nâo sei o certo qual o violão do Toquinho, mas no site da Giannini tem um vídeo com ele testando um modelo novo. Muito bom por sinal.

    Amplexos.

    Curitiba
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Toquinho usa um Century GWNCPPM da Giannini, ele é um endorser da fábrica.

    Curitiba
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    No site da Giannini tem um video dele testando o violão.

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Curitiba

    É! Vc tem razão!

    Weber
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olá johnny, sou novo por aqui, gostei muito deste forum...percebi que vc é um músico experiente, e admiro sua humildade para ajudar músicos esporádicos ou iniciantes, eu toco um violão michael de nylon há uns 5 ou 6 anos e ainda não pude comprar um bom violão, estou precisando comprar um de aço eletro-acústico e gostaria de uma opinião sua, me agrada muito o folk, eu experimentei um takamine ( sei que não lhe agrada os de aço principalmente os japoneses)e gostei...estou podendo comprar um até R$ 1000,00.. essa vai para too mundo.. oque vcs acham?? poderiam me dar uma opinião?

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Weber
    Já toquei em violões Takamine, o único problema pra mim foi a ação muito alta das cordas, ficou um pouco desconfortável.

    Fora isso é um excelente violão, por essa faixa de preço tu encontra até um novo.

    Weber
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MAGGIE
    [b][/b]

    vc lembra qual modelo e série em que vc tocou? pois o g240 é bem macio

    Johnny
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Weber

    Violões aço não é muito a minha praia, mas eu já tive um Washburn que eu gostava muito de lascar uns rasqueios nele. O violão era bom, mas vendi ele por R$1400,00 pra juntar grana pra minha guita que já to querendo vender! Hehehehehe....

    rodela
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O G240 é bom mesmo, toquei ele numa loja e ele arrepia, principalmente plugado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toquinho usa que violão?