Takamine, Crafter ou Eagle

Autor Mensagem
Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04


qual desses vcs recomendam , testei e gostei dos 3. Óh duvida cruel

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Eu ia Abrir Um tópico agora com essa Mesma Pergunta ... !!!
So que Takamine ou Crafter ..... hehehe

brownstone
Veterano
# fev/04
· votar


eu iria de Takamine

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


cara...takamine ou eagle,crafter,violão..:/acho melhor ñ!!!

Marcelão
Veterano
# fev/04
· votar


cara Takamine sem dúvida

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


takamine detona!

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar


eu prefiro Crafter

Toupeira
Veterano
# fev/04
· votar


nunca toquei num takamine :P

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que Takmine é o melhor!! já toquei num Crafter achei legal.... mas o timbre não tinha nada demais...!

Pedróvsky
Veterano
# fev/04
· votar


Nunca toquei num Takamine....mas quando fui comprar meu violão tava em dúvida entre um crafter e um eagle...achei o som do Crafter bem melhor do que o do eagle, sem contar o acabamento...mas isso vai do seu gosto e da sua adaptação ao instrumento....

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


vcs conhecem o TAYLOR, dizem q é bom tbm

gabert
Veterano
# fev/04
· votar


Eu recomendo Takamine, no próprio Guitar Battle eu sempre utilizo o meu. Se você quiser ouvir o som dele é só procurar minhas músicas lá. Um abraço!

Max
Veterano
# fev/04
· votar


Yusuke Urameshi
Taylor costuma custar so acima de 1000 cara...e chegam facil aos 7 mil...e por ai....

Nem se compara takamine, crafter e eagle...
Eagle é fraco...crafter tambem...mas tem um modelo ou outro que chama a atencao pela qualidade ate mas a takamine tem bastante violao bom cara..e mta variedade de modelos..coisa boa msm!... Testa também se voce quer nylon violoes da Giannini, Admira... E se voce quiser aco procura alguns YAMAHA...sao bons cara!

Max
Veterano
# fev/04
· votar


Yusuke Urameshi
Quanto de dinheiro voce quer gastaR?

Marcelão
Veterano
# fev/04
· votar


Max
cara da giannini vc falou d nylon, mas os violões d aço da giannini tbm saum ótimos, eu mesmo tenho um modelo folk e é perfeito o violão

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


TAKAMINE !!!
É claro.

Crafter ou Eagle nao se comparam nunca com Takamine em relação de qualidade e timbre.
E sem contar q um Takamine é o dobro do preço de um Crafter ou um Eagle, ou mais caro ainda.

Johnny
Veterano
# fev/04
· votar


Violões Aço tem muita coisa boa da Yamaha e Takamine! E Violões Nylon tem coisa boa na Giannini e da Yamaha, já os Takamine Nylon são bem inferiores.

Al Majíd
Veterano
# fev/04
· votar


Takamine, sem dúvida!!!!

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Takamine, sem dúvida!!!!
[2]

luizc29
Veterano
# mai/04 · Editado por: luizc29
· votar


gabert,

segui sua recomendação, e pesquisei suas músicas no guitar battle. Primeiro gostaria de parabenizá-lo pela excelente técnica que possui. Segundo, que som é este que esse violão tem!!! já estou a procura do meu. Qual o modelo do seu violão?

solon
Veterano
# mai/04
· votar


depende muito do estilo de musica que vc quer tocar
eu tenho um takamine, um eagle, e um gianinni.gosto dos tres

por isso que eu falo que depede muito do estilo de musica que vc toca

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


so mais eagle

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mai/04
· votar


Yusuke Urameshi

Vai de takamine... eu tenho um jasmine de nylon, já tem vários anos, a captação tá com alguns problemas (até por causa da idada), mas fora isso ele está em ótimo estado e é confortável de se tocar.

Se vc puder comprar um Taylor, melhor ainda... tipo eles são bem caros, eu já toquei em um Taylor de aço q valia 5000 reais. Era um puta violão.

Das marcas citadas, acho q Eagle é a pior. Eu já toquei em uma guitarra Eagle e naum gostei mesmo. Com violões, imagino q naum deva ser mto diferente.

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Bom... se for e aço pode ser Takamine ou Taylor... mas de nylon esqueça! Bem melhor um Giannini! E se tiver a grana pra comprar o Taylor e quiser mesmo um violão clássico compre um João Batista, Do Souto, Tessarin... Acho que Abreu num dá! Deve estar uns 9000....

Jorge Rodrigues
Veterano
# jun/04
· votar


Se o Takamine for dos feitos no Japão, ótimo. Se for dos coreanos, e o tasmpo não for sólido, já vi topos de linha da Crafter melhores. Acho que comprar só marca não é justo, é preciso comparar modelos e tocar o instrumento. Já toquei em Talamines maravilhosos e horrorosos tb. Resumindo, só marca para mim não define. Tb não concordo com uma opinião de que os Takamine de nylon não são bons, tem modelos ótimos (alguem já tocou um Hirade ?????), os únicos que não saõ lá estas coisas são justamente estes coreandos de tampo de compensado, até um DiGiorgio 38 de tampo sólido é melhor.

Johnny
Veterano
# jun/04
· votar


Jorge Rodrigues

O Takamine Hirade não é grande coisa perto do top do Sergio Abreu...

paulao_jazz
Veterano
# jun/04
· votar


Johnny

Cara, toquei num Abreu de um conhecido aqui da escola de música... meu deus, aquilo é que é violão, vc encosta o dedo e o som sai a quilometros de distancia, equalizado perfeitamente, fora que parece que vc nem está tocando de tão confortavel que ele é.

Johnny
Veterano
# jun/04
· votar


paulao_jazz

Cara... viu como é preciso tocar num violão desses pra poder comparar? Aposto que vc ficou com água na boca! Hehehehe... e eu que fui pra Madri e toquei num Manuel Contreras de 9000 euros que tinha 10 vezes o som de um Abreu... fiquei muito tentado.... só faltou grana mesmo! Hehehehe... já toquei num Romanillos.... e desculpa quem gosta, mas Takamine fica parecendo tábua com cordas...

Jorge Rodrigues
Veterano
# jun/04
· votar


Mas o preço do Sergio Abreu é muito mais caro, vc está comparando violão de Luthier top com violão de linha. Acho que comparações justas são as feitas de Luthier para Luthier
ou fabricante e modelo x fabricante e modelo com preço.

luizc29
Veterano
# jun/04 · Editado por: luizc29
· votar


Concordo com Jorge Rodrigues, eu mesmo não tenho condições de possuir um Sergio Abreu ou Romanilhos. Eu quero um que esteja dentro do meu orçamento, porém quero aquele que tenha o melhor timbre/som para esta faixa. Tenho que apelar para os violões de linha em virtude do preço mais baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Takamine, Crafter ou Eagle