Autor |
Mensagem |
The Trooper War Veterano |
# out/04
Sempre fui um cara mto interessado em violao normalzao msm, acustico... o problema eh q apresentaçoezinhas fizeram surgir a necessidade de comprar um violao eletrico mas o problema eh q eu num entendo nada sobre preço ou qualidade desse instrumento!!! Qria uma ajuda de vcs, ql recomendam e o preço dele? Vou usar soh pra showzinho basicos, entao nao precisa ser um top de linha, um mediano serve. Valew galera!
|
Led_Zeppelin Veterano |
# out/04 · Editado por: Led_Zeppelin
· votar
Cara, acabei de comprar um Eagle CH 888 baseado nas opiniões que li aqui e fiquei bastante satisfeito. Ele custa cerca de R$ 650,00 novo, mas eu comprei um usado por R$ 350,00.
Veja esse forum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/56858/
especialmente as considerações do Euphra.
|
Greenwood Veterano |
# out/04
· votar
The Trooper War
Faltou um detalhe básico: vc quer aço ou nylon?
Pelo amor de Deus não vá comprar nylon pra tocar Lulu Santos em barzinho.
"Baladas Pop" devem ser tocadas com AÇO. Tem muito dublê-de-músico por aí mandando brasa em violão de nylon...
Pra esse eu não pago "couvert artístico... armo o maior barraco c/ os garçons... hehehehe!
|
violoeiro Veterano |
# out/04
· votar
Greenwood se não for pedir muito, será que vc poderia dizer quais são os tipos de música apropriadas para aço e nylon?
Pq vejo gente que usa só um tipo e toca de tudo...
|
Greenwood Veterano |
# nov/04
· votar
violoeiro
Vc tava tirando onda, não? Não tem regra... é bom senso!
|
Sversut Veterano |
# nov/04
· votar
Não existe regra absoluta pra nada em musica.
Todavia, entretanto, no entanto, é evidente que não combina Bossa Nova em Folk, mas no geral dá até pra tocar um roqkuisinho em nylon> manda palheta.
Etc, etc
|
ferreci Veterano |
# ago/05
· votar
Pessoal , que tal um vilão eletrico TAGIMA . Submarino tem por R$ 489,00
|