Pior que tonante

Autor Mensagem
slashroots
Veterano
# mai/04 · Editado por: slashroots
· votar


Vinícius Cruz
Só pelo tamanho do nome parece q dever ser bom...e pow
sendo da Washburn num deve ser ruim naum kra

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar


Vinícius Cruz
Não conheço essa marca, mas tb acho q deve ser boa...
Eu tenho um Málaga e não acho tão bosta assim... pelo preço q ele custou, 90 reais, tá bom... e deve ser melhor q um Tonante

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Pappaléguas
tem tonante por 20 conto

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04
· votar


IEWHUAIHUIHAEUIHAEUIHUIEHUIIU!
Eu tenho um Kashima me custou 120 contos com cordas de aço sou iniciante jah peguei Giannini's e tou satisfeito com o meu Kashima :)
Depois compro outro melhor...
Hheheheheh...
(Tonante é bem pior q Kashima seus doidos)

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04
· votar


IEWHUAIHUIHAEUIHAEUIHUIEHUIIU!
Eu tenho um Kashima me custou 120 contos com cordas de aç, sou iniciante jah peguei Giannini's e tou satisfeito com o meu Kashima :)
Depois compro outro melhor...
Hheheheheh...
(Tonante é bem pior q Kashima seus doidos)
Violão por 20 conto?
XD

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
um amigo meu tem....uhauhauhhuaua

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04 · Editado por: Jerry Cantrell Cobain
· votar


DeFoDoN
um amigo meu tem....uhauhauhhuaua
O que um Kashima ou um violão de 20 conto?
/o/

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


É melhor ter um Tonante e tocar blues do que ter um Takamine e tocar pagode

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


É melhor ter um Tonante e tocar blues do que ter um Takamine e tocar pagode
(2)

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


TASIVA
hahaha vem numa caixa o violão...caixa de papelão...

minha ibanez tb veio ehee, guita sempre vem na caixa

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar