Mulheres violonistas

Autor Mensagem
Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04


Olá a todos, voltei para sugar do vosso conhecimento musical e fazer a seguinte pergunta: Vcs conhecem mulheres violonistas? ( Claro q estou me referindo a violonistas de alta qualidade, tão boas quanto homens ). Houvi meu profesor falar de uma menina de um país tipo ucrânia, eslovênia uma coisa dessas que a uns anos atrás venceu um cara muito foda no violão( do qual não me lembro o nome ) num torneio que aconteceu na Espanha se não me engano, detalhe ela tinha 15 anos e ele 38. Fora essa menina ouvi falar que a Ana Vidovicci ( Acho q é assim q se escreve )é muito boa tb. Por favor compartilhem do vosso conhecimento com a minha pobre pessoa, tá ok? No mais estou indo embora. Falou

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Santos Santana
"tão boas quanto homens",um tom um pouco sexista...? Hehe.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Procura ouvir! Jiei Li, Xuefei Yang (nem sei se e assim q escreve! ) ahhahah! Ana Vidovict (tb nao sei se é assim, hahah Mas ela é LINDA!!!!) Cara vc vai ficar impressionado com essas feras!!!!

Abraços!

Botelho
Veterano
# dez/04
· votar


Ana Vidovict (tb nao sei se é assim, hahah Mas ela é LINDA!!!!)


A única razoável.

Todo o resto é tribufú.

(Existe TORNEIO de violão? Que comédia hahahahahahahaha)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo, ele pode ter disse melhores do que homens, pois por incrível que pareça as mulheres normalmente sempre tocam mal vei, tem essas exeções, mas tipo, pelo menos a maioria das minas que eu conheço tocam mal pacaraio, só que elas são gatas, aí que vem, elas não tão nem aí que elas tão tocando bem, sendo gatas, elas aparecem e faturam uma pá de muleque.

evitaerc
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior

Na verdade é Lie Jie acho eu (dessa eu não gosto muito da interpretação não, acho ela sem sentimentos), acho que se escreve Ana Vidovic apenas. Vale ainda a pena lembrar o nome de Berta Rojas (é assim que escreve??) que é bem respeitada na interpretação de barrios.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


evitaerc
MUITO BEM LEMBRADO!!! ELA È O MAXIMO!!!
Sobre as japoneisinhas (ou seriam chinesas!?) hahaha! Sao realmente um pouco frias! Mas tocam muito!!!! hehehe

Reinaldo Camargo Filho
Vc nao quer comparar né! hahahaha!
Eu queria tocar metade do q essas mulheres q eu mencionei tocam! hahahaha!!!

Abraços!

Fernando Faria
Veterano
# dez/04
· votar


Houvi meu profesor falar de uma menina de um país tipo ucrânia, eslovênia uma coisa dessas que a uns anos atrás venceu um cara muito foda no violão( do qual não me lembro o nome ) num torneio que aconteceu na Espanha se não me engano
ou seja você não lembra de nada,hehe
quanto a mulheres tocaram as citadas tocam muito mesmo

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Santos Santana
Essa menina q vc citou q ganhou ela acho q é da polonia viu!!! Nao lembro o nome dela agora! Puta merda! Mas ela ja ta tipo a papa tudo dos concursos atuais! ta ganhando tudo ja faz uns 2 ou 3 anos! hhehehe!! Mas mo maquininha ela! Muito fera! mas ta caindo na principal armadilha q derruba os musicos! Ta se achando a coisa mais perfeita e ta deixando de estudar como antes! Logo ela cai do trono por confiar demais em si mesma! OLHA NOSSO AMIGO RM!!!

abraços!

overtures shiva
Veterano
# dez/04
· votar


Mulheres normalmente tocam mal???? que maxismo caras eu naum entendo porque alguns homens criticam tanto as mulheres, eu toco melhor que muita gente na minha escola e os caras de lá naum saum maxistas e respeitam todo mundo. Eh uma pena isso acontecer no meio de musicos que deveriam ter a mente mais aberta .

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


overtures shiva
Calma ai! O Problema nao deve ser generalizado! Nem todos afirmaram a mesma coisa aqui viu! hhehehhehehe! Eu ja conheci varias meninas q tocavam muiiiiito! E muitas melhores eu! O problema é q no violao o interesse feminino é menor! Por exemplo, na prova da USP tinha 100 candidatos de violao! E Desses 100 somente 1 era mulher! Ta ai questao! O interesse por violao no publico feminino é menor do q em instrumentos como o piano por exemplo!

Abraços!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior

Ela é de Zagreb, o dia que Zagreb for na polônia, Brasília será do planeta Marte.

Zagreb é na croacia cara.

Fernando Faria
Veterano
# dez/04
· votar


OLHA NOSSO AMIGO RM!!!
Balbino fala a verdade,vc adora o RM né?hehe

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cara calma ai meu! Eu nao lembro o nome dela! E se vc nao sabe ser eu disse ACHO!!! Blz!? Nao so fan da moça nao! So ouvi falar uma vez! Entao, vai com calma! Eu nao afirmei q era ou q nao era! Disse q achava! Blz!?

abraços!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Balbino Junior

Blz, mal ae eaUhaeuea, tava nervoso e confesso que descontei em você, isso não voltara a se repetir, agi errado, foi mal.

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
ok cara!


Fernando Faria
Amo de Paixao! hahahahahah!

Khris
Veterano
# dez/04
· votar


Claro q se encontra, mas nao muitas.Acho q nós mulheres ainda estamos um pouco timidas e nao estamos metendo tanto a cara nesse tipo de atividade. Mas é soh saber procurar q vc acha sim, com certeza...

wesleyw8
Veterano
# dez/04
· votar


aff, ow mulher eh tudo burra, sao umas idiota, naum sabem fazer porra nenhuma...soh serve pra dar bjinho ahahaah, e pra outras coisas tipow SEX* entende?

João de Vilhena
Veterano
# dez/04
· votar


wesleyw8
"nossa, a minha foi foda, foi moh musica idiota, e eu errei q soh a porra aeheauheahu e qse caí qnd eu pisei o primeiro degrau mais soh umas 5 pessoas viram aeuhaeaeaeu"

rafaelknopfler
Veterano
# dez/04
· votar


Violonista não...mas Bandolinista sim...a Jane do Bandolim...ela toca demais ! ! !

rafaelknopfler
Veterano
# dez/04
· votar


Violonista não...mas Bandolinista sim...a Jane do Bandolim...ela toca demais ! ! !

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


rafaelknopfler
AFF!!! VIAJOU NA BATATINHA!!!!

piculo
Veterano
# dez/04
· votar


Cara eu admiro o trabalho da Ana Carolina. Acho que ela tem uma visão harmônica muito boa, resolve bem suas músicas etc.

Quanto as eruditas naum sei mais conheço algumas q tocam choro e tocam muito bem. No Japão(acreditem) está cheio delas. No Brasil tem a Anna Paes(mulher do Maurício Carrilho) e mais outas q naum me lembro

Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


REINALDO CAMARGO FILHO

Essa mina da qual vc falou com o Balbino q era de Zagreb na Croácia é a Ana Vidovict?

Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


BALBINO

Quero aproveitar esse fórum pra discutir um assunti q não tem nada a ver com o assunto ideal, mas quero lhe fazer uma pergunta. Na sua opnião qual é o melhor violão nacional ( Ou seja, quem o faz ) e se vc tem idéia de preço, blz. Um abraço velho!

Peço desculpas aos demais participantes do fórum pelo desvio da conversa

anonimo_83
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Santos Santana
HAHAHA Bota Desvio Nisso!!!

Olha cara, eu podeaté ter quem discorde de mim, mas devido a vivencias, e experiencias com violoes e timbres, eu diria q nacional o melhor violao é disparadamente um Sergio Abreu! O valor varia entra 2500 Dolares, (o modelo mais simples), Até 3600 Dolares se nao me engano!!!´O Johnny diz q tem um Joao Batista Incrivel, q sai muito mais barato q um abreu, o problema é q isso é uma raridade! O Joao Batista faz otimos violoes, Mas sao raros, a uma diferença enorme de timbre e qualidade de um pra outro! Enquanto a linha dos Violoes Abreu estao todos na mesma faixa de qualidade!

Abraços!

Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


BALBINO

Valeu pela dica irmão.
Não querendo abusar, mas ja abusando, vc sabe me informar de algum site q fale ou do S. ABREU ou do J. BATISTA (sobre seus produtos, como adquirí-los, fotos enfim, enfim um site pessoal dos dois luthiers )? Já procurei no google mas não acho nada. Espero ansioso pela sua resposta e desde já agradeço. Fui!

Thiago Santos Santana
Veterano
# dez/04
· votar


BALBINO

De novo venho te encher o saco, estava navegando pelo fórum e vi vc falando sobre um cara q estuda música na usp e tá fazendo uns violões muito bons por 1.200 reais. Me diga como entrar em contato com esse cara. Site, e-mail, tel, blz? Mais uma vez obg véio!

Vel
Veterano
# dez/04
· votar


wesleyw8
Membro "aff, ow mulher eh tudo burra, sao umas idiota, naum sabem fazer porra nenhuma...soh serve pra dar bjinho ahahaah, e pra outras coisas tipow SEX* entende?"
[b][/b]

Pow... cara sem querer ofender, mas vc anda meio desinformado, as mulheres são tão inteligentes q estão tirando do mercado de trabalho caras como você. Prepara-te pq daki a alguns dias vc poderá perder seu emprego para uma dessas "mulheres burras", isso eh se vc trabalha.

Voltando ao assunto, realmente eu axo q estah faltando a participação das mulheres no mundo dos violões e guitarras. Bom eu jah tou fazendo a minha parte e jah entrei nesse mundo.
BJX a tds!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


mulheres violonistas
é verdade, tem poucas mesmo :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres violonistas