Autor |
Mensagem |
xTec Veterano |
# out/04
aew.. o meu violáo eh mto ruim d tocar.. as cordas estão bem longe do braço.. tem q apertar um bom tanto ateh elas encostar no braço.. e pra tocar alguma corda solta nem dah.. pq o dedo abafa ela.. qq tem q fazer pra melhorar issO?
o meu braço nem tensor tem..
|
krusty00 Veterano |
# out/04
· votar
cara seu braço tá empenado... vá a uma loja de som ai e procure ajuda.. nesses casos o violão as vez jah eras :(
|
anonimo_83 Veterano |
# out/04
· votar
xTec
As vezes não é bem assim não! Embora seja provável! As vezes seu violão pode estar com o rastilho muito alto, eu ja vi alguns gianninis virem com um rastilho gigante, prova do desleixo e da falta de respeito com o consumidor! É mais indicado vc procurar um luthier para solucionar seu problema! Com certeza ele dará um jeito!!!
Abraços!
|
Al Majíd Veterano |
# out/04
· votar
eu ja vi alguns gianninis virem com um rastilho gigante, prova do desleixo e da falta de respeito com o consumidor!
Eu também já constatei isso...
|
Volrath Veterano |
# out/04
· votar
putz, o meu tem isso, serah q sai caro pra concerta???
|
crowley666 Veterano |
# out/04
· votar
Volrath
meu tem isso
isso o q? rastilho muito alto? concerto tem, mas tem q tomar cuidado, se não souber o q ta fazendo melhor levar em um luthier
ele vai descolar o rastilho, e lixa-lo, mas a superficie dele tem q ficar mais q lisa, não pode haver irregularidades
|