Pior que tonante

Autor Mensagem
jimmy
Veterano
# fev/04


vcs so falam do tonante mas o violão que vende na casas bahia é bem pior

Cassio
Veterano
# fev/04
· votar


Málaga?
Disputa complicada

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


vcs so falam do tonante mas o violão que vende na casas bahia é bem pior

Nem sabia que eles vendiam.. mas deve ser uma caixinha de frutas! hehehe

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


málaga num eh piro q tonante naum...mas eu acho q uns d uma marca chamada nicol tão iguais ou pior...

lblack
Veterano
# fev/04
· votar


vcs so falam do tonante mas o violão que vende na casas bahia é bem pior

O violão que eu vi nas casas bahia era um gianinni para estudo (nylon) não era de se jogar fora. tenho um tonante 105 (formato de uma guita)!e não reclamo.

ThiagoFVbang
Veterano
# fev/04
· votar


Giannini é uma ótima marca.
Gente ficar discutindo a pior marca não vai levar a lugar algum.

rodw
Veterano
# fev/04
· votar


Ja ouviram falr de violões ROOS???

lblack
Veterano
# fev/04
· votar


Giannini é uma ótima marca.
Gente ficar discutindo a pior marca não vai levar a lugar algum


toda hora vêma algém e coloca um topico: tonante é uma m..., vou jogar meu tonante no lixo... vou queimar meu tonante...

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


Antes de falar mal da Tonante voces deveriam pensar na importância dela no mercado.

Se não existisse um violão ruim de menos de R$ 100,00, os fabricantes bons poderiam deixar seus violões mais baratos na casa dos R$ 500,00 porque ninguém teria outra opção.
O fato de existir um Tonante de menos de R$ 100,00 acaba forçando um DiGiorgio Estudante custar uns R$ 250,00, afinal quanto maior for a diferença de preços, mais provável é que o estudante opte por se virar com um Tonante mesmo.

E finalmente é bom ter coisas ruins pra você comparar com a boa e saber que a boa é boa :)

spoiler
Veterano
# fev/04
· votar


aqui em santos as casas bahia vendem o digiorgio estudando n18
e entre pagar 150 ou 170 num tonante prefiro pagar 230 num digiorgio ou um pouco mais e pegar um giannini que eh oq eu prefiro

spoiler
Veterano
# fev/04
· votar


ah mas eu comecei com um tonante hehehehehehehe

BlindmaN
Veterano
# fev/04
· votar


DIgiorgio eh o violão tosco... naum toco com um nem se me pagarem... braço grosso, corpo pequeno...muito ruin.. o som dele eh rasuavel... mas muito tosco... pra mim se iguala ao tonante...

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


violão que vende na casas bahia. Nem sabia que eles vendiam..
(2)

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


Pior q tontante eh o kra q defende a tonante.

Dark Avenger
Veterano
# fev/04
· votar


pior que tonante é Kashima.

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


putz ! cs vivem malahndo o tonante. mas qualquer violão é podre nas mãos d quem naun toca merda nenhuma

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Eu consigo achar o Tonante pior que o Kashima. A ressonância do Kashima é melhor.

rodela
Veterano
# abr/04
· votar


Kashima soa que nem cavaco mal afinado!

baz
Veterano
# abr/04
· votar


hahahaahhahahahahahaa

Mr Supremo
Veterano
# abr/04
· votar


1ª vez q eu vi um cara tocando nun tonante, axei q ele tava querendo me castigar...oh som podre meu...

RodrigoAmorim
Veterano
# abr/04
· votar


Ae galera aproveitando o topico queria saber se o violão que comprei e tão podre quanto estes ae, pois eu ainda sou iniciante, então se meu violão nao for bom nem tem problema rsss e só pra começar...
E o violão que tenho é Michael....e ae ? rsss

fui...

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Meio Tonante

Eletro
Veterano
# abr/04 · Editado por: Eletro
· votar


o Pior Violão do mundo é de um coroa que todo domingo amanhece no botequeim perto da minha casa e fica tocando musica brega e pagode de cara cheia o dia todo. o pior que ele deu um jeito de amplificar aquela bosta de violão que mais parece uma caixa de batatas.

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


O Tonante não tem grande qualidade quando comparado com outras marcas. Mas também não tem mistério nenhum. Dá pra aprender nele e se quiser, tê-lo pelo resto da vida, caso a intenção seja tocar por hobby.

Amplexos

Italo_NC
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, eu comprei um kashima... Pra aprender, perguntei a um colega que também toca (tem um Giannini) e ele disse que dava pro gasto! É tão ruim assim?

TASIVA
Veterano
# mai/04
· votar


hahaha vem numa caixa o violão...caixa de papelão...vendem na casa e vidio tmb.....

Tattoed Millionaire
Veterano
# mai/04
· votar


Acho que tem uma marca pior que a Tonante que é a porcaria deste Malaga. Eu não gosto de violão, eu só queria comprar um porque não é toda hora que dá para plugar a guitarra. Porra, o violão não afinava nem implorando. Aí o vendedor disse que é porque eu tava tentando afinar de ouvido. Sugeri que ele pegasse um afinador digital da loja e nem assim deu, e o cara de pau culpou as cordas (Giannini), mas devolveu meu dinheiro. Acho que lá na China os caras tocam violão com uma afinação diferente. Eeheheheh.

Vinicius Cruz
Veterano
# mai/04
· votar


Sou iniciante e pra não gastar $ agora peguei emprestado o violao da minha namorada...., mas nao sei se é bom.. nao conheco nada disso aqui! , ja coloquei no busca e vasculhei os foruns e nao achei nada a respeito dele... sera que vcs conhecem?

o nome é Violao Etude modelo Lapatri de origem Canadense???!!!!Foi importado pela Washburn do Brasil de Brsilia DF.

Esperando ser bombardeado: "Nossa... achamos um pior que o Tonante!"

Abracos.

Vinicius Cruz
Veterano
# mai/04
· votar


Pode ser tb Fabricado pela La Patrie e modelo Etune, pois isto esta escrito dentro da caixa....


........Perdido........

abracos.

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


jimmy
huahuahahauauha.......existe pior q tonante????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pior que tonante