Encordamento "John Lennon"

    Autor Mensagem
    jvic
    Veterano
    # jun/06


    Hoje numa loja vi um encordamento "John Lennon", pra violão folk. Vcs já viram esse?

    Acho que é fabricado pela Gibson, mas a embalagem é toda branca apenas com o nome "John Lennon" e o clássico desenho do rosto de Lennon.

    A propaganda que faz na embalagem é q vc tem o som exato de Lennon, um som macio etc... ah, e é 0.11. Enfim, alguem já usou? Será q é bom? O preço era bem salgado: 50 reais. Será q é esse preço só por causa do nome, ou é bom mesmo?

    wedsiron
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Hm, 50 mangos... talvez compraria se tivesse o nome de George Harrison (ou Mcartney) e não John Lennon!

    jvic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    E aí, alguem mais?

    Eu andei pesquisando e não encontrei isso em lugar nenhum. Nem em site da gibson, nem em Musiciansfriend, nem Foxtrot, nem Amazon, nem google...

    Q coisa mais estranha. Será q é uma série limitada?

    Mas tenho a impressão q é só um jogo de cordas Gibson com uma embalagem diferente.

    A propósito, cordas gibson pra violão folk são boas?

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    jvic

    Cara, nunca ouvi falar nesse encordamento... vou procurar me informar sobre eles. É da Gibson, né? Dve ser bom, sim.

    mariolennon
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu nunca vi isso... até onde sei, o Lennon usava uma corda chamada Pyramid lisa, pelo menos na Rick eu tenho certeza que era essa. Acho que usava a mesma marca no violão. O George usava uma Pyramid "semi-lisa" na Gretsch.

    mateusrrm
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mariolennon
    Olhe as datas dos tópicos antes d epostar amigo ;*
    legal vc saber td sobre os Beatles cara mas vc esta rescussitando tds os antigos com o nome do Lennon, olhe as datas antes
    Feliz Natl e um grande abç ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Encordamento "John Lennon"