violão kashima mg 10

Autor Mensagem
jhony1997
Veterano
# jul/09
· votar


meu pai teve 1 kashima mg10 e era 1 lixo kra tinha 1 som horroroso

dom de Deus
Veterano
# jul/09
· votar


kashima definitivamente o melhor!!!!!!!!!

Raj-Tike
Veterano
# ago/09
· votar


Oi gente, tudo bm com vcs?

estou a alguns dias de comprar meu primeiro violão, e queria saber se a marca Austin é boa.

E entre Kashima e Austin, qual delas é melhor?

Pf me ajudem.
obrigado e ate!

-Helio-
Veterano
# ago/09
· votar


Eu sei que muitos podem gostar de marcas como Kashima e Tonante "para começar", mas falando a verdade quando pedí um violão de aniversário pro meu pai (eu tinha 15 anos), ele me deu um Tonante, acho que pensando que eu não iria tocar, que era só fogo de palha e tals, ou por pão durisse mesmo, acontece que eu desisti de tocar por muitos anos por causa dele, vim descobrir isso esse ano em que comprei um violão a minha maneira e a meu gosto.
Em outros violões eu até que tirava umas músicas e até o exercícios soavam mais bonitos do que meu Tonante, resultado? Frustação.
Essa coisa de pra iniciar está bom não cola, só fique com ele se, para você estiver bom, se ele te satisfaz, se você gosta do som que ele produz.
Abração, até mais.

-Helio-
Veterano
# ago/09
· votar


Raj-Tike
E entre Kashima e Austin, qual delas é melhor?
Antes de mais acho que seria ideal você ir a uma loja e pegar esses violões (que eu não indico, acho que você pode encontrar bons violões na faixa de $300,00), testar alguns outros.
Uma dica é você dizer a faixa de preço que deseja e pedir para o vendedor da loja te mostrar alguns modelos, caso você não saiba tocar, leve um(a) amigo(a) que conhece ou peça para o vendedor tocar e te dizer a opinião dele.
Cuidado com o "papo de vendedor" (acho que meu pai caiu em um, me deu um Tonante), se não sentir boa fé no cara ou que ele está tentando te empurrar o mais caro ou qualquer outra má fé, procure outra loja. Observe bem o acabamento do instrumento e se o braço não está empenado.
Abs.

xGuilherme
Veterano
# out/09 · Editado por: xGuilherme
· votar


Tenho um Kashima há 1 ano mais ou menos, já veio cordas de aço. Nunca cheguei a machucar seriamente os dedos, mas pequenos esfolados sempre acontecem. Uma dica é treinar os slides mesmo!

Jerry Cantrell Cobain

No começo eu fiquei com os dedos fudendo mesmo mas treinei umas duas semanas e eles se acustumaram(a pele tah dura pra carai) e eu prefiro aço pelo menos achei melhor q o de nylon.
Treina o dedo dando slides improvisados no começo doi pacas mas depois nem doi mais e eh bom q te acustuma logo... aehuiheaiuhauiehuiaehuiei


é isso mesmo que eu fiz \o/, e sim, as mãos ficam como couro de jacaré ou algum bicho mais ogro, mas vale a pena =D

fantasmalp
Veterano
# mai/10
· votar


olá imagino que devo estar tirando esse tópico do tumulo, me perdoem por isso, mais n posso deixar de falar
meu primeiro violao foi um kashima, desses das casas bahia, de aço, a 6 anos atrás, tenho um di giorgio signoria 16 e um di gianinni trovador, PREFIRO MUITO MAIS O SOM DO MEU KASHIMA, e nao sou o único meus amigos quando vem aqui em casa ficam boquiabertos frente ao som dele, e na hora de pegarmos os violoes pra tocar, eles sempre vao no meu Kashima primeiro, ele bate em tudo q é lugar, cai, eu chamo ele de "puta de 10 reais" "piranha" "vagabunda" e outras coizs do tipo devido a sua fama... mais ninguem fala mal do som dele q é melhor q di gianinnis e di giorgios

dom de Deus
Veterano
# mai/10
· votar


fantasmalp

o seu é um pássaro raro!

eu não tive essa sorte!

caxx
Veterano
# mai/10
· votar


Pegue emprestado com vó, tia, cunhado, primo,namorada,vizinho, patrão,professor etc ( alguém tem um violão parado em casa...é só procurar ) e depois que aprender direitinho,vc compra um melhor. não compre
violão muito barato, vc pode se arrepender...

dom de Deus
Veterano
# mai/10
· votar


caxx


se emprestasse meu kashima que tá encostado pra um iniciante, o iniciante ficaria um pouco com ele e dessistiria nunca mais ia querer saber de violão rsrrsrsrsr


meu kashima tá ingual mula do queixo duro puxa para um lado vai pra outro
não vai de jeito nenhum!

Gus dz
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gus dz
· votar


Estou comprando um Kashima por 20 reais. Vou transformar ele em objeto de decoração! uaheuaheuiaiea

Aliás meu primeiro violão foi um Austin, ele é "bom" pra quem tá começando, bem macio e tal mas eu me arrependo muito de ter gasto meu dinheiro nele, sendo que esse dinheiro poderia ser gasto no segundo violão que eu comprei!

caxx
Veterano
# mai/10
· votar


dom de Deus
É... brother mais tu começou com ele e pagou 148,00, o cara que começar com ele, pelo menos não vai ter que pagar este valor, pode guardar essa grana e gastar na prestação de um violão melhor. abração brother...

ddinho
Veterano
# jan/11
· votar


o Caso do kashima e o mesmo caso do famoso Tonante
normalmente eles ñ são muito bons mas a quem tem a sorte de conseguir adiquirir algumas raridades entre eles
eu ja tive um tonante e por mais q pareça mentira ele era muito bom qd ouviam ele ninghuem nem acreditava q era tonante ja toquei uma guitarra tonante tbm q era otima e ja toquei uma outra do mesmo modelo tonante tbm q era horrivel eu acho q no caso dessas marcas sem muita tradição vai mas na sorte no caso do kashima eu ñ concidero ele bom mas tbm ñ o acho ruin da pra brincar um pouco

ddinho
Veterano
# jan/11
· votar


recomendo a quem só tem condição de comprar violão barato quem esperimente antes o violão na loja pra ver o som e se ele for bom leve exatamente aquele q vc experimentou pois nessas marcas sem tradição vc pode experimentar um e ser bom mas pode calhar de um outro do mesmo modelo e marca ja ñ ser normalmente o vendedor vai te mostrar um q ta na amostra e depois q vc escvolher ele vai querer pegor outro do estoque pois o q vc experimentou e so de amostra se ele fizer isso esperimente tbm o q ele trouser pra ter certeza q ñ ta levando gato por lebre e dificil achar um viol~~ao de marcas baratas menos conhecidas q seja bom mas ñ é impossivel e so procurar

rafaslide
Veterano
# jan/11
· votar


Só falo uma coisa, eu tenho um Kashima MG-010, e se voce aprende a tocar nele, voce toca qualquer outro
O som dele é vazio, ai com mt esforço e alguns meses eu consegui tocar ele normalmente
UASHASHSAHAUHU

dom de Deus
Veterano
# jan/11
· votar


rafaslide


Só falo uma coisa, eu tenho um Kashima MG-010, e se voce aprende a tocar nele, voce toca qualquer outro
O som dele é vazio, ai com mt esforço e alguns meses eu consegui tocar ele normalmente
UASHASHSAHAUHU

não entendi?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a violão kashima mg 10