Autor |
Mensagem |
Wildchild Veterano |
# nov/04
Vi um por 290 reais, vale a pena ?
|
violoeiro Veterano |
# nov/04
· votar
Se for pra fazer uma fogueira tá blz...
|
Wildchild Veterano |
# nov/04
· votar
haha sério ? É tão ruim assim ? Eu queria ele pra treinar quando não estivesse com a guitarra.
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/04
· votar
Desculpe, mas terei de discordar. Possuo um violão desses e, honestamente, é um bom violão para o que ele se propõe. Tem um som forte e agradável, bom acabamento, possui tensor no braço, é macio para tocar e, no meu caso, não precisei levá-lo para fazer qualquer ajuste ou regulagem. Mas, independente de nossas opiniões, experimente este e também outros violões, embora eu acredite que, em termos de folk, nem pelo dobro desse valor se consiga coisa melhor.
|
Luiz_F Veterano |
# nov/04
· votar
Aqui no RJ por esse preço vc compra um Hofma Yc-208 (bem superior ao Kashima) sem problemas. Nas Lojas da rua da carioca com R$260,00 na mão vc leva ele pra casa.
Pra quem quer gastar pouco acho q o Hofma é a melhor opção mesmo.
+ Informações sobre o Hofma -> http://www.eagleinstrumentos.com.br
|
Wilson Fisk Veterano |
# nov/04
· votar
Posso ter tido uma impressão errada, mas antes de comprar experimentei outros violões - inclusive Hofma e Eagle - e não me pareceram melhores. Mas essas coisas variam de um violão para outro, mesmo sendo da mesma marca e modelo, por isso sugeri que experimentasse os violões antes de comprar.
|
Wildchild Veterano |
# nov/04
· votar
Valeu pelas dicas
|
Renan Rodrigues Veterano |
# dez/04
· votar
Também comprei um violão desse...
é Otimo cara, tem o mesmo som desse violões elétricos Eagle.....
inclusive, já coloquei um captador de violão elétrico nele com aquelas paradas de volume e talz...
ficou um belo e otimo violão, tanto em acabamento com no som...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/04
· votar
Eu já vi um cara tocando um Kashima numa igreja. Não sei se o violão é bom, mas o som não é ruim não... pelo contrário, é até legal.
Agora, eu não sei quanto ao funcionamento do violão...
|
Daniel Blazeque Veterano |
# jul/07
· votar
Cara, nem faça isso.
Esses violões Kashima, Austin, Memphis, Rei dos Violões. Os braços empenam em menos de um ano. Eu tenho um Austin q tá horrivel, isso em 8 meses
|
frandanaisa Veterano |
# ago/07
· votar
COMPREI UM VIOLÃO KASHIMA NO MAGAZINE LUIZA DEEM UMA OLHADA PRA VOCES VEREM E SO DIGITAR VIOLAO NA PROCURA. QUERO UMA OPINIAO DE VOCES ELE PARECE SER BOM PELAS SUAS DESCRIÇÕES E DIMENSÕES. . Violão Profissional - Kashima Ref.: MG 1203 - Kashima Braço com tensor Cor natural 12 Cordas de aço Tampo spruce Lado e fundo nato Violão Profissional
|
frandanaisa Veterano |
# out/07
· votar
O MEU E UM Violão Folk 12 Cordas - MG-1203 - Kashima - olha tantos falam desse violao que confeço que ate me arrependi, mais logo depois que toquei-o pela primeira vez esse medo acabou, eu naum sou nenhum iniciante que comprei um violao pela primenra vez, ja tive giannini, di giorgio e eagle o meu kashima naum fica devendo em som para nenhuma dessas marcas.
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
frandanaisa seja bem vindo ao forum
muito interessante seu depoimento, pra desmitificar algumas coisas.
ps.: evite postar a mesma coisa em varios topicos.
|
dpras Veterano |
# dez/07
· votar
Eu queria saber se eu encontro algum violão Folk por uns 500,00.E tambem queria saber se esses tipos de violoes sao bons tanto em caixa como acustico.grato desde já!!!!!!!!!!!
|
frandanaisa Veterano |
# jan/08
· votar
dpras, . olha o violao folk da kashima que falei na resposta acima e um bom violao como ja disse fica em torno de 350,00 reais , mais se voce tem 500,00 pra gastar de uma olhada em algumas outras marcas nao custa nada...
|
El_Cabong Veterano |
# jan/08 · Editado por: El_Cabong
· votar
Eu comprei um Kashima e me arrependi. Simplesmente não afinava, devido a uma construção totalmente errada do braço e cavalete.
Juntei mais uma grana e troquei-o por um violão elétrico da Groovin. violão melhor que o Kashima, mas ainda apresentava alguns defeitos como tampo abaulado e diferenças de afinação nas 12º casas com a 1º harmônica, nas cordas 4º 5º e 6º. Pensei: Não tenho sorte com violões !!
Finalmente troquei o Groovin por um violão flat FOX de aço RIO V3, feito semi artesanalmente por luthier, este sim é perfeito, captação Shadow, macio, som fantástico !!! www.foxguitars.com.br Paguei a pechincha de R$589 por ele. Agora ele é a minha relíquia!!
|