Método Francisco Tarrega

    Autor Mensagem
    Curitiba
    Veterano
    # jan/04


    Olá pessoal,

    Alguém ai conhece esse método? Já estudei por ele há alguns anos atrás e estou tentando achá-lo pra comprar, alguém conhece alguma loja aqui em Curitiba ou São Paulo que eu possa comprar?

    Valeu!

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Curitiba

    Vc já tentou atravez da internet?

    Johnny
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara... em Curitiba acabou as lojas desse ramo! Vc encontra alguma coisa perdida na Sartori ou naquela ex. Musas (nço sei o nomo agora). A Hertel parece-me que fecho! O negócio é vc pedir de SP mesmo.

    É um método legal... mas ele poderia ser mais imparcial e deixar vc desenvolver com mais liberdade as formas de interpretação... mas no mais! Um método bem simples para iniciação e desenvolvimento no violão são livros de iniciação e o de 2,3,4 ano do Henrique Pinto que associados com material do Carcassi e do Sávio serve muito bem e é uma combinação muito completa! Partindo disso ae vc pode pular direto pra estudos de Sor e Villa Lobos e Peças mais complexas que a partir de então se tornam os meio pra vc evoluir.

    Curitiba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Galera, valeu pelas dicas. Pesquisansdo na internet acabei achando um site com boas partituras, talves vcs conheçam, mas aí vai: http://www.violao.hpg.ig.com.br/partituras.html

    Curitiba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nesse site tem alguns métodos em arquivo pdf também.

    marciojo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://alt.venus.co.uk/weed/music/classtab/#vtab
    cara tem esse site que tem algumas tabs sobre esse cara e se vc tiver alguma coisa sobre violão classico para estudo favor me mande meu email é chicomarcio@hotmail.com
    porquer sou iniciante no violão classico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Método Francisco Tarrega