Autor |
Mensagem |
jimmy Veterano |
# fev/04
vcs so falam do tonante mas o violão que vende na casas bahia é bem pior
|
Cassio Veterano |
# fev/04
· votar
Málaga?
Disputa complicada
|
maggie Veterana |
# fev/04
· votar
Nem sabia que eles vendiam.. mas deve ser uma caixinha de frutas! hehehe
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
málaga num eh piro q tonante naum...mas eu acho q uns d uma marca chamada nicol tão iguais ou pior...
|
lblack Veterano |
# fev/04
· votar
O violão que eu vi nas casas bahia era um gianinni para estudo (nylon) não era de se jogar fora. tenho um tonante 105 (formato de uma guita)!e não reclamo.
|
ThiagoFVbang Veterano |
# fev/04
· votar
Giannini é uma ótima marca.
Gente ficar discutindo a pior marca não vai levar a lugar algum.
|
rodw Veterano |
# fev/04
· votar
Ja ouviram falr de violões ROOS???
|
lblack Veterano |
# fev/04
· votar
Giannini é uma ótima marca.
Gente ficar discutindo a pior marca não vai levar a lugar algum
toda hora vêma algém e coloca um topico: tonante é uma m..., vou jogar meu tonante no lixo... vou queimar meu tonante...
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
Antes de falar mal da Tonante voces deveriam pensar na importância dela no mercado.
Se não existisse um violão ruim de menos de R$ 100,00, os fabricantes bons poderiam deixar seus violões mais baratos na casa dos R$ 500,00 porque ninguém teria outra opção.
O fato de existir um Tonante de menos de R$ 100,00 acaba forçando um DiGiorgio Estudante custar uns R$ 250,00, afinal quanto maior for a diferença de preços, mais provável é que o estudante opte por se virar com um Tonante mesmo.
E finalmente é bom ter coisas ruins pra você comparar com a boa e saber que a boa é boa :)
|
spoiler Veterano |
# fev/04
· votar
aqui em santos as casas bahia vendem o digiorgio estudando n18
e entre pagar 150 ou 170 num tonante prefiro pagar 230 num digiorgio ou um pouco mais e pegar um giannini que eh oq eu prefiro
|
spoiler Veterano |
# fev/04
· votar
ah mas eu comecei com um tonante hehehehehehehe
|
BlindmaN Veterano |
# fev/04
· votar
DIgiorgio eh o violão tosco... naum toco com um nem se me pagarem... braço grosso, corpo pequeno...muito ruin.. o som dele eh rasuavel... mas muito tosco... pra mim se iguala ao tonante...
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
violão que vende na casas bahia. Nem sabia que eles vendiam..
(2)
|
Vic Wolk Veterano |
# fev/04
· votar
Pior q tontante eh o kra q defende a tonante.
|
Dark Avenger Veterano |
# fev/04
· votar
pior que tonante é Kashima.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
· votar
putz ! cs vivem malahndo o tonante. mas qualquer violão é podre nas mãos d quem naun toca merda nenhuma
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Eu consigo achar o Tonante pior que o Kashima. A ressonância do Kashima é melhor.
|
rodela Veterano |
# abr/04
· votar
Kashima soa que nem cavaco mal afinado!
|
baz Veterano |
# abr/04
· votar
hahahaahhahahahahahaa
|
Mr Supremo Veterano |
# abr/04
· votar
1ª vez q eu vi um cara tocando nun tonante, axei q ele tava querendo me castigar...oh som podre meu...
|
RodrigoAmorim Veterano |
# abr/04
· votar
Ae galera aproveitando o topico queria saber se o violão que comprei e tão podre quanto estes ae, pois eu ainda sou iniciante, então se meu violão nao for bom nem tem problema rsss e só pra começar...
E o violão que tenho é Michael....e ae ? rsss
fui...
|
Johnny Veterano |
# abr/04
· votar
Meio Tonante
|
Eletro Veterano |
# abr/04 · Editado por: Eletro
· votar
o Pior Violão do mundo é de um coroa que todo domingo amanhece no botequeim perto da minha casa e fica tocando musica brega e pagode de cara cheia o dia todo. o pior que ele deu um jeito de amplificar aquela bosta de violão que mais parece uma caixa de batatas.
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
O Tonante não tem grande qualidade quando comparado com outras marcas. Mas também não tem mistério nenhum. Dá pra aprender nele e se quiser, tê-lo pelo resto da vida, caso a intenção seja tocar por hobby.
Amplexos
|
Italo_NC Veterano |
# mai/04
· votar
Cara, eu comprei um kashima... Pra aprender, perguntei a um colega que também toca (tem um Giannini) e ele disse que dava pro gasto! É tão ruim assim?
|
TASIVA Veterano |
# mai/04
· votar
hahaha vem numa caixa o violão...caixa de papelão...vendem na casa e vidio tmb.....
|
Tattoed Millionaire Veterano |
# mai/04
· votar
Acho que tem uma marca pior que a Tonante que é a porcaria deste Malaga. Eu não gosto de violão, eu só queria comprar um porque não é toda hora que dá para plugar a guitarra. Porra, o violão não afinava nem implorando. Aí o vendedor disse que é porque eu tava tentando afinar de ouvido. Sugeri que ele pegasse um afinador digital da loja e nem assim deu, e o cara de pau culpou as cordas (Giannini), mas devolveu meu dinheiro. Acho que lá na China os caras tocam violão com uma afinação diferente. Eeheheheh.
|
Vinicius Cruz Veterano |
# mai/04
· votar
Sou iniciante e pra não gastar $ agora peguei emprestado o violao da minha namorada...., mas nao sei se é bom.. nao conheco nada disso aqui! , ja coloquei no busca e vasculhei os foruns e nao achei nada a respeito dele... sera que vcs conhecem?
o nome é Violao Etude modelo Lapatri de origem Canadense???!!!!Foi importado pela Washburn do Brasil de Brsilia DF.
Esperando ser bombardeado: "Nossa... achamos um pior que o Tonante!"
Abracos.
|
Vinicius Cruz Veterano |
# mai/04
· votar
Pode ser tb Fabricado pela La Patrie e modelo Etune, pois isto esta escrito dentro da caixa....
........Perdido........
abracos.
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
jimmy
huahuahahauauha.......existe pior q tonante????
|