Epiphone EJ-160 E John Lennon

    Autor Mensagem
    LimboMan
    Veterano
    # dez/04


    Onde posso encontrar esse violão, eh bom? quanto custa?

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara esse violao eh o bixo, naum deve ter aki no brasil e pra emcomendar deve ser uns 3 mil pau. com uns 2 mil vc manda um luthier fazer uma replica q pode ficar muito melhor

    g_oj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Beatlemaniac
    serio mesmo?? que eu curto pacas esse violão, mas na verdade eu toco guitarra só que quero um violão pra toca algumas dos Beatles tbm...vc sabe algum luthier q faça um desses bom??

    mariolennon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Recussitando o tópico... hoje em em dia esse violão existe a venda no Brasil, mas tem qualidade muito baixa. A captação é fraquíssima e muito grave. Não recomendo a compra.

    mateusrrm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mariolennon
    Eu nunca experimentei um desses e pelo preço deveria ter uma captação otima o.O

    Pedrez
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olá pessoal.
    Na verdade a captação não é ruim.
    Apenas não é uma captação de violão. Os Gibsons J-160e, possuiam um captador p-90. É por causa disso, que esses violões plugados, possuem um som de guitarra, não tendo nada a ver com violão, sendo característico em muitas músicas dos Beatles, acusticamente e plugado.
    O Ej-160e, por sua vez, recria esse som, possuindo um humbucker junto ao braço.
    Quem deseja um som de violão plugado, não compre esse violão, a não ser que instale uma captação própria de violão.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone EJ-160 E John Lennon