Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
vai mais um classsico na medida das minhas possibilidades,abracao
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
· votar
ja vou deixar lagrima q eu tinha gravado numa velocidade ridicula hehe,com pressa de acabar,abracao https://www.youtube.com/watch?v=yGuWOqgoKTM
|
Akiva Membro Novato |
# mai/21
· votar
Muito obrigado por compartilhar e parabéns, mais uma vez!
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
· votar
Akiva obrigado pela forca brother,vamo se animar,eu to feio na fita ainda mais to achando q estou evoluindo bem,violao erudito e mais enjoado q a guitarra,achei q ia levar mais tempo pra sair alguma coisa e a cada mes vejo uma melhora ,vamo q vamo,abracao
|
Akiva Membro Novato |
# mai/21
· votar
sidguitar1 Cara, tá bonito de ver e ouvir, pode ter certeza! Grande abraço e siga em frente o/
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/21
· votar
muito bacana! Esse reverb aí ficou bem retrô.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
· votar
daimon blackfire valeu brother,eu achei q exagerei, um pouco menos de sobro tinha fica melhor,obrigado pelo elogio,abracao
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
· votar
Akiva opa,valeu a forca, vamo q vamo sim,abracao
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/21
· votar
eu acho que se o reverb fosse mais stereo soaria melhor, pra além do que tu falou.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mai/21
· votar
Essa eu não conhecia. Está bem tocada. Abraço.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mai/21
· votar
Luiz Almeida eu tenho um livro com 12 composicoes da epoca q estudei(meados de 90) so conhecia lagrima,capricho arabe e recuerdos de la alhambra,maria,mas tem muita coisa dele,to tentando tirar essas q eu tambem nao conhecia hehe,tarrega e massa e sempre tem essas melodias topnas obras , obrigado pelo elogio brother,vamo q vamo,abracao
|