Pior que tonante

Autor Mensagem
slashroots
Veterano
# mai/04 · Editado por: slashroots
· votar


Vinícius Cruz
Só pelo tamanho do nome parece q dever ser bom...e pow
sendo da Washburn num deve ser ruim naum kra

Pappaléguas
Veterano
# mai/04
· votar


Vinícius Cruz
Não conheço essa marca, mas tb acho q deve ser boa...
Eu tenho um Málaga e não acho tão bosta assim... pelo preço q ele custou, 90 reais, tá bom... e deve ser melhor q um Tonante

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Pappaléguas
tem tonante por 20 conto

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04
· votar


IEWHUAIHUIHAEUIHAEUIHUIEHUIIU!
Eu tenho um Kashima me custou 120 contos com cordas de aço sou iniciante jah peguei Giannini's e tou satisfeito com o meu Kashima :)
Depois compro outro melhor...
Hheheheheh...
(Tonante é bem pior q Kashima seus doidos)

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04
· votar


IEWHUAIHUIHAEUIHAEUIHUIEHUIIU!
Eu tenho um Kashima me custou 120 contos com cordas de aç, sou iniciante jah peguei Giannini's e tou satisfeito com o meu Kashima :)
Depois compro outro melhor...
Hheheheheh...
(Tonante é bem pior q Kashima seus doidos)
Violão por 20 conto?
XD

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Jerry Cantrell Cobain
um amigo meu tem....uhauhauhhuaua

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# mai/04 · Editado por: Jerry Cantrell Cobain
· votar


DeFoDoN
um amigo meu tem....uhauhauhhuaua
O que um Kashima ou um violão de 20 conto?
/o/

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


É melhor ter um Tonante e tocar blues do que ter um Takamine e tocar pagode

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


É melhor ter um Tonante e tocar blues do que ter um Takamine e tocar pagode
(2)

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


TASIVA
hahaha vem numa caixa o violão...caixa de papelão...

minha ibanez tb veio ehee, guita sempre vem na caixa

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


nunca toquei num violão tonante, mas deve ser bem ruim mesmo... eu já toquei num Kashima da minha prima, e naum gostei. Mas acho q tonante deve ser pior.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


É melhor ter um Tonante e tocar blues do que ter um Takamine e tocar pagode
hehehe

Boa!

Kashima é horroroso, sem brilho.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


nossa já toquei num tonante verde mto ruim e mto feio o bichinho

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


nossa já toquei num tonante verde mto ruim e mto feio o bichinho
Eu ja toquei num vermelho, como trastejava aquilo...

Vinicius Cruz
Veterano
# mai/04
· votar


Beleza ..valeu pessoal, minha mina pagou R$200,00 ha uns 4 anos atras.

abracos.

Maximus
Veterano
# jun/04
· votar


Argh!!!!!!
naum existe pior q tonante, ateh a caixa de papelão em q ele vem tem timbre melhor. Parece 1 birinbal d 6 cordas

oasisforever
Veterano
# jun/04
· votar


tonante e uma bosta um lixo!!!!!!!!!!!!!

Jorge Rodrigues
Veterano
# jun/04
· votar


Qualquer modelo da La Patrie canadense (ver site http://www.lasido.com/lapatriee.htm) é muito mais violão dos que os Tonantes e Kashimas da vida ... Teve um colega que me trouxe um Kashima destes e nem as notas nas escala saiam certas, pq o rastilho estava colado na distanca errada no tampo, que não era nem laminado, tinha uma canto quebrado
msotrando que era só uma folha de madeira colada num miolo de fibra (isso mesmo de fibra ...) pior do que isso só o violão de caixote que eu fiz qdo era criança pq não tinha dinheiro p/ compra um violãozimmm

marcelojapa
Veterano
# jul/04
· votar


mas o tonante é bom....hauhauhau

PEDRO ENRIQUE
Veterano
# jul/04
· votar


NÃO, EU SOU PROVA VIVA DISTO.

Leila Alves
Veterano
# jul/04
· votar


Não é por nada não, mas eu entrei em vários fóruns pra ver as opiniões de qual violão (dentre estes mais baratos) eu compraria, pq eu nao entendo de marcas e tal. E eu acabei ficando doidinha com tanta divergencia de opiniões. Ao mesmo tempo que alguem dizia q o Tonante era horrivel, outro dizia q era bonzinho, e assim tbm em relaçao a outras marcas.
Moral da história... acho que nao depende só do violao, mas do gosto de cada pessoa que irá toca-lo.
Eh a mesma coisa eu dizer pra vcs que a facul de economia que eu fiz é um otimo curso, tem gente que odeia economia...hahahaha... ;)

Comprei um Kashima hj, só quero ver que bicho vai dar...ahahaha

abraços

AfroDude
Veterano
# jul/04
· votar


Os q eu mais gosto sao DiGiorgio e Giannini...duas marcas muito boas...agora tenho um DiGiorgio Classico q eh bom pra kralho=)...jah toquei num kashima...achei meia boca...eh bom pra quem começa...eu acho...jah o tonante naum sei, nunca tive coragem de me castigar assim...huehueheuheu...

Ninja n9
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tenho um tonate(q era do meu pai) tem uns 30 anos, certo q agora ele esteja todo avaliado...ateh q o violao tinha um bom som...embora estivesse velho e jah muito empenado consegui aprender a tocar com ele...bom com o tempo aprendi mais e dai resolvi comprar um novo violao, um eletroacustico
da eagle q acho muito bom...

Oq eu acho eh q nenhum iniciante deve gastar muito dinheiro
no seu primeiro violao...e nem se preocupar se naum eh bom comparado com violoes q custam 800, 1200 reais...e sim se preocupar com o estudo e dedicação a musica, se realmente vai
gostar de tocar...e depois sim comprar um violao melhor e q seja adequado ao seu estilo de tocar...

Felipe Murray
Veterano
# jul/04
· votar


meu primo teve a coragem de pagar 280 reais em um Tonante Vermelho que nem o diabo.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/04
· votar


Felipe Murray
Q loco, paguei 320 num Eagle, recomendo o Eagle DH-69 como um bom violão classico, o braço é muito confortável, vale a pena hein...Tem um som mto bom e é extremamente macio.

Ditinho
Veterano
# jul/04
· votar


Tenho um Tonante bem antigo...acho que é de 1980...e quando comecei a fazer aulas de violão, vários professores o elogiaram...diziam q era dos bons...mas q esses não se fabricam mais hj...

ta vendo...os antigos eram bons...hhehehe

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


Yusuke Urameshi
putz ! cs vivem malahndo o tonante. mas qualquer violão é podre nas mãos d quem naun toca merda nenhuma

CONCORDO PLENAMENTE COM VC!!!!

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


Ditinho
Tenho um Tonante bem antigo...acho que é de 1980...e quando comecei a fazer aulas de violão, vários professores o elogiaram...diziam q era dos bons...mas q esses não se fabricam mais hj...

o meu tb.... hehe

Rodrikiller
Membro Novato
# mar/16
· votar


estou para comprar um Cavaquinho Cavaco Málaga,
séra que presta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pior que tonante