braço

    Autor Mensagem
    xTec
    Veterano
    # out/04


    aew.. o meu violáo eh mto ruim d tocar.. as cordas estão bem longe do braço.. tem q apertar um bom tanto ateh elas encostar no braço.. e pra tocar alguma corda solta nem dah.. pq o dedo abafa ela.. qq tem q fazer pra melhorar issO?
    o meu braço nem tensor tem..

    krusty00
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara seu braço tá empenado... vá a uma loja de som ai e procure ajuda.. nesses casos o violão as vez jah eras :(

    anonimo_83
    Veterano
    # out/04
    · votar


    xTec
    As vezes não é bem assim não! Embora seja provável! As vezes seu violão pode estar com o rastilho muito alto, eu ja vi alguns gianninis virem com um rastilho gigante, prova do desleixo e da falta de respeito com o consumidor! É mais indicado vc procurar um luthier para solucionar seu problema! Com certeza ele dará um jeito!!!

    Abraços!

    Al Majíd
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu ja vi alguns gianninis virem com um rastilho gigante, prova do desleixo e da falta de respeito com o consumidor!

    Eu também já constatei isso...

    Volrath
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz, o meu tem isso, serah q sai caro pra concerta???

    crowley666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Volrath
    meu tem isso
    isso o q? rastilho muito alto? concerto tem, mas tem q tomar cuidado, se não souber o q ta fazendo melhor levar em um luthier

    ele vai descolar o rastilho, e lixa-lo, mas a superficie dele tem q ficar mais q lisa, não pode haver irregularidades

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a braço