violão kashima mg 10

Autor Mensagem
TiagoZorzan
Veterano
# jun/04


alguem ja viu esse modelo???? o q vcs acham dele???ruim,bom????

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


Eh o meu violão! Haheuiheiuahiueahiuehiueah! Não é tão bom mas pra começar (como eh meu caso) tou achando ótimo.
Flw

TiagoZorzan
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
pra ´mim ele até q da pro gasto,mas tem um monte d gente q fala q ele num presta,daí eu queria saber a opiniao dos outros

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


Vc o possui ou jah tocou nele?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


TiagoZorzan
Eu acho ele fraco, mas é aquela velha história...
pra quem está começando ele serve...

TiagoZorzan
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
foi nele q aprendi tudo q eu sei,eu toco a 2 anos nele,e o resto eu toco na minha guita,

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


Pô suas palavras me deixaram feliz, sempre esculacham o coitado do meu Kashima, o meu eh corda de aço e o teu?

TiagoZorzan
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
o meu é nylon,pq falaram q se eu colocar aço ele empena
o seu veio com corda d aço ou vc colocou???

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


Não, não ele jah veio com cordas de aço.

Italo_NC
Veterano
# jun/04
· votar


O meu tá legal até agora (só tem um mês) tirando os arranhões e o risco que eu deixei na parede com o acabamento da parte de cima... ¬ ¬
Veio com cordas de aço mas eu botei de nylon, tava deixando meu dedo quase em carne viva, principalmente as 1ª e 2ª cordas, pesadelo.

rukasu
Veterano
# jun/04
· votar


p/kem tah começando eh bom...mas um digiorgio modelo estudante 18 ou 20 eh melhor
kem eh iniciante comprar violão corda d aço vai sofrer meu....os dedos vão fikr 100 carne hauhaa
eu jah passei por isso

Al Majíd
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho um Kashima. Faz uns dois anos que o comprei e até hoje o braço continua firme, sem empenar. As cordas passam bem perto da escala, da 8ª casa em diante. Sua projeção sonora é muito boa. Acho que é questão de sorte na compra. Ele não tem nenhum arranhão. Coloquei cordas de nylon no 1° dia em que o adquiri. Realmente não tenho nada do que reclamar. Sinto uma boa diferença sim, quando o encosto e pego no Fender CG-7, modelo clássico. Mas adoro o Kashima. Só não sei se ele é o mg-10.

Amplexos

Al Majíd
Veterano
# jun/04
· votar


O meu Kashima é o MG 010.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


onde q ve esse número?
Mg10?

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Geralmente dentro do violão, na boca.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
vo dah uma olhada qndo chegar em casa. =]

Al Majíd
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie

Está no selo colado no fundo, visível pela boca do violão. O selo do meu é verde...:D

Cassio
Veterano
# jun/04
· votar


Mas Kagima é uma boa marca, inlcuisve caro.
Okei??

Al Majíd
Veterano
# jun/04
· votar


Cassio


Heheh...não sei outros modelos, mas o MG 010 me custou apenas R$ 99,00....:D

inthelight
Veterano
# jun/04
· votar


Al Majíd
99 reais?? e é um bom violão? O q vc acha dele comparando com um Gianini estudo?

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


No começo eu fiquei com os dedos fudendo mesmo mas treinei umas duas semanas e eles se acustumaram(a pele tah dura pra carai) e eu prefiro aço pelo menos achei melhor q o de nylon.
Treina o dedo dando slides improvisados no começo doi pacas mas depois nem doi mais e eh bom q te acustuma logo... aehuiheaiuhauiehuiaehuiei

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Descobri qual eh o meu....hahaha...\o/

MG - 010

e agora? qual a diferença disso? ehehehh

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


aí, eu to vendo um monte de nego falar aki q cortou os dedos com cordas de aço, comigo isso nunca aconteceu!!!

será pq vcs tem mãos sensíveis????


PS: eu sei q ñ tem nada a ver com o tópico, mas é q eu ñ posso abrir outro hj!!!

foi mals, mas se algué puder me responder!!!

inthelight
Veterano
# jul/04
· votar


Edu_Duck
eu tb nunca corte os dedos, mas eles ficaram um pouco esfolados... Mas agora já tah com a pele dura q nem couro de jacare, naum corta de jeito nenhum hehe..

mas acho q vc toca pouco então, pq o dedo costuma pelo menos ficar com a pele descascada

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Edu_Duck
será pq vcs tem mãos sensíveis????
Não é isso, é que tem muleque que sempre usou cordas de nylon e acaba empregando a mesma força nas cordas de aço...

Obs: Nunca cortei os dedos

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


inthelight
tipo a pele dos meus dedos também estão duras.... mas nunca cortou!!

frandanaisa
Veterano
# out/07
· votar


O MEU E UM Violão Folk 12 Cordas - MG-1203 - Kashima - olha tantos falam desse violao que confeço que ate me arrependi, mais logo depois que toquei-o pela primeira vez esse medo acabou, eu naum sou nenhum iniciante que comprei um violao pela primenra vez, ja tive giannini, di giorgio e eagle o meu kashima naum fica devendo em som para nenhuma dessas marcas.

El_Cabong
Veterano
# out/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu já tive um Kashima, fiquei com ele uma semana e troquei-o na loja.
Já experimentei vários Kashimas, e nenhum "dava" afinação.
A afinação da 12º casa nas cordas mais grossas, não fecha com a afinação da 1º harmônica destas cordas.
Não sei te tem algum modelo da Kashima que contrarie isso.

Eu não compraria Kashima. Para iniciante eu pegaria um Giannini.

axelwesley
Veterano
# out/08
· votar


Bom o meu é kashima e até agora não deu problema não.
Não sou iniciante "Intermediário" vamos dizer e não vi problema nele.
Paguei só R$ 87,00 :-P

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


paquei no kashima 148 reais acho que esse é o preço mesmo..ele é o mg 9155 cor preta o som dele não é muito ruim ñ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a violão kashima mg 10