Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Violão
Quando que alguém SABE tocar violao?
1
2
3
<
>
Autor
Mensagem
spongebob
Veterano
#
dez/04
·
votar
entaum pessoas que adoram rock vendo ele tocar o acham ótimo
agora pessoa que naum conhece rock... vai achar ele uma merda!
Junião
Veterano
#
dez/04
·
votar
reitero o que disse, o tópico é saber quando alguém toca bem, e não quando alguém canta bem, é impossível alguem demonstrar sua maior destreza no violão cantando, quanto ao que foi falado a respeito de tocar sem papel apenas colocando as notas(ou acordes) conforme o andamento da música, também acho que não tem muito a ver com o tópico, pois isso é atribuição de um bom músico, independentemente do instrumento o qual ele toca (ou canta). ouvi uma frase que foi atribuída a um grande violonista (Fabio Zanon) não confirmo a veracidade da procedência :"sou acima de tudo um músico, por escolha o instrumento que me expresso é o violão". Há que se diferenciar.
Quanto a ler partitura. pergunto e os cantores de coral? que sabem ler partitura e não tocam nenhum instrumento será que eles não sabem música?
Junião
Veterano
#
dez/04
·
votar
Gbm7
Já passei por isso , fiquei perdendo mor tempão colocando baixos entre os acordes, fazendo acordes complicados, pra tocar samba-choro, fui no churras e ninguém curte! a negada quer CPM22, ou felipe de longe, detoneutas e o kct. Ainda bem que tinha uns dois coroas que se empolgaram, mas não toco mais quando sentir que o público não gosta do tipo de música que gosto. Você tem tocar pra agradar se não nem toque.
1
2
3
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Quando que alguém SABE tocar violao?
Alguém sabe onde eu posso encontrar partituras do GAROTO,BARRIOS,CHORINHO alguém sabe?
Alguem sabe as dimensões de um violão "condor CS85" e do violão "Di Giorgio Signorina
posso tocar violão sem seguir o jeito d tocar do artista que gravou a musica
Por que é tão raro encontrar alguém que saiba tocar bem violão?
Mão direita - p i m i m a - Quando usar apoio e quando nao usar?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio