LUTHIER MTO BOM!!

    Autor Mensagem
    thifm
    Veterano
    # ago/04


    Ae galera, a gente sempre cria uns topicos bizarros descendo o cacete nos luthiers podres... to criando um pra elogiar.

    Mandei um violão no luthier da Vintage (R. Cristiano Viana, perto da Teodoro Sampaio), fiquei muuuito satisfeito com o serviço, o cara foi atencioso pra caramba, além de conseguir deixar as cordas baixas, eliminar trastejamento, regular a parte elétrica, etc. O serviço todo custou R$45,00 (guitarra é R$60,00).

    Deixo aqui a recomendação para quem quiser um profissional de qualidade.

    Flw.

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Em Curitiba...

    DiCastelli's O ser viço do cara é e primeira, pena que tenha muita fama no ramo das guitarras e tem cobrado bem caro por uma simples regulagem. R$70,00 + Encordamento. Nos demais serviços é dificil confiar em outro na região.

    DcardosoA
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E ai pessoal???

    Aproveitando este topico queria saber se tem alguem de UBERLANDIA aqui no forum que possa me indicar um bom LUTHIER.
    Obrigado...

    Déia Tetéia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    to em sampa.. e meu baixo sofreu um atropelamento (juntamente com o dono neh..huahaiuhau)
    preciso levar em um... alguem me indica um bom ? ele ta com o braco rachado e esta preso com fita isolante (podre eu sei)...
    ele ta sem jack e o cabo ta soldado na placa...
    baum.. eh isso... tb queria pinta-lo....

    me indicaram o luthier da galeria.. mas nao fui la fazer orcamento ainda....

    thifm
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Déia Tetéia
    Leva no endereço que eu coloquei no começo do tópico. Eles mexem com contrabaixo tambem.

    thifm
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ah, entra no site deles:

    www.vintagebrasil.com

    GAMA
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu assino em baixo, ainda mais se for a galera do Jair. Eles mexeram em 3 violões meus sendo um 12 cordas Giannini que ficou melhor que a encomenda, colou um tampo de uma craviola de nylon que tenho a quase 25 anos. De mais.

    Déia Tetéia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    obrigada!
    se der tudo certo eu comento aqui o resultado!
    =)

    mUrDoK
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Minha guitarra esta com o braço meio envergado e também esta trastejando nas cordas MI e la e Re, alguém conhece um bom luthier e barato em S.Paulo?

    thifm
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mUrDoK
    Vai nesse aih q eu indiquei.. Cristiano Viana.

    Entra no site que tem o endereco certinho: www.vintagebrasil.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LUTHIER MTO BOM!!