Quando que alguém SABE tocar violao?

Autor Mensagem
spongebob
Veterano
# dez/04
· votar


entaum pessoas que adoram rock vendo ele tocar o acham ótimo
agora pessoa que naum conhece rock... vai achar ele uma merda!

Junião
Veterano
# dez/04
· votar


reitero o que disse, o tópico é saber quando alguém toca bem, e não quando alguém canta bem, é impossível alguem demonstrar sua maior destreza no violão cantando, quanto ao que foi falado a respeito de tocar sem papel apenas colocando as notas(ou acordes) conforme o andamento da música, também acho que não tem muito a ver com o tópico, pois isso é atribuição de um bom músico, independentemente do instrumento o qual ele toca (ou canta). ouvi uma frase que foi atribuída a um grande violonista (Fabio Zanon) não confirmo a veracidade da procedência :"sou acima de tudo um músico, por escolha o instrumento que me expresso é o violão". Há que se diferenciar.
Quanto a ler partitura. pergunto e os cantores de coral? que sabem ler partitura e não tocam nenhum instrumento será que eles não sabem música?

Junião
Veterano
# dez/04
· votar


Gbm7
Já passei por isso , fiquei perdendo mor tempão colocando baixos entre os acordes, fazendo acordes complicados, pra tocar samba-choro, fui no churras e ninguém curte! a negada quer CPM22, ou felipe de longe, detoneutas e o kct. Ainda bem que tinha uns dois coroas que se empolgaram, mas não toco mais quando sentir que o público não gosta do tipo de música que gosto. Você tem tocar pra agradar se não nem toque.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando que alguém SABE tocar violao?