Autor |
Mensagem |
piculo Veterano |
# mai/04
poucos. especialmente um luthier q queria me vender um violao hand made feito p/ ele.
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
piculo
O comum é o pessoal criticar o violão tonante de um ou outro, mas o meu não, hehe
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
minha namorada fala mal dele qdo ela quer ficar abraçada e eu vou tocar.
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mai/04
· votar
várias pessoas já falaram bem do meu violão, q é um Takamine modelo Jasmine de nylon. A captação dele está com problemas, mas ele é mto macio e confortável, e tem um som bom.
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
Já falaram muito bem do meu João Batista! Só bem aliás! Muitos violonistas colegas meus já disseram que nunca tocaram num Sérgio Abreu que fosse melhor que ele! Já me ofereceram mais de 6000 reais por ele, embora não tenha esse valor novo!
|
inthelight Veterano |
# mai/04
· votar
Johnny
Joao Batista e Sergio Abreu saum luthiers?
|
Johnny Veterano |
# mai/04
· votar
inthelight
Sim!
|
GAMA Veterano |
# mai/04
· votar
Po eu uso um Rogério Santos, acho que ele foi aprendiz do Ségio Abreu, ele construiu com algumas especifiicações para mim tipo de madeira que é louro faia mais usado para cavaquinho e um cutway roubado dos Taylor de nylon ficou bem legal entretanto a parte elétrica anda com problemas...
Gama
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
hauahuahuaa
eu falo bem do meu violão...ateh hoje eu nunca tokei num modelo d violão com corda d nylon melhor q o meu
|
garoto mal Veterano |
# mai/04
· votar
minha namorada fala mal dele qdo ela quer ficar abraçada e eu vou tocar.
Ela sempre me enche o saco, falando q eu toco muito mal, mas quando eu toco o som q ela gosta ela pede pra eu tocar tudo!
A galera da rua diz q eu naw sei tocar nada, mas quando os caras vão em algum show meu os caras falam q eu toco pra caraca!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
Ela sempre me enche o saco, falando q eu toco muito mal
Sorte que a minha namo não fala que eu toco mal... ela toca pior... :P
|
piculo Veterano |
# mai/04
· votar
Namorada eh muito chata em ralação a isso. Cara acjho q elas saum assim por o violao ter corpo acinturado(feminino), ou seja, desputa natural pelo mesmo macho. Sendo sincero, as vezes prefiro meu autor-3.
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
garoto mal
huahuahuahuaauhauhuhau
|
# mai/04
· votar
piculo
na boa violão nem tanto, pq pego ele mais pra brincar, mas a relação dela com a minha guitarra não é das melhores não. esses dias ela falo assim pra mim: pq vc não pede pra sua guitarrra dar pra vc?
ehee
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
hauhauhauhauhauhua
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
esses dias ela falo assim pra mim: pq vc não pede pra sua guitarrra dar pra vc?
Eita!! hauahauha
|
# mai/04
· votar
eu pensei pqp se ela desse pra mim eu não precisava namorar ehehee
|
lblack Veterano |
# mai/04
· votar
tenho um tonante 105 cutway aço.... na minha escola pelo menos nunca falaram mal...a maioria é de nylon, e o som dos outros são bem mais baixos do que o meu... ha e é mais macio pra tocar..hehehe
Falow...........
|
piculo Veterano |
# mai/04
· votar
gustavo macaco
Vc pode comer sua guitarra pelo plugue ai ela vai gemer fazenso bend .... Sexo instrumental.
essa foi phoda.
|
Funkyman Veterano |
# mai/04
· votar
piculo
falando nisso, eh engraçado simular os sons eahuaehuaehu com bends. tirando a parte de comer a guitarra
|
marcio_zav Veterano |
# mai/04 · Editado por: marcio_zav
· votar
gustavo macaco
Vc pode comer sua guitarra pelo plugue
mas cuidade c/ a alavanca, ela pode entrar no lugar errado........hauahueuehuaueuae
|
# mai/04
· votar
Vc pode comer sua guitarra pelo plugue
porra que pintao vc tem ein pra caber ali ehehehe
|
garoto mal Veterano |
# jun/04
· votar
Imagino q deve ser bem fino já q o cabo eh fino!!!
huahuahuahuaHuahuAHuahUahuA!!!!!!!!!!!!!
|
III_SlasH_III Veterano |
# jun/04
· votar
garoto mal
antes isso doke um ps1 huahuahuahu.....
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Imagino q deve ser bem fino já q o cabo eh fino!!!
hahauahaha
|